Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Vezes Você Caga Por Dia?


A_Almeida

Posts Recomendados

impossível ler isso e não dar risada cara, na moral! HAHAHAHAHAHHAHAH
 
Tenta aumentar a ingesta de fibras, pode colaborar para diminuir o excesso de evacuações! 
 
Ou larga logo uma rolha ai HHHAHAHAH abç
HEUEHEUEHUEHEUE Tá tenso irmão, o problema é estar fora de casa, na minha dieta mesmo tem bastante aveia, mas aqui não tem nem como até metade de Novembro vou ter que optar pela rolha mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o up no post, de segunda a sexta é 1x por dia sempre ao chegar em casa depois do serviço as 18:00, é fatal, vai dando 17:40, por ai, a barriga já começa a chamar... Aos finais de semana é variado, pode ser 1 ou nenhuma, mas logo na segunda já vem as monstruosidades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2015 em 19:14, TheyCallMePeter disse:

Tu tá vivendo pra cagar, e não cagando pra viver

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo depende da dietaa haha, calorias... vou relatar alguns experimentos meus...

jejum + molho de tomate em excesso= diarreia

 

um pote de sorvete cheio de feijao= cagar igual um desgraçado, umas 4, 5x ao dia

 

500g de arroz por dia, pesaddo ccru, pronto da uns 3 pratoes cheios=  3 dias sem cagar nada, isso sim foi estranho haha, tive saair da dieta me entupindo de lixo pra fazer essa merda sair...

 

ando preferindo comer alimentos q tem muita caloria pra pouca porçao, tipo chocolate, sorvete, goiabada, eu mme sinto bem mais leve e menos inchado, e a merda fica bem controlada..

 

uma dica: sse for pra cagar, e ver q vai sair uma bosta +-, nao cague, pq isso vai fazer vc sujar atoa, deixa o bagui encher pra sair tudo de uma vez, e sujar menos, é ate mais eficiente., pra quem trabalha estuda ou fica o dia todo fora... vlw flw

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é demais kkkkkkkkkkk

 3x por dia sempre ..

Em 21/06/2015 em 18:26, Brachio disse:

Já eu sou o contrário almeida, cago 1x a cada 3 dias...mas tu não tá ligado no torpedo que sai não mano...tenho que interditar o banheiro sempre quando cago, o tolete sempre tapa o vaso, eu moro com um brother e ele já comprou até um produto químico pra eu jogar no vaso pra destapar e tals, sal com água quente, de 2 a 5 baldes de água...3500kcal minha dieta normalmente, muito leite, aveia, amendoim, BANANA e MAÇÃ (prende), etc

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...