Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Furaram Meu Olho Na Farmácia Agora: Manipulação De Termogênico


Jack Bulk

Posts Recomendados

Meu jovem, boa tarde .. eu fiz a seguinte formulação:
Cafeina anidra 200mg

Tirosina 200mg
Citrus Aurantium 450mg
Chá Verde 350mg
Ioimbina 4mg
Pholia Magra 150mg
Inositol 80mg
Taurina 250mg
Evodiamina 20mg -
Octopamina 80mg -
Pimenta Caiena 15mgs -
Cassiolamina 100 mg
L Cartinina 200 MG
Arginina 1G
Picolinato de Cromo 200mcg
Encontrei na internet, não é de minha autoria e pesquisei somente sobre cada elemento na internet.
Os 3 elementos em negrito ficaram 190 reais ..
as demais ficaram 120 60caps ( 2 meses)
( Pedi somente os demais elementos e cortei esses 3
Criei a conta só para compartilhar a informação, e pretendo participar mais ... Sou um iniciante. Se enviei besteira, desconsidere.
Boa tarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu jovem, boa tarde .. eu fiz a seguinte formulação:

Cafeina anidra 200mg

Tirosina 200mg
Citrus Aurantium 450mg
Chá Verde 350mg
Ioimbina 4mg
Pholia Magra 150mg
Inositol 80mg
Taurina 250mg
Evodiamina 20mg -
Octopamina 80mg -
Pimenta Caiena 15mgs -
Cassiolamina 100 mg
L Cartinina 200 MG
Arginina 1G
Picolinato de Cromo 200mcg
Encontrei na internet, não é de minha autoria e pesquisei somente sobre cada elemento na internet.

Os 3 elementos em negrito ficaram 190 reais ..

as demais ficaram 120 60caps ( 2 meses)

( Pedi somente os demais elementos e cortei esses 3
Criei a conta só para compartilhar a informação, e pretendo participar mais ... Sou um iniciante. Se enviei besteira, desconsidere.

Boa tarde

Bem vindo ao fórum. Tem coisa interessante e tem coisa inútil aí. O negócio é pesquisar pra saber o que é cada um e se há evidências científicas de que tais elementos väo funcionar do jeito que se espera. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum. Tem coisa interessante e tem coisa inútil aí. O negócio é pesquisar pra saber o que é cada um e se há evidências científicas de que tais elementos väo funcionar do jeito que se espera. =)

Obrigado Amigo ...

infelizmente eu sou novato de um modo geral, andei apenas dando uma lida no forum, manual de nutrição do forum etc.. ainda não postei nada por que não quero o [falta de pesquisa] no meu tópico kkkkk, então para evitar estou sempre lendo e assim que conseguir uma base legal, eu começo a postar minhas duvidas e é claro se eu ver algo de bom (mas é dificil por entender pouco), eu postarei ..

Infelizmente ja estou com a manipulação em mãos .. rsrs não há como trocar . mas vlw a dica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei na farmácia hj de manhã a seguinte receita de um termogênico manipulado (a receita foi criada por mim), segue abaixo:

Cafeína Anidra_ 220mg

Sinefrina (Citrus Aurantium)_ 500mg

L-Carnitina_ 500mg

Taurina_ 500mg

Faseolamina_ 200mg

Cassiolamina_ 200mg

5 Hidroxitriptofano_ 50mg

Ioimbina_ 15mg

Vitamina C_ 22mg

Picolinato de Cromo_ 40mcg

Ok, deixei lá essa receita para eles avaliarem e me darem o orçamento, agora há pouco, o meu colega que trabalha lá me ligou e disse que ficaria em R$400,00, isso mesmo, um potinho de 60 cápsulas R$400,00 quase caí pra trás, mandei suspenderem na hora.

Mas de qualquer forma queria antes uma opinião de vocês se está boa assim as dosagem, e qual componente ali pode star passando, pois de qualquer forma quero perder essa barriguinha chata que me incomoda.

Me ajudem aí galera....

Boa tarde.

Te ajudar? Ok!

A receita foi criada por VOCÊ? você se baseou em que para criar tal receita?

O valor não me assusta, até mesmo porque quase tudo que é manipulado hj em dia é caro.

Enfim, ao meu ver a única forma de te ajudar é te fazer a começar as coisas pelo começo.

Digo isto porque termogênico é apenas um AUXILIAR na queima de gordura. O que irá ser o fator determinante do sucesso ou fracasso no seu objetivo é e sempre será a sua DIETA.

Sendo assim, poste sua dieta na seção de nutrição, deixe ela de acordo com seus objetivos, se for o caso encaixe aeróbicos como uma forma de queimar umas calorias extras e se fazendo tudo isto ainda achar que há a real necessidade de usar um termogênico, seja simples e básico: use cafeína.

Tem outros termogênicos bem mais em conta que essa sua fórmula que poderiam ser usados também, porém caímos no que eu falei anteriormente: se a base (dieta) não estiver de acordo, será dinheiro e saúde jogados fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu saiba a carnitina demora muito tempo pra comecar a fazer efeito e mesmo assim sao minimos os resultados

eu nao sei o que esses do meio fazem, mas eu aumentaria a taurina caso nao interferisse na funcao deles

Editado por jamendola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...