Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo Depo + Deca - Hgc Ou Ia Intra Ciclo?


Posts Recomendados

Fala galera,

Estou na 1a semana de um ciclo de Depo + Deca (ambas de farmácia), tenho 37 anos, treino 6x/sem há 2 anos (após 10 anos sedentário).

Na juventude fiz 2 ciclos primários e mal feitos com Deca e Dura, sem grandes ganhos.

Desta vez pretendo fazer o seguinte ciclo:

1-6 sem - Deposteron 200mg

1-6 sem - Deca 100mg

Sei que a dosagem é baixa, comparado com outros ciclos descritos - muitos consideram o dobro disso um ciclo iniciante - mas não sou mais um jovem e não pretendo ficar "monstro".

Gostaria de orientações quanto aos assuntos:

1) Mesmo com doses baixas de Deca vale a pena fazer HGC intra ciclo, devido a alta incidência de inibição do eixo, característica desta droga?

2) Um IA intra ciclo bastaria para segurar os possíveis colaterais? Como vcs utilizam para evitar o rebote (caso não utilizem o aromasin). O ideal seria dosar hormônios e iniciar se estradiol elevado? Já li que após estradiol aumentado, os IA ou SERMS não seriam tão eficientes.

3) Vejo que há divergência quanto ao inicio da TPC - imediatamente ou após 21 / 30 / 35 dias da Deca? O ideal seria dosar hormônios e iniciar apenas quando os níveis de testo estiverem abaixo no normal (<200)?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.


- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.


- Não há relato.



Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...