Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoim Integral - O Melhor Hipercalórico Natural.


JulioSonic

Posts Recomendados

No FAQ da santahelena diz que é pra conservar a pasta em temperatura ambiente para manter suas propriedades, e que não é bom colocar na geladeira. Ai complica..

Isso vai do gosto de cada um. Eu acho muito mais útil fora da geladeira porque há uma variação muito maior de receitas. Já usava a pasta uma panqueca low carb, agora inventei um sorvete ficou excelente. Como é composta por muita gordura ela não estraga fácil não, tenho feito 1kg de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso da geladeira vai depender de qual pasta você esta usando. A Firts da Santa Helena é extremamente molenga, já outras são mais consistentes e da pra deixar fora da geladeira de boa. Quem prefere comprar ao invés de preparar é uma boa variar entre marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca comi pasta de amendoim na minha vida,isso é doce? (minha leiguisse ) ahahahaha Dá pra  comer como além de por no shake?

 

 

 

Depende, se for a pasta integral é amendoim puro, mas tem umas por ai com um pouco de açúcar incluído.

Uma forma que achei de comer e que o gosto dela fica fraco, é num bolo. Misturo ovo, leite, cacau(ou algum chocolate) e fermento > 3~4 min microondas. (o chocolate é mais pra dar um gosto, outros tipos de pó pode servir)

Mas tem muitas receitas por ai, na área de culinária tbm deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/08/2015 at 09:55, dsarath disse:

Fala galera, fiz a receita ontem.. só que troquei a aveia por granola, ficou assim:

60g pasta 380 kcal 16g prot
40g granola 160 kcal 4g prot
20 mel 60 kcal
 
600 kcal 20g prot
ficou assim: https://instagram.com/p/6WAVBmyiTzlVL9rrGBwlVy4xhkvpjfJ1PJvNY0/ (estou sem um photobucket pra upar a foto direto aqui, foi mal)

bom, o gosto ficou bom demais, algo como uma paçoca com granola e mel, mas sem ficar muito doce, e segurou bem a fome também, vou usar de lanche a tarde no serviço (aqui tem geladeira pra guardar).. Eu não veria problema em comer direto do pote ali com uma colher ao invés de deixar no formato de barras também..

vo tentar colocar umas 20g de leite em pó tb na proxima pra ver qq dá, agregar mais umas 5g de proteina e 100 kcal

Abraços

Caraca mano, preciso disso pra essa semana e pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se for a pasta integral é amendoim puro, mas tem umas por ai com um pouco de açúcar incluído.

Uma forma que achei de comer e que o gosto dela fica fraco, é num bolo. Misturo ovo, leite, cacau(ou algum chocolate) e fermento > 3~4 min microondas. (o chocolate é mais pra dar um gosto, outros tipos de pó pode servir)

Mas tem muitas receitas por ai, na área de culinária tbm deve ter.

Um dia tava com preguiça de fazer comida, peguei uns 100g de pasta acho que 1 ou 2 ovos, coloquei fermento e mandei no microondas, fico idêntico a bolo mesmo, se as outras coisas não caberem nos macros, só com isso já da um bolo top

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a pasta da Power one e bem seca tbm mas eu gosto, atualmente comprei uma da integral tambem da Mani Crem e mesmo gosto que o da Power so muda que não e tão seca.

Eu gosto de comer com bolacha cream cracker integral ou pura, quando to afim de comer algo doce, eu congelo uma bana e bato com pasta de amendoim, leite, canela e whey fica bom dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, matheus98 disse:

Eu uso a pasta da Power one e bem seca tbm mas eu gosto, atualmente comprei uma da integral tambem da Mani Crem e mesmo gosto que o da Power so muda que não e tão seca.

Eu gosto de comer com bolacha cream cracker integral ou pura, quando to afim de comer algo doce, eu congelo uma bana e bato com pasta de amendoim, leite, canela e whey fica bom dms

O duro é que o preço dessa pasta subiu demais. Onde eu moro tá saindo +- R$ 25,00 o pote. 

 

Tá compensando mais comprar amendoim cru e triturar no processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...