Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Primeiro Ciclo Deca X Dura X Diana


Posts Recomendados

Eai, queria pedir algumas sugestoes no meu primeiro ciclo, tenho 18 anos e pretendo ciclar, treino a 2 anos e alguns meses, smp treinando serio, claro, consegui uma maturidade de treino a mais ou menos um ano, pretendo competir e tal.

Andei pesquisando muito e acho q de primeira um ciclo de bulk seria o melhor, nao sei mt minhas medidas, mas tenho 1,65-67cm. Peso 63 e bf smp entre 7-8%. O ciclo ficaria basicamente assim:
1-8 deca 400mg(sem)
1-8 dura 500mg(sem)
1-6 diana 50-60mg(tsd)
De tpc eu mandaria a serms mais o animal stack da universal e tribulus da optimun.
Dieta ficaria mega calorica, iria jogar uns hipercaloricos p ajudar tmb e a suplementacao intra seria apenas isso, tenho uma alimentacao bem boa e nao irei mudar mt, apenas o carbo e gorduras q irei aumentar, claro.
Meu treino é ABCDE, descanso na sexta e domingo, sendo assim
Seg: biceps e triceps
Ter: ombros
Qua: perna
Qui: costas
Sex: descanso
Sab: peito
Dom: descanso
É isso rapaziada, estou aberto a sugestoes, criticas, elogios e tudo mais, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.


- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.


- Não há relato.



Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...