Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu Consultor Disse!


Determinadoph

Posts Recomendados

Bom dia galera! Estou fazendo consultoria com um cara daqui da minha cidade aparentemente bom. so pq é o seguinte ja estou em cut a 7 semanas as 6 primeiras reduzimos pouco a calorias e eu estava hormonizando com propionato e oxan, agg vou mais duas semanas apenas com oxan e HCG por 4, e as abaixamos as calorias, eu notei uma redução abdominal excelente esta com 102 agora estou com 96 cm so que é o seguinte o BF manteve o mesmo da sétima semana mesmo abaixando as calorias, puxamos algumas dobras, ele me disse que pode ser gordura viceral que eu perdi por isso da redução da medida do abdome, alguem sabe me dizer se realmente tem total sentido. Em relação ao treino faço 30 min de esteira em jejum pela manha apenas suplementado com glutamina e amnoacidos, segue abaixo minha dieta pra analise.

obs: a intenção e segurar o peso o maximo possivel e reduzir mais a gordura e claro, começei com 95 kg hoje estou com 92.

1ª refeição - (Jejum) 07:40 hrs

Batata doce cozida 100g

clara de ovo 15 und

multivitamínico,Chá verde, vitamina E 400UI,ômega 3

2ª reifeição - 10:00 hrs

5g glutamina

30g whey

3ª reifeição - (almoço) 12:30 hrs

Arroz integral 100g

File de frango 150g

brocolis 150 g

multivitamínico,cháverde,salada verduras (tomate/pepino/alface/cebola)

4ª reifeição - 15:30 hrs

chá verde

File de frango 150g

5ª refeição - (pre- treino) 18:30hrs

Batata doce cozida 100g

File de frango 100g

6ª refeição - (pos-treino) 19:30hrs

arroz parboilizado 150g

File de frango 200g

whey 30g

5g de glutamina

7ª refeição - 22:00 hrs

File de frango 100g

chá verde,vitamina E 400UI,ômega 3

8ª refeição - (ceia) 23:00 hrs

5g de glutamina

clara de ovo 9 und

TOTAL DE CALORIAS: 2384

Metabolismo basal: 2111 Calorias necessárias para manter o peso: 3642 Calorias para emagrecer: 3095 Calorias para subir de peso: 4188

Editado por Determinadoph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo que bagunça isso ai.. você deve ter copiado do excel e colado..,arruma isso ai não da pra analisar..

Veja se melhorou!

Não entendi....

Ciclando por 7 semanas sua cintura foi de 102 pra 96 cm ??

Tem coisa errada aí...

Fui de 104cm pra 94cm em 1 mês SÓ com dieta...

Infelizmente sim foi como eu disse nas 3 primeiras semanas ele me passou uma dieta com mais de 3000 calorias, eu estava achando muita eu que pedi para abaixar! como eu tava hormonizando queria aproveitar o maximo possivel, mas não estou contente não =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTAL DE CALORIAS: 2384

Metabolismo basal: 2111 Calorias necessárias para manter o peso: 3642 Calorias para emagrecer: 3095 Calorias para subir de peso: 4188

Se seu Tmb é 2111, o que voce jogar pra cima, vai ser bulk, o que voce jogar pra baixo, vai ser cut.

Não tem como como "calorias pra emagrecer" ser maior que sua TmB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo AEJ e/ou HIIT? Pois são os únicos aeróbios que realmente queimam a banha.

Eu aproveitaria o fato de estar hormonizado com testo e mais uma droga para secar o máximo possível, jogando uma dieta de até 2000 - 1800 kcal.

É oq eu queria aproveitar o maximo possivel do auxilio dos hormonio e secar o maximo de gordura mas foi como eu disse as 6 primeiras semans as calorias no meu modo de ver estavam altas ainda acima de 3000 eu que pedi ele reduzir para ele abaixar para esses 2300 =/ nao estou satisfeito com resultado nao

Está fazendo AEJ e/ou HIIT? Pois são os únicos aeróbios que realmente queimam a banha.

Eu aproveitaria o fato de estar hormonizado com testo e mais uma droga para secar o máximo possível, jogando uma dieta de até 2000 - 1800 kcal.

É oq eu queria aproveitar o máximo possível do auxilio dos hormônio e secar o máximo de gordura mas foi como eu disse as 6 primeiras semans as calorias no meu modo de ver estavam altas ainda acima de 3000 eu que pedi ele reduzir para ele abaixar para esses 2300 =/ nao estou satisfeito com resultado nao

Está fazendo AEJ e/ou HIIT? Pois são os únicos aeróbios que realmente queimam a banha.

Eu aproveitaria o fato de estar hormonizado com testo e mais uma droga para secar o máximo possível, jogando uma dieta de até 2000 - 1800 kcal.

É oq eu queria aproveitar o máximo possível do auxilio dos hormônio e secar o máximo de gordura mas foi como eu disse as 6 primeiras semans as calorias no meu modo de ver estavam altas ainda acima de 3000 eu que pedi ele reduzir para ele abaixar para esses 2300 =/ nao estou satisfeito com resultado nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...