Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyprexa - Olanzapina,o Antipsicótico Que Faz Seu Corpo Usar A Gordura Como Fonte De Energia Sempre.


MauvaDeX

Posts Recomendados

Se fosse tecido adiposo, ao longo uso o usuário estaria em 5% bf, diabético e fudido, mas bem trincado.

huasuhsauhasuh Perfeito, morro com vinte e cinco anos, mas trincadaço.......

Onde que esse tipo de medicamento ou coisa que o valha, vai ajudar esteticamente, vc pode ser o KEN HUMANO, mas se tiver uma doença FATAL, não vale de nada, ainda estou sem entender onde o criado desse tópico quis chegar (com todo o respeito).

Sei que toda discussão é válida. Mas estou lendo este tópico e não acreditando que ele existe, quase me deu vontade de arrebentar num Burguer King.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

huasuhsauhasuh Perfeito, morro com vinte e cinco anos, mas trincadaço.......

Onde que esse tipo de medicamento ou coisa que o valha, vai ajudar esteticamente, vc pode ser o KEN HUMANO, mas se tiver uma doença FATAL, não vale de nada, ainda estou sem entender onde o criado desse tópico quis chegar (com todo o respeito).

Sei que toda discussão é válida. Mas estou lendo este tópico e não acreditando que ele existe, quase me deu vontade de arrebentar num Burguer King.

Porra tu acha que um medicamento que meche com receptores de serotonina/dopamina vai matar você? Esses medicamentos são seguros,ngm vai morrer de tomar ou ter doença grave com isso,e como todos os outros,largou passou os efeitos colaterais,além de não causarem dependência.

A questão é,no mundo atual meu amigo,se usa qlqr coisa para melhora restética corporal,se essa porra ai de fato fizesse você detonar sua gordura corporal forçando seu corpo a SEMPRE utilizar ela como fonte de energia você realmente acha que o povo ia ligar por ser um "antipsicótico atípico"?(Detalhe esse nome é só porque usam ele em tratamentos de esquizofrênicos e sua composição difere dos outros antipsicóticos,mas é aplicável a vários outros como bipolaridade,síndrome de Tourette e ate gagueira.)

Enquanto isso enchem o rabo de efedrina achando que é mais seguro que um modulador de receptores lol

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAuvaDex, com todo respeito à sua pessoa, eu li o que você colocou, as estatisticas e tudo o mais, mas cara, de acordo com seus proprios relatos, como uma pessoa pode consumir isso, achando que é ESTETICAMENTE BOM???

Me explique por favor, pois a minha ignorância me impede de avançar no raciocinio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAuvaDex, com todo respeito à sua pessoa, eu li o que você colocou, as estatisticas e tudo o mais, mas cara, de acordo com seus proprios relatos, como uma pessoa pode consumir isso, achando que é ESTETICAMENTE BOM???

Me explique por favor, pois a minha ignorância me impede de avançar no raciocinio.

Pelo fato de que as pessoas que engordam utilizando esse medicamento são porque mantém a dieta alta em carbos,já que ele força a metabolização de gordura sempre,se você ingerir carbo é como o próprio artigo fala,vai transformar suas artérias em uma bomba de glicose.

A ideia era analisar uma dieta extremamente baixa em carbos aliados a um nutrient timing(ingerir os carbos antes de tomar o medicamento ja que ele inibe a metabolização destes),para que depois de já metabolizados os carbos da sua dieta você ingerisse o produto e com isso ele forçasse a metabolização da gordura.Mas é apenas uma suposição,questões a levantar e não algo concreto,o que não muda o fato de que é algo interessante de se discutir e é curioso o modo que esse medicamento interfere no seu metabolismo,além de abrir portas para outras discussões.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou claro, cara, se vc quer arriscar o teste, acho válido pela curiosidade, mas cuidado, essas coisas não são passíveis de testes arriscados, pois não vai ter volta depois.

Boa sorte, e lembrando que se der certo vc é um GÊNIO, se der errado vc é um IDIOTA, é assim que é o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pelo fato de que as pessoas que engordam utilizando esse medicamento são porque mantém a dieta alta em carbos,já que ele força a metabolização de gordura sempre,se você ingerir carbo é como o próprio artigo fala,vai transformar suas artérias em uma bomba de glicose.

A ideia era analisar uma dieta extremamente baixa em carbos aliados a um nutrient timing(ingerir os carbos antes de tomar o medicamento ja que ele inibe a metabolização destes),para que depois de já metabolizados os carbos da sua dieta você ingerisse o produto e com isso ele forçasse a metabolização da gordura.Mas é apenas uma suposição,questões a levantar e não algo concreto,o que não muda o fato de que é algo interessante de se discutir e é curioso o modo que esse medicamento interfere no seu metabolismo,além de abrir portas para outras discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

 Já tive a experiência com um neuroléptico/antipsicótico, por erro médico. E o que posso dizer é que, se forem saudáveis, sem transtornos mentais relacionados a delírios, alucinações etc, não usem essa classe de remédios. É comum esse tipo de fármaco causar o que chamam de síndrome neuroléptica, a pior coisa que passei na vida. Se tiverem, vão querer morrer. Interferem na ação da dopamina a nível de não só fazer tu deixar de sentir prazer, mas de sentir a vida insuportável (sem nenhum exagero, é a té difícil expressar o que se sente).

Prolactina aumenta, testosterona cai, libido cai, vontade de fazer absolutamente qualquer coisa cai. Se eu puder dar um conselho, não usem essas merdas.

Editado por ilvys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...