Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015


Mklek

Posts Recomendados

Boa ideia, brother.

Vou entrar na brincadeira, categoria até 83kg @bw 81, altura 1,77.

Segue as marcas: bench/squat/deadlift

87/119/155= @361kgs, wilks= 244.

Videos gravo em breve. E um outro também, porém, não tao breve assim, com cargas maiores futuramente, hahaha.

Editado por Gregobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só quem é all life drug free sabe a sensação de realização por cada kg conquistado. Não é preciso que ninguém acredite ou admire seus feitos, pois a única coisa que importa é aquela sensação única que só quem nunca usou cheats químicos pode sentir. O atleta limpo de verdade não o é para provar algo aos outros. Ele segue um regime de conduta moral que só interessa a si próprio.

Wooow!!

Segura meu like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Salve Proxy, Se tivermos boa adesão para calistênicos eu crio outro tópico. Ou atualizamos aqui se tivermos mais postagens. O que acha?

@topic: Estou atualizando a primeira página. Vou colocar separado também por single lift. Algumas pessoas colocaram a carga para repetições. Fica um pouco trabalhoso, para mim, calcular a 1RM e o wilks para todos. Vou colocar somente os dados postados, ok?

O tópico teve uma boa adesão de postagens, vamos encerrar por aqui o champz e organizar uma nova edição para o final de julho?? O que acham?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Debew tem a coluna travada, não consegue fazer arco, e daí fica brabo com quem consegue.

Eu vejo isso como uma inveja...

Inveja? O cara deixa de fazer mais peso no supino pra fazer um movimento mais completo e ele que tem inveja?

Bom, de inveja ninguém está livre. Eu por exemplo invejo caras que levantam muito peso, mas se o movimento horizontal é maior que o vertical eu acho é engraçado!

Mas qualquer coisa que estiver dentro das regras de competição vale ser feita, quem não faz porque acha feio não pode reclamar da classificação, mas pode achar feio a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] O atleta limpo de verdade não o é para provar algo aos outros. Ele segue um regime de conduta moral que só interessa a si próprio.

Esse finalzinho foi tão poético... Deu até emoçaum

Inveja? O cara deixa de fazer mais peso no supino pra fazer um movimento mais completo e ele que tem inveja?

Sou alto e tenho uma boa envergadura, logo, eu mesmo seria beneficiado com essa técnica da ponte. Mas mesmo assim, o movimento é ridículo mesmo. O cara tem razão

Na foto que o Eduardo postou então, acho que essa opinião chega perto de ser consenso

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...