Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal !


Vou começar com algumas informações básicas.


Idade: 20 anos;

Altura: 1,83 m;

Peso: 74,9 kg;

Bf: não sei ao certo, não é muito pq sou ectomorfo;

Medida Biceps: 32 cm (frio sem fazer força);

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses.


Estou no meu segundo ano de treinos, e nunca tive contato com qualquer tipo anabolizante, então será minha primeira experiência (sou frango).

Malho de 3 a 4 vezes na semana as vezes 5. Ficha abc. (sou estudante então não posso dedicar 100 %).

Não faço dietas caras, busco evitar o básico, frituras, refrigerante, álcool.

Sei que ainda to frango, mas a um tempo decidir dar início a um ciclo e ver como vou reagir.


1-9 semana 200mg/sem - Segunda e Quinta - Cipionato de Testosterona (Deposteron EMS).


Que equivalem a 3 caixinhas da EMS de Farma.

Sendo aplicações 2 vezes na semana: 100mg/1ml na segunda e 100mg/1ml na quinta.

Minha ampola é aquelas de vidro da EMS de farma então gostaria de uma opinião segura de como posso guardar os 100mg que sobra na ampola que é de 200mg. Já ouvi sobre guarda na seringa, mas é uma forma segura e higiênica?! Se possível outras dicas...

Dei uma pesquisada sobre tamoxifeno e tribulus terrestris pra TPC, é um assunto que domino muito pouco, e acho que não tenho tendências a ginecomastia.. será que mesmo assim tenho que fazer o uso?!

Sei que meu ciclo tá bem básico mas pra quem tá começando e quer saber como o corpo reage acho que está bom (o que penso) to postando pra saber a opinião de vocês e se estou errado.

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha dica é use 400mg por semana... mande os 2ml na segunda e 2ml na quinta... deposteron é beeeem devagar quase parando... 200mg vai te fazer um "natural com genética boa"...

ou seja, em 2 meses isso nao vai significar porra nenhuma... o natural com genética boa tem a genética boa desde que nasceu... vc vai ter isso por 2 meses +-...

eu ainda prefiro a dura... age mais rápido, bate mais forte... e a concentração é 250mg por ml... 500mg por semana já dá um grauzinho pra quem tá começando...

----

minhas dicas acima não adiantarão nada... ok eu sei:

então as dicas pra vc que vai fazer pq já tá com as ampolas na mão e o sangue batendo querendo bolar:

manda ae a qtde q vc vai mandar e acha melhor.. pode guardar na seringa sim... é o melhor lugar, seringas são estereis...

vc vai fazer o seguinte:

1- pega uma seringa nova

2- rasga o pacotinho, tira a seringa

3- pega uma agulha 30x7 nova

4- rasga o pacotinho, tira a agulha

5- tira a capinha da agulha e poe a agulha na seringa

6- quebra a ampola

7- puxa tudo da ampola pra dentro da seringa

8- poe a capinha na agulha de novo

9- tira a bunda pra fora

10- passa um alcoolzin com o algodao na bunda

11- pega a seringa e tira a capinha a agulha

12- faz todo o procedimento da aplicação nesse popozão malhado 1ml

13- tira agulha, poe a capinha e deixa de lado um pouco enquanto cuida lá do popozão pra ver se saiu sanguinho, por o algodao e massagear de levis

14- bunda ok? pega a seringa com a agulha apontando pro teto, volta o embolo até uns 2ml... assim vc tira toda substancia da agulha

15- poe a capinha na agulha (ainda com ela apontando pro teto) tira a agulha e poe uma nova

16- volta o embolo até o liquido chegar na pontinha quase na agulha

17- pronto, deixa a seringa com a agulha acoplada e com a capinha fechando...

18- tá pronta pra proxima aplicação, na quinta-feira tu só tira a capinha e enfia nesse popô bolado...

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...