Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta De Novato


Calibre18

Posts Recomendados

Ola galera, sou novo nesse ramo de musculação, eu só tenho 3 meses de treino, e queria pedir para alguém gastar seu precioso tempo avaliando a minha dieta.

Dados:

Taxa Metabólica Basal: 2647,648 kcal

Objetivo: Definição Muscular

BF: 19%

Peso: 63 kilos

Altura: 175 cm

Dieta:

Café da Manhã:

• 2 Ovos Mexidos

• 100ml de leite desnatado

• 1 banana (quando é nanica, consumo 2)

TOTAL (kcal) = 268.

Almoço:

Sempre como em média quantidade, geralmente é arroz com um pouco de feijão, abobrinha, carne, repolho.

TOTAL (kcal) = 600~700.

Pré-treino:

• 30g Aveia em Flocos

• 30g Granola

• 100ml de Leite Desnatado

• 1 Banana

• 2 Capsula de BCAA.

TOTAL (kcal) = 396,3.

Pós Treino:

• 250ml de aguá com um scop cheio de Whey.

• 2 Capsula de BCAA

(30 min depois) • 1 Banana

• 30g Aveia em Flocos

• 30g Granola

• 100ml de leite desnatado

Total (kcal) = 544,3.

Janta:

Sempre como em média quantidade, geralmente é arroz com um pouco de feijão, abobrinha, carne, repolho.

TOTAL (kcal) = 600~700.

Refeição para fechar o dia:

• 100ml de Leite desnatado.

Total (Kcal) = 31.

Total de Kcal ingerida no dia = 2439,6 ~ 2639,6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça o teste com essa dieta e observe o avanço.

Se o objetivo é definição muscular, dependendo a sua genética e pré-disposição em ganhar / perder peso.

Mais aconselho a você começar tirando 250kcal do seu GCD (Gasto Calórico Diário) e ir diminuindo conforme o peso for estagnando.

Você tem que ficar atento aos macros nutrientes.

Eu começaria uma dieta com 2400kcal, sendo:

130g Proteína

65g Gordura

320g Carb

*Verifique como seu corpo reage, se há perda de peso ou não, quando estagnar vai retirando a quantidade de carboidrato da dieta.

Você não colocou quantidade, porém tente restringir um pouco o carboidrato.

Eu por exemplo, me dou muito bem com dietas Low Carb, a definição aparece muito rápido, você seca mesmo.

Tenho 75kg e 1,74m. Sigo a dieta de 144g de Gorduras, 160g Proteínas e 30g Carb. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo apenas as calorias säo relevantes bem como os macronutrientes (carboidratos, gorduras e proteínas).

Veja os tópicos fixos da secäo de nutricäo para ter uma idéia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Primeiro, Nunca dispense a batata doce!

Os principais benefícios da batata doce são fornecer energia com carboidratos saudáveis e sem elevar muito o açúcar no sangue e por isso é uma excelente opção para quem malha e em média quantidade para quem está fazendo dieta.

Boa sorte nessa nova caminhada, lembre-se que, não pense em seu corpo como se fosse uma estátua, pense nele como se ele fosse uma máquina; pense nele com o que ele é capaz de fazer. A estética é consequência.

Editado por Matheus D'Abronzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...