Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cain Velasquez Pode Ser Derrotado Nos Pesados?


Verdura

Posts Recomendados

Publicidade

resumindo

Um soldado universal serie um wrestling com um JJ realmente bom, não esses faixa preta apadrinhado que se tem em toda gym de mma agora..

exatamente, tem muitos faixas preta, belfort nogueiras cigano acho que é tb,

mas jj msm só quem sabe é aldo, barão, jacaré, werdum e mais alguns menos conhecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demian Maia é o melhor JJ do MMA (depois do Roger Gracie, é claro, mas esse não considero top no MMA).

Frank Mir tem jj top, e foi dominado pelo Lesnar no chão na segunda luta (que só tem wrestling).

O Werdum ganhou, mas está longe de ser o melhor dos pesados. O Cigano e o Miocic tem jogos que são amplamente favoráveis para derrotá-lo. Dentro todos os pesados o Cain continua tendo o jogo que é mais difícil de bater. E não custa lembrá-los que o Cain é faixa preta de JJ do Leandro Vieira.

Agora, um westler top com JJ top seria um cara quase imbatível. Nem precisava ser bom em pé (trocação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Demian Maia é o melhor JJ do MMA (depois do Roger Gracie, é claro, mas esse não considero top no MMA).

2)Frank Mir tem jj top, e foi dominado pelo Lesnar no chão na segunda luta (que só tem wrestling).

3)Agora, um westler top com JJ top seria um cara quase imbatível. Nem precisava ser bom em pé (trocação).

1)Demian é bom no JJ mas horrível no MMA, logo nao tem o melhor JJ do MMA pq não sabe o que fazer para utiliza-lo. Só lembrar que Jake Shields ganhou dele amarrando a luta toda . Só pra deixar aqui que Demian só finalizou um oponente de 2010 pra cá, e ganhou o resto só por decisão.Aquela sequencia de 4~5 finalizações seguidas só era possível pq nenhum adversário dele tinha a menor noção de JJ na época (2008-2009)

2)top? ele era menos ruim do que os outros pesados que tinham na época dele (ufc 80-120) depois que o nível começou a subir , logo viu que ele não tinha nada demais.

Finalizou minotauro pq o minotauro parecia um faixa branca querendo dar aquela guilhotina no meio do nada ali,pura soberba.E convenhamos minotauro não luta mais nada a muito tempo, e associado a isso, tem um cardio horrível

3)Verdade, e pra mim esse cara chama-se JON JONES,com a vantagem de ainda ser bom em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Demian é bom no JJ mas horrível no MMA, logo nao tem o melhor JJ do MMA pq não sabe o que fazer para utiliza-lo. Só lembrar que Jake Shields ganhou dele amarrando a luta toda . Só pra deixar aqui que Demian só finalizou um oponente de 2010 pra cá, e ganhou o resto só por decisão.Aquela sequencia de 4~5 finalizações seguidas só era possível pq nenhum adversário dele tinha a menor noção de JJ na época (2008-2009)

2)top? ele era menos ruim do que os outros pesados que tinham na época dele (ufc 80-120) depois que o nível começou a subir , logo viu que ele não tinha nada demais.

Finalizou minotauro pq o minotauro parecia um faixa branca querendo dar aquela guilhotina no meio do nada ali,pura soberba.E convenhamos minotauro não luta mais nada a muito tempo, e associado a isso, tem um cardio horrível

3)Verdade, e pra mim esse cara chama-se JON JONES,com a vantagem de ainda ser bom em pé.

1 - Pô cara, fala sério... Se for assim o Roger Gracie é fraco no JJ por que é ruim em MMA, e o Overrem é top no JJ por que já finalizou inúmeras lutas no MMA. Veja só os títulos do Demian no JJ: 5 títulos mundiais, 1 panamericano, 2 norte-americanos, 1 ADCC, 1 brasileiro e 7 paulistas de jiu-jitsu. Perder para amarrador de luta acontece com quase todos oriundos do JJ, Jacaré por ex., unicamente por que não são tão bons em levar para o chão. Já viu o Demin lutar? Ele transita nas posições como uma enguia, nunca foi montado e nunca ficou vencido em uma posição.

2 - Posso ter superestimado o Mir, mas ele tem JJ muito bom.

3 - Jones tem JJ fraco, deve ser faixa cinza se me recordo. Basta ver a chave que o Belfort encaixou nele, e ele não sabia como se defender. Ele é top por que sabe controlar distância e ninguém ousa chegar perto por causa do wrestling. O próprio velasquez seria um oponente cujo jogo encaixa bem para derrotá-lo.

Pra mim o JJ do jacaré, werdun e toquinho, atualmente, é melhor que do Demian...

Toquinho monstro da chave de tornozelo. Jacaré protagonizou embates épicos com o Roger no JJ. Werdum melhor JJ dos pesados (e lutar com pesados JJ no MMA é bem complicado). Coloco Demian atrás apenas do Jacaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jakes amarrou Demian a luta toda.

Entenda minha crítica, não estou falando do JJ, mas no MMA o JJ dele não e´o melhor. É igual nosso querido Vinny Magalhães que todos sabemos tem um JJ impecável e também é bom no submission (4 vezes campeão ADCC) mas no MMA não sabe desenvolver, logo JJ dele não é bom no MMA, assim como Demian.

Esses caras sofrem muito com falta de kimono, e a luva também atrapalha.

JJ tem um ótimo Jiu-Jitsu ......Jones ja finalizou vários - Machida, Vitor, Rampage (fraco este ultimo) , Bader (que é pupilo do Minotauro);

Rony Jason tem um ótimo JJ no MMA,

Ter Título no currículo não faz o card dele no MMA subir parceiro...

Touquinho tem um JJ excelente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo

Um soldado universal serie um wrestling com um JJ realmente bom, não esses faixa preta apadrinhado que se tem em toda gym de mma agora..

Exato. Sou do JJ e vejo de perto como a galera esquece a importância de um bom Wrestling. Acho que não tem estilo de luta melhor pra por alguém pra baixo. Depois que ta pra baixo, aí é colocar o JJ em prática.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...