Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


KimKaphwann

Posts Recomendados

Estou falando a variedade de drogas naquela época não era tão grande como hoje e também o conhecimento sobre tal.

Ah tá... Se tu não especifica no post fica meio difícil adivinhar

Essa constatação também é meio óbvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Existe muito mais do que GH , insulina e trembolona no fisiculturismo atual...

pense em anfetaminas, melotan, sarms , acetozalamida, e o que sua imaginação permitir... claro falando a nível máximo de competição....

Vamos manter o foco na questão do padrão de físico - para mim o atual não há nada de harmonioso ou estético, são apenas caras ficando cada vez mais parecidos com o Goro do mortal kombat, logo acho que o julgamento tem que ser mais claro: quem subir maior e mais rasgado (pra não surgirem caras de 200kg com 30% de bf) leva, sem essa de analisar proporção e outros detalhes que sabemos que são totalmente subjetivos e que sempre geram polemica após o resultado.

Eu já acho que a nota do público devesse entrar na equação (com menos peso, claro). Como o Arnold disse: Você via o cara na praia e queria ter um corpo como o dele. Já hoje em dia, se visse o Philsulina na praia, daria pra confundir com uma orca atolada na areia, de tão redondo.

Não sei se vocês já assistiram um filme chamado "Rock Star", onde o empresário da banda diz que o sucesso dela são as mulheres. Porque a partir do momento em que as mulheres desejarem sair com os caras, os demais homens vão querer ser estes caras e vão acompanhar tudo. Nesse sentido, o Arnold colocou o fisiculturismo no gosto de todos, porque as mulheres achavam-no atraente e os homens queriam ter o tanquinho dele.

Mas hoje, isso resume o bb moderno: Mulheres tem nojo desses pançudos.

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Existe muito mais do que GH , insulina e trembolona no fisiculturismo atual...

pense em anfetaminas, melotan, sarms , acetozalamida, e o que sua imaginação permitir... claro falando a nível máximo de competição....

Vamos manter o foco na questão do padrão de físico - para mim o atual não há nada de harmonioso ou estético, são apenas caras ficando cada vez mais parecidos com o Goro do mortal kombat, logo acho que o julgamento tem que ser mais claro: quem subir maior e mais rasgado (pra não surgirem caras de 200kg com 30% de bf) leva, sem essa de analisar proporção e outros detalhes que sabemos que são totalmente subjetivos e que sempre geram polemica após o resultado.

mas o goro do mk nao tinha barriga dilatada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a nota do público devesse entrar na equação (com menos peso, claro). Como o Arnold disse: Você via o cara na praia e queria ter um corpo como o dele. Já hoje em dia, se visse o Philsulina na praia, daria pra confundir com uma orca atolada na areia, de tão redondo.

Cara, eu acho que o voto do público não deve contar. O pessoal vai votar no cara "mais legal" em vez de votar no que tem o melhor shape

Os caras iam ter que fazer um teatrinho (ala Kai Greene)pra ganhar o voto do público

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!Arnold disse tudooo.Realmente os shapes old school são muito superiores aos dos Olympias de hoje,sem comparação.Mesmo que muitos critiquem a categoria mens,é nela que se encontra os melhores shapes ao meu ver,como o que o arnold citou do sadik hadzovic,sergi constance e outros,na qual volume não é tudo,mas sim o conjunto do shape.

Disse tudo Sadik pra min eo cara com Shape mais Inexplicavel na atualidade porém tem algums Lendarios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Cara, eu acho que o voto do público não deve contar. O pessoal vai votar no cara "mais legal" em vez de votar no que tem o melhor shape

Os caras iam ter que fazer um teatrinho (ala Kai Greene)pra ganhar o voto do público

Ué, e daí se votassem naquele mais legal? Primeiro que isso seria um grande passo pra reaproximar o esporte ao gosto das pessoas, e segundo que, assim como em um concurso, onde temos a prova escrita, didática e de títulos, poderiam organizar estes fatores (algo como desempenho no palco + votos das pessoas + shape). E aí todos iriam se preocupar com o conjunto, como era antes. E os pesos, sendo diferentes, não torna a disputa injusta. Mesmo que alguém tirasse 10 em carisma ou aprovação do público, esses 10 pontos com peso 1,5 vira 15 pontos. Se somassem isso ao que já existe, apesar de pouca diferença. teríamos vencedores diferentes, aliás, creio que teria eleito o Cedric, como o próprio arnold disse no vídeo. Acho que é isso que tá faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Phil não tem humildade alguma, que pena que o Kai não o derrotou. O Arnold tem razão quando fala que o rumo que o esporte esta tomando é perigoso, essas barriguinhas acabam deixando os caras desproporcionais, afinal os juízes para darem as notas tem que ver se o cara ta com o shape ok, isto é todos os músculos em harmonia, aquele que estiver mais harmonioso venceria, mas os caras estão esquecendo do abdome para aumentarem os outros músculos e consequentemente a barriguinha vem junto e adeus abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Phil não tem humildade alguma, que pena que o Kai não o derrotou. O Arnold tem razão quando fala que o rumo que o esporte esta tomando é perigoso, essas barriguinhas acabam deixando os caras desproporcionais, afinal os juízes para darem as notas tem que ver se o cara ta com o shape ok, isto é todos os músculos em harmonia, aquele que estiver mais harmonioso venceria, mas os caras estão esquecendo do abdome para aumentarem os outros músculos e consequentemente a barriguinha vem junto e adeus abs.

Cara me arrisco a dizer que o Kai nunca vai derrotar o Filrrifi... A barriga dele parece um tambor...

Às vezes eu fico meio pensativo com essa questão dos culturistas de hoje em dia... Se as coisas continuarem como estão, daqui uns tempos é capaz de eles virarem uma subespécie da espécie humana hahahahhahah

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me arrisco a dizer que o Kai nunca vai derrotar o Filrrifi... A barriga dele parece um tambor...

Às vezes eu fico meio pensativo com essa questão dos culturistas de hoje em dia... Se as coisas continuarem como estão, daqui uns tempos é capaz de eles virarem uma subespécie da espécie humana hahahahhahah

gh15 approved

MrOlympia092414n.jpg

Mr-Olympia-2014-Phil-Heath-Fat-Stomach.p

kkkkkkkkk literalmente gravido nessa kkk

phil-heath-gut-mr-olympia.png

img_09901285407965.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

honestamente, tenho preguiça dessas tretinhas... arnold só falou verdades e nem citou o nome do phil

já o phil teve uma atitude bem ridicula q n preciso nem comentar aqui

Caraca!Arnold disse tudooo.Realmente os shapes old school são muito superiores aos dos Olympias de hoje,sem comparação.Mesmo que muitos critiquem a categoria mens,é nela que se encontra os melhores shapes ao meu ver,como o que o arnold citou do sadik hadzovic,sergi constance e outros,na qual volume não é tudo,mas sim o conjunto do shape.

mas esses caras são de outra categoria...

Vamos manter o foco na questão do padrão de físico - para mim o atual não há nada de harmonioso ou estético, são apenas caras ficando cada vez mais parecidos com o Goro do mortal kombat, logo acho que o julgamento tem que ser mais claro: quem subir maior e mais rasgado (pra não surgirem caras de 200kg com 30% de bf) leva, sem essa de analisar proporção e outros detalhes que sabemos que são totalmente subjetivos e que sempre geram polemica após o resultado.

a questão não é essa... o bf dos caras já é baixíssimo. só que os peps causam dilação anormal dos orgãos e cintura, e isso torna o shape menos estético. não tem relação com a gordura corporal

Totalmente nada haver a comparação do seu comentário.

E justamente por "beleza" e "padrão ideal" ser algo subjetivo, é que deve ser retirado esse critério das competições - vença quem for o mais FREAK e pronto.

Justamente por não poder definir o que é bonito, é que não se pode colocar um critério ''harmonia / estética '' numa competição.

E ademais, convenhamos que para 90% das pessoas o shape dos Olympia (das competições na categoria dos pesados em geral) a maioria não quer aquele shape; Quem entra em academia hoje não quer aquele shape;A maioria das pessoas que já tem certo tempo de treino não querem aquele shape;O fisiculturismo cresceu por causa do fitness , ou melhor dizendo MENS PHYSIQUE, que apesar de ser uma modinha e uma fábrica de ilusões, é o que faz 90% das pessoas buscarem as academias, mas o MENS DE HOJE, nada mais é do que o CLASSIC BODYBUILDER dos anos 1970~1985.

faço das palavras do Torf as minhas.

e MP de hoje não é igual o bb clássico de antes, são critérios diferentes, apesar de algumas semelhanças... inclusive os bbs classicos eram maiores que os MPs

mas achei interessante sua comparação

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...