Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de agradecer aos idealizadores do fórum e a todos que contribuem com suas experiências, sendo elas boas ou ruins.

Vamos ao que interessa!!!

- Idade: 29 anos
- Altura: 1,67m
- Peso: 69,75Kg
- Medidas:

Peito: 103,5cm

Ombro: 118 cm

Braço: 36,5 E (sou canhoto) e 36 D

Cintura: 82,5cm

Abdômen: 85,5cm

Perna: 55,5 E e 56,5 D

Panturrilha: 37 E e 37,5 D

- Percentual de gordura(BF): de 12,5%

- Tempo de treino: à 2 anos e 2 meses sem interrupções
- Objetivo: Abaixar o BF
- Estrutura do ciclo:

Com relação estrutura do ciclo, meu coach havia me passado o seguinte:

1-6 50mg de propionato de testosterona 2ª/4ª/6ª

1-6 50mg de acetato de trembolona 2ª/4ª/6ª

1-6 50mg de masteron 2ª/4ª/6ª

Contudo, não quero segui-lo, pois apesar dele ter muito conhecimento e ser um cara gigante, o corpo continua sendo meu. Como não sou do tipo de pessoa que aceita tudo que falam e vai na onda do "meu amigo fez assim...", gosto muito de pesquisar e saber o porque de fazer determinadas coisas. Até por isso não havia "mandado" nenhum ciclo ainda, sei que tenho muito a aprender e continuo estudando sobre o assunto, sempre que posso. Não acho viável mandar uma trembo de cara no primeiro ciclo, como muitos dizem, seria queimar a largada, com relação ao masteron pelas minhas pesquisar, o masteron é uma excelente droga para contest, é para aquele cara já com o BF bem baixo que deseja adquirir maior densidade muscular e "fibrar" bastante (me corrijam se eu estiver errado). Sendo assim, optei por manter o propionato e estou com dúvida do que mandar junto com ele. Eu iria de propionato+stano(injetável), mas, recentemente, eu li o post do Stein dizendo dos malefícios do stano no primeiro ciclo e muitos outros concordando com ele, então quem sou eu para discordar. Pensei em fazer o feijão com arroz mesmo. Conto as experiências e se possível dicas para finalizar o ciclo.

Aqui vai o que eu havia pensado

1-8 100mg de propionato de testosterona DSDN

1-8 Oxandrolona começando com 40mg e indo até 80mg TSD

1-2 Clembuterol + Lipo 6 Black

3-4 EC

5-6 Clembuterol + Lipo 6 Black + Cetotifeno

7-8 EC

O que acham??

Dúvidas:

- Seria necessário o HCG intra ciclo?

- O IA seria o anastrozol 0,25mg TSD ou somente quando eu sentir a sensibilidade nos mamilos?

TPC:

10 dias após a última aplicação do propionato

1-28 40mg de Clomid, Vit. E, DHEA e Tribulus

(ou até estabilizar os níveis hormonais) irei fazendo exames e controlando os danos dos EA's.

Desde já, agradeço a todos que puderem compartilhar um pouco do que sabem comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.


- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.


- Não há relato.



Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...