Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black


Lucas Zork

Posts Recomendados

tomei durante uma semana lipo 6 black e estou suspendendo o uso

comecei a tomar na segunda feira passada e os. efeitos colaterais começaram a aparece na quarta feira.

Muita. ansiedade

palpitação de taquicardia

tremores

aumento de. pressão sanguínea

aumento de. pressão

tonturas e. agora me. causou um. problema que não tinha a muito tempo

graças a o aumento da pressão sanguínea toda vez que faço força

aparece uma. dor. na nuca muito chata.. ja tive isso quando tomei um pack que possuia arginina

e com isso agora tenho que malhar levinho ate passar essa dor... geralmente demora uma semana para voltar ao normal

pense bem antes de tomar

ele é caro e bom.. mas os efeitos colaterais são inumeros

Editado por Lucas Zork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tomei durante uma semana lipo 6 black e estou suspendendo o uso

comecei a tomar na segunda feira passada e os. efeitos colaterais começaram a aparece na quarta feira.

Muita. ansiedade

palpitação de taquicardia

tremores

aumento de. pressão sanguínea

aumento de. pressão

tonturas e. agora me. causou um. problema que não tinha a muito tempo

graças a o aumento da pressão sanguínea toda vez que faço força

aparece uma. dor. na nuca muito chata.. ja tive isso quando tomei um pack que possuia arginina

e com isso agora tenho que malhar levinho ate passar essa dor... geralmente demora uma semana para voltar ao normal

pense bem antes de tomar

ele é caro e bom.. mas os efeitos colaterais são inumeros

Você já tinha tido contato com algum outro tipo de estimulante? Pergunto isto porque a maioria deles é cheio de cafeína.

Enfim, para quem não está acostumado com estimulantes, é sempre melhor começar do simples.

Se no seu caso for REALMENTE NECESSÁRIO fazer o uso, compraria cafeína em capsulas em dosagens menores... e iria aumentando conforme fosse se adaptando.

Para você ter ideia, eu mando 2 caps do lipo6 uc no msm dia e não me altera dessa maneira que você citou... varia muito de organismo para organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tinha tido contato com algum outro tipo de estimulante? Pergunto isto porque a maioria deles é cheio de cafeína.

Enfim, para quem não está acostumado com estimulantes, é sempre melhor começar do simples.

Se no seu caso for REALMENTE NECESSÁRIO fazer o uso, compraria cafeína em capsulas em dosagens menores... e iria aumentando conforme fosse se adaptando.

Para você ter ideia, eu mando 2 caps do lipo6 uc no msm dia e não me altera dessa maneira que você citou... varia muito de organismo para organismo.

esse foi meu primeiro estimulantes

ja tomei outro a uns 2 anos e me deu a mesma dor na nuca

sabe.. uma dor quando faz força.. nesse tempo ate pensei que iria parar de malhar

pois essa dor. era insuportável.. mas ai fikei uma semana de molho em casa e na outra semana voltou ao normal.

deve ser pela minha idade tenho 17 anos ainda.. e deve ser isso

mas essa dor. na nuca sera que efeito colateral?

pq so apareceu nessas vezes que tomei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse foi meu primeiro estimulantes

ja tomei outro a uns 2 anos e me deu a mesma dor na nuca

sabe.. uma dor quando faz força.. nesse tempo ate pensei que iria parar de malhar

pois essa dor. era insuportável.. mas ai fikei uma semana de molho em casa e na outra semana voltou ao normal.

deve ser pela minha idade tenho 17 anos ainda.. e deve ser isso

mas essa dor. na nuca sera que efeito colateral?

pq so apareceu nessas vezes que tomei

Estranho.

Para ser sincero nunca ouvi relato sobre esse tipo de dor... mas se suspendeu o uso e a dor passou, pode ter alguma ligação sim.

O fato é que é importante sempre começar do simples mesmo... lipo6 para quem está "acostumado" com estimulantes não faz nem cócegas, para quem nunca tomou nada é foda mesmo... os colaterais acabam sendo maiores que os "benefícios".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.

Para ser sincero nunca ouvi relato sobre esse tipo de dor... mas se suspendeu o uso e a dor passou, pode ter alguma ligação sim.

O fato é que é importante sempre começar do simples mesmo... lipo6 para quem está "acostumado" com estimulantes não faz nem cócegas, para quem nunca tomou nada é foda mesmo... os colaterais acabam sendo maiores que os "benefícios".

sim

eu vi em. um. site que muitos relataram dor de cabeça com lipo 6 uc

e sim comecei errado tomando esse termogenico... avançado

ele aumenta a pressão e com isso causa dor de cabeça

e tambem aumenta a pressão arterial.

como dito no proprio site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.

Para ser sincero nunca ouvi relato sobre esse tipo de dor... mas se suspendeu o uso e a dor passou, pode ter alguma ligação sim.

O fato é que é importante sempre começar do simples mesmo... lipo6 para quem está "acostumado" com estimulantes não faz nem cócegas, para quem nunca tomou nada é foda mesmo... os colaterais acabam sendo maiores que os "benefícios".

Concordo quando iniciei a tomar os mais simples,tomei tanta coisa ,que depois que iniciei os mais fortes,nem sentia nada de colateral^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui cara, mas diferente de você já experimentei vários outros pré treinos (shotgun, assault, bullnox, c4, no xplode..) e termogenico (oxyelite COM DMAA) e não tive colaterais como tive com o lipo6 ultra concentrado (sem dmaa mesmo). alguma coisa na formula não da certo no meu organismo e fico com o coração acelerado de modo que nunca fiquei antes, levando 2 dias pra estabilizar.. Fora a ansiedade que fica imensa.

Troquei com um conhecido meu por umas capsulas de oxyelite e não sinto mais nada tomando 3.. devo ter criado resistencia.

Editado por boltt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui cara, mas diferente de você já experimentei vários outros pré treinos (shotgun, assault, bullnox, c4, no xplode..) e termogenico (oxyelite COM DMAA) e não tive colaterais como tive com o lipo6 ultra concentrado (sem dmaa mesmo). alguma coisa na formula não da certo no meu organismo e fico com o coração acelerado de modo que nunca fiquei antes, levando 2 dias pra estabilizar.. Fora a ansiedade que fica imensa.

Troquei com um conhecido meu por umas capsulas de oxyelite e não sinto mais nada tomando 3.. devo ter criado resistencia.

mas sentiu os. mesmos efeitos colaterais que eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ficar longe de qualquer tipo de estimulante tbm, o old lipo6 com DMAA me causou uma sindrome do panico de tanta ansiedade que me causou, já tentei usar clemb e efedrin tbm, mesma coisa. Tenho que ficar extremamente longe disso, um simples suplemento me causou muito mais malefício que 500mg de tren por semana.

E conheço fellas que mandam EC 15 on e clen 15on no off da ec e são mais calmos do que eu com 1 xicara de café.

Varia muito de pessoa para pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...