Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Após Ciclo Ajuda


Posts Recomendados

Beleza galera.

estou passando um enorme perrengue, resumindo:
comecei o ciclo de 8 semanas de durateston 01 de novembro de 2014
e faria 8 semanas de deca, porem por estar em falta e ja tinha um receio com ela , pois ja havia lido relatos desse problema,
decidi reduzir a quantidade, comprando assim somente 5ml
o ciclo era
8 semanas de dura 250/1ml terç e sabado
e deca 200/1ml aos sabados
como só iria usar 5ml de deca, comecei apos 3 semanas ja com a dura para terminar tudo junto.
tomei anastrozol 1ds 2dn intra ciclo

O problema é acabei conhecendo uma garota nesse meio tempo, e comecei a ficar com ela 30 de novembro. praticamente tinha feito minha 2 aplk de deca, sai com ele e fomos pra minha casa.
sempre fui muito ativo,tarado mesmo, muito bem elogiado, rsrsrsrs minha ex namorada era 5 anos mais velha então da pra imaginar.

voltando, na 1º noite até que correu bem, demorou um pouco pra subir, mas achei q era nervoso, ja que a mina é top(mexicana), então desconsiderei qualquer coisa. Na segunda noite com ela( 1 semana depois) tive o mesmo problema e ainda agravante, pois depois de subir, e ja estavamos no ato, amoleceu, imagina a vergonha.

Na 3° semana o memso problema até que abri o jogo com ela, claro nunca contamos tudo. ams falei que tinha usado umas paradas, ela entendeu , bem com isso resolvo cortar a deca ou seja fiz uso de 4ml somente, não usei o ultimo. comecei a tpc com 10 dias(eu sei que deveria ser 21) mas só quem passa por isso sabe o medo e pressa de resolver
comecei com a TPC serms, que se estendeu durante 30 dias, tamei 10 comp de proviron tbm mas nada de melhorar.

Após 5 meses ainda não voltei ao normal, não esta ruim mas não esta normal, tenho ereçoes mas não duram como antes, e as vezes na hora do bem bom, simplesmente amolece, ta foda.
fora que não sinto nada as vezes. fiz uma serie de exames, se alguem puder dar uma força.
estou pensando em refazer a TPC e tomar dostinex ja q a prolactina esta alta, os outros resultados não sei avaliar se estão bons.
GLICOSE 81 MG/DL REF 70 A 99MG/DL
HDL COLESTEOL 47 MG/DL REF += A 40MG/DL
COLESTEROL TOTAL 156MG/DL REF INFERIOR A 200MG/DL
TRIGLICERIDES 105MG/DL REF INFERIOR A 150MG/DL
LDL COLESTEROL 88MG/DL REF INFER.. A 100MG/DL
VLDL COLESTEROL 21MG/DL REF INFER... A 30MG/DL
CREATINA 1.0MG/DL REF 0,7 A 1.3MG/DL
T4 LIVRE 1,44MG/DL REF 0,89 A 1,89MG/DL
TDH 1,84 MUI/ML REF 0,3 A 4,0 ,MUIL/ML
TESTO TOTAL 3,53NG/ML REF 2,50 A 8,36 NG/ML
LH 4,9 UI/L REF 1,7 A 8,6 UI/L
FSH 10,7UI/L REF 1,5 A 12,4
PROLACTINA 13,4 NG/ML REF 4,0 A 15,2NG/ML

ESTRADIOL 16,8 REF - 7,63 A 42,6 PG/ML

estou tomando VITAMINA A,C,D,E, ZINCO e tribulos 3g por dia

SERIA INTERESSANTE UMA NOVA TPC, EM VISTA DE QUE A PRIMEIRA FOI UM FRACASSO.

PEÇO A AJUDA DE QUEM PUDER ILUMINAR.

Qeum puder marcar os caras mais experiente tipo gaspar, cassio ramos ou os caras mais experientes agradeço, sou novo no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é isso que acontece com quem cicla de qualquer jeito..

ciclar com 5 ml de deca em mãos é coisa de frango...

dura pra primeiro contato é a pior testo que existe..

começar com a deca 3 semanas após a testo então fazendo apenas 5 semanas de deca

ridículo...

anastrozol 1ds 2dn intra ciclo

qual foi a dose utilizada.??

parar a deca junto com a testo..

pedir pra perder libido..

pesquise mais na próxima..

fez tudo que não podia fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- O seu problema provavelmente está no Estradiol. Quando ele abaixa muito, sua libido fica uma bosta (seu caso). Quando ele está muito alto a libido é ótima, porém pode ocorrer de ficar meio precoce;

- Como é a sua dieta? Provavelmente você precisa comer mais gorduras boas e menos carboidratos, pra dar um suporte nutricional para que seu organismo consiga restabelecer a produção natural e equilibrar seus hormônios;

- Sua testo também não está alta, mas não está tão ruim. Acredito que com estes pequenos ajustes na dieta sua testo sobe, o estradiol vem junto, e aí tudo melhora. Leia este tópico e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou passando pelo mesmo problema.. ,o meu caso foi parecido oque me causou foi o primeiro ciclo que fiz sem pesquisar ,e sem saber bosta nenhuma.. hj vejo a merda q eu fiz..,e me arrependo de nao ter pesquisado mais.. só tenho tesão pela minha namorada e só as vezes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que acontece com quem cicla de qualquer jeito..

ciclar com 5 ml de deca em mãos é coisa de frango...

dura pra primeiro contato é a pior testo que existe..

começar com a deca 3 semanas após a testo então fazendo apenas 5 semanas de deca

ridículo...

anastrozol 1ds 2dn intra ciclo

qual foi a dose utilizada.??

parar a deca junto com a testo..

pedir pra perder libido..

pesquise mais na próxima..

fez tudo que não podia fazer..

Stein realmente não fiz na por burrice, eu pesquisei só q estava com medo de usar a deca por esse motivo,

posso ter me atrapalhado na informações um user de outro forum me ajudou, junto ao meu amigo que fez a mesma coisa e ainda acrescentou stano.

se puder me esclarecer o pq os 5ml de deca esta tão errado agradeço, acredito q servirá para outros user.

anastra foi 1mg

minha dieta não é ruim tem gorduras, e muito carbo, será esse o problema?

estradiol esta baixo ams dentro do limite

prolactina alta, mas dentro do limite

voce parace entender bem, ja vi varios coments seus em outros post

- O seu problema provavelmente está no Estradiol. Quando ele abaixa muito, sua libido fica uma bosta (seu caso). Quando ele está muito alto a libido é ótima, porém pode ocorrer de ficar meio precoce;

- Como é a sua dieta? Provavelmente você precisa comer mais gorduras boas e menos carboidratos, pra dar um suporte nutricional para que seu organismo consiga restabelecer a produção natural e equilibrar seus hormônios;

- Sua testo também não está alta, mas não está tão ruim. Acredito que com estes pequenos ajustes na dieta sua testo sobe, o estradiol vem junto, e aí tudo melhora. Leia este tópico e seja feliz.

MBD

JA LI E RELI A BIBLIA DO ESTROGENIO E MESMO ANTES DO resultado ja imaginava que estava baixo pelos outros sintomas.

uma nova tpc seria a solução ja que o tamox estimularia o lh, fsh assim aumentando a testo e de quebra o estradiol?

li uma vez q o tribulus tbm aumenta o estradiol, assim como o café(até parei de tomar)

vi tbm que muitas pessoas sentiram melhoras ao abaixar a prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein realmente não fiz na por burrice, eu pesquisei só q estava com medo de usar a deca por esse motivo,

cara se tivesse pesquisado bem não teria feito isso..

posso ter me atrapalhado na informações um user de outro forum me ajudou,

ajudou mesmo.???

vc acha que ele te ajudou.??

junto ao meu amigo que fez a mesma coisa e ainda acrescentou stano.

aplausos ao seu amigo....

fez a mesma porcaria e ainda add stano pra foder com tudo de vez...

se puder me esclarecer o pq os 5ml de deca esta tão errado agradeço, acredito q servirá para outros user.

simples, dose de deca para um ciclo é em média 400 mg ( abaixo disso é só para articulações )

com 5 ML de deca vc cicla por 2 semanas e meia..

um ciclo de deca deve ter em média 10 semanas..

anastra foi 1mg

pra este ciclo que fez, provavel que tenha baixado demais seu estradiol..

minha dieta não é ruim tem gorduras, e muito carbo, será esse o problema?

dieta tem que ter muita proteina e não carbo...

estradiol esta baixo ams dentro do limite

prolactina alta, mas dentro do limite

pesquise mais antes de ciclar na próxima..

Toma 1 comprimido de dostinex e depois de algum tempo reveja a prolactina.

cara se é pra chutar, falando qualquer besteira não fala nada..

se não sabe é melhor ficar quieto a passar informação errada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...