Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Fala moçada, entao, estava aqui fazendo umas contas e vi que vi sobrar uma graninha, e essa garana da para compra algumas coisinhas, tava pensando em mandar uma oxandrolona.

Deixar tipo :

Enantato : 1-8 : 500mg p/ semana

Oxandrolona: 7-12 : 50mg p/ dia

Ai na 12 semana iniciava a tpc

O que acham? Ou devo continuar seguindo o mesmo protoculo mesmo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me posta ai como que vai ser seu ciclo completo, é só enan 1-8 ??

E se for usar oxan melhor no começo que no final, deveria ter começado já na primeira semana...

Se for usar HCG se usa INTRA CICLO, não só na TPC como falaram ali em cima, teria que começar na segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq raio de motivo usar hcg intra ciclo? Alguém me elucida isso.

Vai manter suas bolas funcionando durante o ciclo, mas e daí? Pra que??? Pra ficar suprimido do mesmo jeito quando acabar o ciclo????? Enantato suprime o eixo por umas 4-6 semanas depois do fim do ciclo, ao meu ver hcg é na TPC pra estimular as células de leydig e fazer o corpo voltar a produzir testo mais rápido. Sem lógica intra ciclo.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq raio de motivo usar hcg intra ciclo? Alguém me elucida isso.

Vai manter suas bolas funcionando durante o ciclo, mas e daí? Pra que??? Pra ficar suprimido do mesmo jeito quando acabar o ciclo????? Enantato suprime o eixo por umas 4-6 semanas depois do fim do ciclo, ao meu ver hcg é na TPC pra estimular as células de leydig e fazer o corpo voltar a produzir testo mais rápido. Sem lógica intra ciclo.

protocolos, usar intra ciclo você não deixa ele dormir, não tem atrofia e é mais rápido recuperar o eixo depois, por tudo que li, funciona.

usar pré tpc você deixa ele parar de trabalhar e acorda ele para facilitar a tpc, pelo que leio, também funciona.

usar durante a tpc acho contraprodutivo já que vai estar inibindo o LH. Teria que parar nas primeiras semanas.

Infelizmente (ou felizmente) não existe um protocolo definitivo do HCG e nem se realmente é necessário, tudo são experiências in vivo.

Acho complicado ser xiita com qualquer protocolo. Quem eu vejo que é totalmente contra o uso de HCG intra ciclo é a galera do B&C que não tem perspectiva nenhuma de religar o eixo. Não vejo pra que ter essa opinião extremista se estamos falando de ciclos, assim como não vejo porque dizer que obrigatoriamente ele tem que ser usado intra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocolos, usar intra ciclo você não deixa ele dormir, não tem atrofia e é mais rápido recuperar o eixo depois, por tudo que li, funciona.

usar pré tpc você deixa ele parar de trabalhar e acorda ele para facilitar a tpc, pelo que leio, também funciona.

usar durante a tpc acho contraprodutivo já que vai estar inibindo o LH. Teria que parar nas primeiras semanas.

Infelizmente (ou felizmente) não existe um protocolo definitivo do HCG e nem se realmente é necessário, tudo são experiências in vivo.

Acho complicado ser xiita com qualquer protocolo. Quem eu vejo que é totalmente contra o uso de HCG intra ciclo é a galera do B&C que não tem perspectiva nenhuma de religar o eixo. Não vejo pra que ter essa opinião extremista se estamos falando de ciclos, assim como não vejo porque dizer que obrigatoriamente ele tem que ser usado intra.

Entendi João, eu questiono pq por tudo que já li e também já conversei com coach's experientes, nenhum deles recomendava hcg intra-ciclo e inclusive se falava em ser antagônico, mas eu nunca entendi bem o pq.

Já que não tem protocolo definitivo então não adianta muito ficar discutindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta aplicação no gluteo esquerdo - OK

Bom, ontem fiz a quarta aplicação, saiu um pouco de sangue, porem tudo ok.

Porem pqp ta doendo muito kk, E o gluteo direito, continua doendo da ultima aplicação e inchado no local.

Vou comprar hoje a pomada Hirudoid, e tambem vou na sauna, ficar uns 50 minutos la pelo menos, para ver se o inchaço some para a aplicação de terça.

Peso na balança voltou a subir, 78kg (+3 já).

Treinos estão melhorando, evoluindo carga em todos exercicios, e o pump esta incrivel, fora as veias, tem veia até saindo do peito para o ombro agora, to amando kkkk.

Ontem dei um furo na dieta, digamos que comi uma pizza, nao estava aguentando mais só patinho, frango, macarrão, ovos entre outros, tive que dar essa escapada kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez ou vai fazer exames?

Pretendo, mais só na 5ª semana.

Amanha irei para a 5ª aplicação, seria no gluteo direito novamente, porem esta um pouco inchado e dolorido ainda, entao vou aplicar no vastro lateral, estou vendo os videos para aprender mais mesmo assim da aquela insegurança , vamos ver no que da.

Como estou na terceira semana, darei inicio amanha tambem o uso do anastrozol.

Até agora nao vi diferença no corpo, porem na balança, ja são 4kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...