Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Análise] Treino De Peitoral / Tríceps / Ombro


MatheusFialho

Posts Recomendados

Treino de peitoral / tríceps / ombro

Idade: 19
Altura: 1,78m
Peso: 71-72
Ciclos: natureba
Tempo de Treino: 1 ano e meio sério, 3 ao total.
Biotipo: Ectomorfo
Medidas: não tiro, espelho e pá

Objetivo: 80kgs, 10% de bf
Suplementação: Pós: 60g malto + 35g de whey (nutrihard - integralmedica) + creatina. Somente.

Treino:

-Supino reto: 3 repetições de 8 a 10. (máximo: 22kg)

-Supino inclinado com Halteres: 3 séries de 10 a 12 repetições + Crucifixo inclinado com Halteres: geralmente aguento umas 6 repetições (biset)

-Tríceps testa: 3 séries de 8 repetições

-Tríceps polia alta: 3 séries de 10 repetições

-Desenvolvimento de ombros: 3 séries de 12 repetições (10kg halter)

Descanso: 60s

Obs: Se estiver na área errada, favor mover o tópico. Desde já, obrigado aos membros e um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Supino reto: 3 repetições de 8 a 10. (máximo: 22kg)

-Supino inclinado com Halteres: 3 séries de 10 a 12 repetições + Crucifixo inclinado com Halteres: geralmente aguento umas 6 repetições (biset)

-Paraelas 3xFalha

-Desenvolvimento de ombros: 3 séries de 12 repetições (10kg halter)

Lateral 3x8/12

Se fose ABC2x Fazeria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o Triceps frances no lugar do testa.!

Treino de peitoral / tríceps / ombro

Idade: 19
Altura: 1,78m
Peso: 71-72
Ciclos: natureba
Tempo de Treino: 1 ano e meio sério, 3 ao total.
Biotipo: Ectomorfo
Medidas: não tiro, espelho e pá

Objetivo: 80kgs, 10% de bf
Suplementação: Pós: 60g malto + 35g de whey (nutrihard - integralmedica) + creatina. Somente.

Treino:

-Supino reto: 3 repetições de 8 a 10. (máximo: 22kg)

-Supino inclinado com Halteres: 3 séries de 10 a 12 repetições + Crucifixo inclinado com Halteres: geralmente aguento umas 6 repetições (biset)

-Tríceps testa: 3 séries de 8 repetições

-Tríceps polia alta: 3 séries de 10 repetições

-Desenvolvimento de ombros: 3 séries de 12 repetições (10kg halter)

Descanso: 60s

Obs: Se estiver na área errada, favor mover o tópico. Desde já, obrigado aos membros e um abraço a todos!

Cara acho que vc deve aumentar a quantidade de exercicios , 5 é muito pouco para um treino ABC !

Vai fazer somente dois para peito?

Eu faria uns 4 para peito que é musculo grande, 2 para ombros e mais 2 para triceps ,!

Não ligue para quem vai falar que vai ficar volumoso etc , pode fazer e vai se dar bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria:

Supino reto 4x 6/8

Supino Inclinado com barra 4x 6/8

Crucifixo reto 3x10

Paralelas 3x8

Desenvolvimento livre 3x 8/10

Elevação lateral 2x10

Tríceps testa ou polia 2x10

ABC2x ou ABCAB

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que comentaram, achei bem útil os treinos sugeridos, principalmente por gostar de poucas repetições.

Já que o pessoal já deu as dicas do treino, esquece esse negocio de descanso 60 segundos você tem que ir para a proxima repetição ou exercício quando tiver pronto e não quando um reloginho manda.

Você se refere a realizar a proxima série quando o corpo estiver pronto ou realmente você quis dizer que o intervalo de descanso deve ser ignorado? pois na minha concepção o intervalo de descanso é uma das variáveis da intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que comentaram, achei bem útil os treinos sugeridos, principalmente por gostar de poucas repetições.

Você se refere a realizar a proxima série quando o corpo estiver pronto ou realmente você quis dizer que o intervalo de descanso deve ser ignorado? pois na minha concepção o intervalo de descanso é uma das variáveis da intensidade.

Eu quis dizer que você deve fazer quando o corpo tiver pronto, logico que você não vai esperar 5 minutos para a próxima repetição mas o tempo de recuperação vai ser diferente entre seu primeiro exercício e o ultimo que você estará mais cansado então para que querer padronizar o tempo de descanso ? Bobagem pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que você deve fazer quando o corpo tiver pronto, logico que você não vai esperar 5 minutos para a próxima repetição mas o tempo de recuperação vai ser diferente entre seu primeiro exercício e o ultimo que você estará mais cansado então para que querer padronizar o tempo de descanso ? Bobagem pra mim

Exato, a pessoa só precisa saber moderar. Passou de 3 minutos de descanso, pra mim já é demais, mesmo pra aquela ultima série no supino pesadíssimo HAHAHA. Mas sei lá né, vai de cada um, tem q se sentir pronto, ainda mais se estiver malhando totalmente sozinho, é bom estar descansado pra evitar lesões

--------

Quanto ao treino, sempre tive dificuldade no desenvolvimento do peitoral. Tem melhorado bastante ultimamente dps q comecei a pegar mais pesado no supino, através de menos repetições.

EU faria uma série do tipo:

Supino Reto 4x6, ou 5x5 ( Em vez de 3x10)

Supino Inclinado com halteres 4x6~8

Crucifixo Reto ou Maq. 3x10

Algo visando mais peso e menos reps. Bom, funcionou pra mim...não dá pra dizer q vai ser o mesmo pra você, por isso tem q ir testando

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...