Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Tríceps Apos Peitoral


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

Hoje fui na academia fazer peito, ombros e tríceps, e aumentei um serie no supino reto e no inclinado, fiz o crusfixo e até ai tudo bem. Quando passei para fazer ombros eu não aguentava fazer nem metade do que fazia antes, e o mesmo ocorreu com tríceps, como se ja estivesse bem fadigado. Não sei o que fazer, se devo diminuir de 4 x 8 para 3 x 8 nos exercícios de peitorais ou então retirar o supino inclinado e colocar algum composto no local dele o que vocês sugerem?

Treino:

A: Peitoral:

Supino reto 4 x 8

Supino inclinado 4 x 8

Crusfixo 3 x 8

Ombos:

Desenvolvimento no smith 3 x 8

Elevação lateral 3 x 8

Tríceps:

Paralelas 3 x 8

Testa 3 x 8

B: Costas:

Puxada por trás 3 x 8

Remada curvada 3 x 8

Remada baixa com triangulo 3 x 8

Bíceps:

Rosca Direta 3 x 8

Concentrado

Rosca inversa ( Antebraço )

Trapézio:

Remada alta 3 x 8

Encolhimento 3 x 8

C: Pernas:

Agachamento 3 x 8

Leg Press 45 3 x 8

Extensor 3 x 8

Graviton 3 x 8

Panturrilhas no leg 3 x 8

e.

coloque só um exercício de ombro e treine ombros por ultimo no caso peito,tríceps,ombro, o treino esta bom ,pode ter ocorrido falta de energia para executar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito bom...8/12 deixa uma boa margem a morte,,o problema é q 5 do supino até a falha acaba o treino dele todo...ao invés do supino com halter reto colocaria um voador pq é muito mov igual...e as paralelas se ele faz com boa amplitude, só isso de tríceps está bom no máximo mais um como o corda por exemplo..2x falha..

kkkk ri litros agora ja posso bate estes litros de lagrimas com meu Whey akaka

Supino5xfalha acaba com treino? kkk aonde? Faça com uma boa carga ele vai esta em primeiro não em utimo exercicio Na Verdade ele chegara fazer 4 Series porque primeira Acho que e bom fazer de aquecimento ne ou vai começa metendo peso ja?

cada um tem sua opinião dei a minha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E manda ele ir até a falha em tudo ? em um ABC2x ? Leigo.

Edit~não vou desvirtuar o tópico do ,jovem.Se tu gosta de tomar alerta,problema teu.Dialogue só

leigo? :laughingsmiley:

ABC 2X é o padrão sim..mas eu falei baseado no q foi escrito

fica putinha n...

e sobre alerta...tenho 0 e tal..

Esse xVictorxx tá aromatizando, é o terceiro tópico que ele tem essas crise de choro assim de mulher grávida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ri litros agora ja posso bate estes litros de lagrimas com meu Whey akaka

Supino5xfalha acaba com treino? kkk aonde? Faça com uma boa carga ele vai esta em primeiro não em utimo exercicio Na Verdade ele chegara fazer 4 Series porque primeira Acho que e bom fazer de aquecimento ne ou vai começa metendo peso ja?

cada um tem sua opinião dei a minha !

eu devo estar lendo grego ou algo assim pq ñ é possível.....

ou ñ devo estar lendo eu n sei,,eu n sei,,

ELE FALOU Q ESTÁ MORRENDO NO TREINO DE TRÍCEPS DPS DE PEITO E OMBRO,,SUPINO DELE É 4X8..SE 4X8 ELE CHEGA MORTO, 5X ATÉ A FALHA VAI CHEGAR COMO?????????

ADIVINHA AQUI COMIGO POR UM INSTANTE........MORTOOOOO NO TRÍCEPS :oneeyed01: ,,vc ñ passa de um falso profeta :happystrange:

Esse xVictorxx tá aromatizando, é o terceiro tópico que ele tem essas crise de choro assim de mulher grávida.

ele deve estar aromatizando e esse paatrick deve ser liar pq ñ é possível..

coloque os compostos na frente depois isoladores, e joga desenvolvimento depois do supino

supino reto

desenvolvimento

supino inclinado

paralela

crucifixo

testa

vai dar uma melhorada

isso pode até dar certo...mas ñ muda em nada se el ñ diminuir o número de séries...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu devo estar lendo grego ou algo assim pq ñ é possível.....

ou ñ devo estar lendo eu n sei,,eu n sei,,

ELE FALOU Q ESTÁ MORRENDO NO TREINO DE TRÍCEPS DPS DE PEITO E OMBRO,,SUPINO DELE É 4X8..SE 4X8 ELE CHEGA MORTO, 5X ATÉ A FALHA VAI CHEGAR COMO?????????

ADIVINHA AQUI COMIGO POR UM INSTANTE........MORTOOOOO NO TRÍCEPS :oneeyed01: ,,vc ñ passa de um falso profeta :happystrange:

ele deve estar aromatizando e esse paatrick deve ser liar pq ñ é possível..

isso pode até dar certo...mas ñ muda em nada se el ñ diminuir o número de séries...

Ja que esta morto em tricps Faça ABCDE '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuck, i hate your 3x8,,,pq td 3x8??

4x8...

big friend,,3 ou 4 séries pro supino até a falha..ou reto ou inclinado pf...mesmo movimento e tal,,crucifixo 2 ou 3 até a morte muscular :oneeyed01:

ombro 2 ou 3 até a morte tríceps ideeeeeem,,sempre assim..leve até a falha para com isso de 8... :oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01:

Valeu por responder! Cara quando digo que faço 3 x 8 ou 4 x 8 significa que boto um peso que eu consiga aguentar no maximo 8 repetições ou seja, irei falhar na 8 repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...