Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoim Integral - O Melhor Hipercalórico Natural.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Nos mercadinhos fica entorno disso mesmo 7 - 8, mas é só procurar nos mercados maiores que encontra pela metade do preço.

Pior que eu vi no Bretas.

Mas tava muito sacaneado o amendoim.

Parecia meio velho,sabe ?

Acho que pouca gente compra,daí eles deixam só o resto lá.

Tanto que as vezes nem tem.

Aí acabei pegando a pasta mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu vi no Bretas.

Mas tava muito sacaneado o amendoim.

Parecia meio velho,sabe ?

Acho que pouca gente compra,daí eles deixam só o resto lá.

Tanto que as vezes nem tem.

Aí acabei pegando a pasta mesmo..

O que eu compro é do amendoim graúdo, ele é mais difícil de achar no mercado. Antes comprava quando ia em lojas cerealistas, nunca encontrava em supermercados, dai vi que vendiam também em supermercados, agora sempre compro muitos pacotes porque nem sempre tem deste tipo. Não sei se costuma comprar deste, mas o sabor é diferente é muito mais gostoso, mais doce, depois que comprei não quero nem comprar mais aquele menor mais comum. A casca é mais clara e o grão é o dobro do mais comum.

113202-145881-670495-amendoim-runner.jpg

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal diz pra fazer, como você vai saber os macros de determinada porção se tem vários ingredientes misturados?

Soma tudo e divide pela porção .

O que eu compro é do amendoim graúdo, ele é mais difícil de achar no mercado. Antes comprava quando ia em lojas cerealistas, nunca encontrava em supermercados, dai vi que vendiam também em supermercados, agora sempre compro muitos pacotes porque nem sempre tem deste tipo. Não sei se costuma comprar deste, mas o sabor é diferente é muito mais gostoso, mais doce, depois que comprei não quero nem comprar mais aquele menor mais comum. A casca é mais clara e o grão é o dobro do mais comum.

113202-145881-670495-amendoim-runner.jpg

Vou ver se acho por aqui.

Quando eu era pequeno gostava muito de ficar descascando amendoim.

Era fácil de achar..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é por causa do liquidificador, ou se não bateu o suficiente, mas dá para ficar mais fina se quiser, é só deixar mais um tempo batendo, a que faço (no processador) vira uma manteiga solta até o óleo do amendoim. Mas a textura é questão de gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 reais no lixo. O gosto dessa pasta é mt forte, nem no pão deu certo. Só vou testar mais uma vez com granola.

Pra piorar gastei 12 (nem tao caro) em um azeite com gosto de cimento (cocinero).

Vou tomar direto da colher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 reais no lixo. O gosto dessa pasta é mt forte, nem no pão deu certo. Só vou testar mais uma vez com granola.

Pra piorar gastei 12 (nem tao caro) em um azeite com gosto de cimento (cocinero).

Vou tomar direto da colher.

O gosto é muito forte mesmo, uma caseira fica muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...