Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Montar Uma Suplementação Para Secar?


beltaalfa

Posts Recomendados

Boa Tarde

Gostaria de estar tirando algumas duvidas com vcs. Estou precisando abaixar meu porcentual de gordura e então para isso eu gostaria de estar montando um kit de suplementos para me ajudar alem da dieta. Estive procurando em vários sites diferentes e perguntando a pessoa que entendem do assunto e cheguei a alguns suplementos. O termogênico Lipo 6 Black, o BCAA da Darkness, o Óleo de de Coco da integralmedica,o Óleo de Cartamo Lino, a L-cartimina da NEoNutri. Como vcs podem ter reparado eu coloquei dois óleo diferentes com efeitos quase iguais por isso gostaria de saber com qual eu teria melhor resultando. Outra duvida eh que como eu tenho um dia puxado só posso treinar a entao começo ele na rua com uma corrida de 10 km e depois vou para a academia e case sempre chego la com pouca energia então a questão é deve tomar a l-cartimina antes da corrida para ajudar a usar a gordura como fonte de energia e se devo tomar algum pre treino com 1 M.R. para ter mais energia para fazer meu treino na academia. Pensei no BCAA para ajudar na recuperação do corpo mais um whey isolado seria de grande ajuda ou como eu quero secar ele atrapalharia.Quais suplementos vcs acham desnecessários ou necessários para que posso alcançar meu objetivo. O que posso mudar?

Desde já eu agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara faça uns aeróbicos em jejum logo pela manhã, use no máximo um whey e um termogênico, treine pesado se alimente bem e você terá bons resultados, sobre esses suplementos que você postou são todos desnecessário é jogar dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foque em uma dieta hipocalórica mas que não seja deficiente em nutrientes

treine pesado e faça treinamento hit, tome algum chá tipo chá verde ou hibisco, e SUPLEMENTE

oque poderá falta na sua dieta tendo em vista que será hipocalórica.

Significados de Suplemento :

S.m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais. Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar.

Páginas com matéria especial que se acrescentam ao número ordinário de páginas e assuntos de um jornal ou revista: suplemento literário.
Fig. Complemento, acréscimo. Ex: Suplemento alimentar (reposição de vitaminas, proteinas).
Geom. Suplemento de um ângulo, ângulo que lhe falta para valer 180º.

Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/suplemento/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...