Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoim Integral - O Melhor Hipercalórico Natural.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Olha essa pasta de amendoim é muito boa, como e manhacom pão integral antes de sair de casa, ainda mais onde moro, geralmente a temperatura é entre 10 e 15 graus, esquenta o corpo, até eu sentir frio mesmo, já estou quase no trabalho, top demais essa invenção da pasta de amendoim integral.


Complementando, pago R$25,00 no Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Nos mercados que fui só vendia pacote com sal

Que parte do rio tu compra?

Zona Oeste. Tem de comprar em hipermercados, ou em redes atacadistas como assaí e Makro por exemplo, compro logo alguns quilos e guardo na geladeira assim não enchem daquelas pragas(um tipo de mariposa) que normalmente atinge os grãos e vão passando de um para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs não fazem? 1kg da uns 10-12 reais, da para confiar que é integral tb. Vi somente o Norton e mais um cara falando que fazem.

Sem falar que é só para no sabado 1h na cozinha que faz de boa, nem atrapalha muito, dependendo da distancia do mercado o mercado ainda demora mais.


Outra, no mesmo processo do amendoim da para fazer com avelã, jogar creme de leite ou leite de coco, adoçante (o da preferência) + cacau e simular um nutella dahora.


Na pasta de amendoim caseira ainda da para jogar uns pedaços de coco, da para trabalhar a consistência, da para jogar frutas secas, da para viajar. Comprada além de cara, geralmente é amarga por queimarem ela, ou seja, passa do ponto para ficar bem marrom e as pessoas acharem que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...