Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoim Integral - O Melhor Hipercalórico Natural.


JulioSonic

Posts Recomendados

Cara, pra mim isso é q nem sorvete, até mais gostoso

Como um pote por dia se deixr

Hoje comprei um que vem WHEY junto, sim whey, não sei se já citaram no topico mas é muito bom tb

e bem mais caro


Nosss, eu pguei 34,50 numa lojinha de doces

e 9,99 na normal

q roubo esse site aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra mim isso é q nem sorvete, até mais gostoso

Como um pote por dia se deixr

Hoje comprei um que vem WHEY junto, sim whey, não sei se já citaram no topico mas é muito bom tb

e bem mais caro

Nosss, eu pguei 34,50 numa lojinha de doces

e 9,99 na normal

q roubo esse site aí

Eu também, paguei 33,90 neste com whey.

Uma delícia !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, cuidado com o consumo de amendoins e derivados !! Alem do omega 6 em excesso, ha ainda as aflatoxinas !!

O omega 6 da pra equilibrar no contexto da dieta, mas essa aflatoxinas ferram com o figado no longo prazo, e o efeito é cumulativo.

Eu só consumo amendoim ou pasta de amendoim das marcas que tem o selo da ABICAB.

Pelo menos eles tem algum tipo de controle na produção e armazenagem para controlar as aflatoxinas em níveis aceitáveis, mas é aquela coisa... num país igual o nosso, não da pra confiar em ninguém !!

Os EUA tem um controle muito maior sobre isso, e o ideal seria importar a pasta de amendoim. É o fim da picada !! Mas é a forma mais segura .

Aqui no Brasil, eu só consumiria das marcas abaixo, mas mesmo assim com moderação.

http://www.abicab.org.br/associados-amendoim/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se usa para misturar, ou fazer a pasta é o processador. Depois que fiz a primeira vez nunca mais compro. Porque com o valor da pasta mais o frete deu 3 x mais caro que comprar amendoim e fazer. E a que fiz ficou mais gostosa que a comprada, só torrar no micro, e bater por 10 min no processador. Postei a receita lá no tópico de receita low carb:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179424-pratos-e-receitas-low-carb/page-10

Pois é, eu já tinha visto o seu post no tópico das dietas, achei bem legal, pena que eu não tenho processador : /

Só queria deixar o relato pra galera, misturei tudo com a batedeira, ficou top, não tem erro!

Abraço

achei muito ruim essa da first.. comecei a fazer, fica MUITO BOA

recomendo pra quem quer uma pasta de amendoim doce

fica muito bom

Ingredientes:

- Amendoim torrado sem sal

- 1 colher e meia de mel

- 1 colher de óleo de coco

Quanto vocês gastaram pra fazer esse caseiro?

Fui ver num mercado e tava 6 reais o pacote de amendoim de 100g.. com esse preço é melhor comprar a pasta pronta já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vocês gastaram pra fazer esse caseiro?

Fui ver num mercado e tava 6 reais o pacote de amendoim de 100g.. com esse preço é melhor comprar a pasta pronta já.

Aqui tá 7 - 8,50 o pacote de 500g. A pasta comprada tá o dobro disso, a mesma quantidade, e ainda tem o frete. Para mim fica 3x a 4x mais barato fazer em casa, fora que faço com a casca ainda ganho fibras e resveratrol de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá 7 - 8,50 o pacote de 500g. A pasta comprada tá o dobro disso, a mesma quantidade, e ainda tem o frete. Para mim fica 3x a 4x mais barato fazer em casa, fora que faço com a casca ainda ganho fibras e resveratrol de brinde.

É.. pra você é melhor fazer mesmo. Mas se você paga frete tenho certeza que acharia a pasta por uns 11 reais na internet, mas mesmo assim não vai compensar pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. pra você é melhor fazer mesmo. Mas se você paga frete tenho certeza que acharia a pasta por uns 11 reais na internet, mas mesmo assim não vai compensar pra ti.

Ainda tem o fato da gente não ter certeza se é amendoim de qualidade, e se não tem realmente conservante. Porque a fiscalização no país é uma vergonha. Fazendo eu mesmo fico seguro quanto a isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem o fato da gente não ter certeza se é amendoim de qualidade, e se não tem realmente conservante. Porque a fiscalização no país é uma vergonha. Fazendo eu mesmo fico seguro quanto a isso também.

exato..

não lembro os preços não, mas compensou

e o sabor é muito melhor da caseira... a da first pelo menos eu não gostei, ficou meses na geladeira pq ninguem comia, misturava as vz com leite e granola ficava bomzinho dai

a caseira não durou 1 dia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, to pensando em usar como pré-treino pro Muay Thai. (já que não malho por causa do tempo)

No caso eu iria misturar com banana cortada em rodelas ou então com o pão integral.

PS: Se eu disse algo inacreditável, perdoem-me, sou totalmente leigo

Seria mais saudável você fazer uma vitamina com banana, leite(qual prefira) e pasta de amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...