Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Absurda.


Posts Recomendados

Bom dia.

Você entrou com tamox na última semana do ciclo e sentiu a sensibilidade nesta semana, se neste caso não reverteu a gineco, provavelmente foi causada devido ao aumenta da prolactina (hormônio responsável pelo processo de lactação, aumento das mamas...).

Se você realmente tivesse feito os exames adequados, verificaria a prolactina alta e entraria com o rescurso adequado... Apesar de que com trembo não se brinca, ela aumenta significativamente os níveis de prolactina, faz parte dos efeitos e perfil da droga.

Se você tivesse entrado com cabergolina, desde o inicio ou no mínimo quando sentisse a sensibilidade, poderia ter revertido.

Vc acha se fizer ciclo só de trembolona e testo, mais só 250 mg de trembolona por semana e 250 mg de testo, poderia acontecer a gineco de novo?

Você fez exames durante o ciclo e durante a TPC e tudo foi ok? E quando foi que essa ginecomastia comecou a surgir?

Posso estava tudo certo durante o ciclo, a gineco apareceu depois de terminar o ciclo

FBO, a trembolona não sobre aromatização, nem perto de drogas que obrigatoriamente aromatizam (testosterona, dianabol, nadrolona, boldenona). O problema é que ela é uma progestina, se liga necessariamente ao receptor de progesterona e ai pode elevar a prolactina, ciclo longo de trembo, mesmo em doses médias/baixas vai elevar a prolactina, a droga faz isso no corpo, o que pode acontecer e em alguns elevar menos que em outros, mas vai elevar.

Um IA não controla a prolactina, diminuindo o estrogênio provindo da aromatase, pode até indiretamente diminuir a prolactina, mas não é furtivo o suficiente de maneira alguma se você está provocando o aumento com drogas. E como a trembo não sofre aromatização, a resposta chave ai é a cabergolina. (mas sim, um IA poderia ser utilizado de maneira benéfico no ciclo, mas dificilmente seria o caso da gineco).

Agradeço muito as respostas mano, to querendo usar trembolona e testo de novo, ciclo curto, mais tenho medo de mais agora. Que vc sugere. Se eu usar 250 mg de trembolona por semana e 250 de testo será que pode dar esse problema de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

letrozol é mais forte, tem que tomar cuidado para não baixar demais o E2.

Vc acha se fizer ciclo só de trembolona e testo, mais só 250 mg de trembolona por semana e 250 mg de testo, poderia acontecer a gineco de novo?

pode, use as devidas proteções. Tão simples.

FBO, a trembolona não sobre aromatização, nem perto de drogas que obrigatoriamente aromatizam (testosterona, dianabol, nadrolona, boldenona). O problema é que ela é uma progestina, se liga necessariamente ao receptor de progesterona e ai pode elevar a prolactina, ciclo longo de trembo, mesmo em doses médias/baixas vai elevar a prolactina, a droga faz isso no corpo, o que pode acontecer e em alguns elevar menos que em outros, mas vai elevar.

Um IA não controla a prolactina, diminuindo o estrogênio provindo da aromatase, pode até indiretamente diminuir a prolactina, mas não é furtivo o suficiente de maneira alguma se você está provocando o aumento com drogas. E como a trembo não sofre aromatização, a resposta chave ai é a cabergolina. (mas sim, um IA poderia ser utilizado de maneira benéfico no ciclo, mas dificilmente seria o caso da gineco).

Até onde sei, prolactina não causa ginecomastia se o E2 estiver controlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, prolactina não causa ginecomastia se o E2 estiver controlado.

João.

O desenvolvimento de ginecomastia provinda de esteróides anabolizantes, são acarretados de duas formas mais conhecidas:

1 - Ginecomastia resultada do estrógeno que atinge a mama, derivada da conversão de esteroides anabolizantes para este hormônio, através de uma enzima presente no corpo masculino chamada aromatase. Ela é capaz de converter a testosterona e outras substâncias em estradiol (e2).

Obs.: Estrógenio é uma designação genérica dos hormônios responsáveis pela ovulação, características femininas e etc... O hormônio que resulta da aromatase é o estradiol.

2 - Devido ao uso de esteróides anabolizantes que se ligam ao receptor da progesterona (outro tipo de estrógeno), é o caso das progestinas (trembolona entre outros), isso acarreta o aumento da prolactina, devido ao fato de você utilizar uma progestina e ela exercer um papel similar a progesterona.

Você pode elevar a prolactina através da progesterona sem ter aromatização de andrógenos em estrógenos.

Então, no caso, você está dizendo que se eu elevar a prolactina, mas não aromatizar, eu não tenho gineco? Por que isso?

O estradiol é um hormônio, a progesterona é outro, a prolactina é outro, ambos são estrógenos. No homem, e durante o uso de esteroides anabolizantes, eles são aumentados através de mecanismos diferentes , estradiol através da aromatização, a prolactina através da progesterona.

Se a prolactina foi aumentada por conta da progesterona, o que o estradiol tem haver?

Realmente isso é que foi difundido pra mim, se eu estiver errado, peço por favor que me explique o por que, para ficar bem entendido.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagobass, o hormônio chave para o desenvolvimento de ginecomastia é o estrogênio, a prolactina só irá trabalhar de forma sinérgica a ele. Se controlar corretamente o E2, não haverá ginecomastia de forma alguma (pode haver galactorreia, ai é outro caso).

sei que o povo odeia Dudu Haluch como referência, mas acredito que ele esteja certo nesse caso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78278-diferentes-tipos-de-ginecomastia-dudu/

O Hitch elucida bem também nesse post:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185543-surfers-guia-completo-sobre-trembolona/?p=2536094

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou dessa vertente,essa modinha de usar dostinex creio que seja balonie em relação a gineco,pode até usar pra problemas de libido ja que prolac alta inibe libide,etc,mas prolac alta sem E2 alto não gera gineco,ja vi estudos demonstrando que sem E2 Alto é impossível ter gineco somente por prolac,além do que E2 alto automaticamente tende a aumentar a prolac.

Uma boa ideia pra tremb seria low test e high tren,justamente pq tren n aromatiza,e usar a test só pra manter a libido etc.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou dessa vertente,essa modinha de usar dostinex creio que seja balonie em relação a gineco,pode até usar pra problemas de libido ja que prolac alta inibe libide,etc,mas prolac alta sem E2 alto não gera gineco,ja vi estudos demonstrando que sem E2 Alto é impossível ter gineco somente por prolac,além do que E2 alto automaticamente tende a aumentar a prolac.

Uma boa ideia pra tremb seria low test e high tren,justamente pq tren n aromatiza,e usar a test só pra manter a libido etc.

mesmo assim é bom ter um IA em mãos, existe uma interligação entre prolactina e estrógeno, um aumento significativo da prolactina pode levar ao aumento do estrógeno ou vice versa. Sempre bom ter um IA em mãos independente do ciclo. Como pegar alguns casos de oxandrolona, ela não aromatiza, mas o desbalanço hormonal pode levar a gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...