Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21 Anos / 90Kg/ 162Cm/ Desesperada Rs


looseweight

Posts Recomendados

Sou mulher, tenho 21 anos, 162cm e peso 90kgs

Malhei durante anos mas infelizmente fiquei parada por algum tempo e quero/necessito voltar.

Pretendo amanhã fazer uma avaliação e recontratar personal, mas cada profissional fala uma coisa e quando pesquiso na internet as opiniões não batem.

Pretendo seguir treino AB e treinar 4x por semana.

Pesquisei sobre a dieta de 1800kcal e me pareceu interessante.

Um personal me indicou o uso de sineflex.

Alguma sugestão? Revirei o forum e já absorvi muitas informações mas ainda estou insegura sobre o que realmente será funcional para mim.

Sou muito ansiosa e por isso estou apreensiva sobre os thermogenicos com alto teor de cafeína.

no passado fiz uso de CL, LA, L carnitina e outros..

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oque irá funcionar,será o déficit aliado ao treino.porém jamais use todas as armas de uma vez,pos uma hora o corpo buscará equilíbrio (homeostase )

comece com um déficit de 200 calórias e vai abaixando aos poucos,conforme o peso estagnar,aumente mais um pouco o defécit.Inclua os aerobicos,termogenicos apenas lá para o final da etapa,quando já estiver com um déficit bem grande e o corpo não esteja reagindo mais tão bem.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque irá funcionar,será o déficit aliado ao treino.porém jamais use todas as armas de uma vez,pos uma hora o corpo buscará equilíbrio (homeostase )

comece com um déficit de 200 calórias e vai abaixando aos poucos,conforme o peso estagnar,aumente mais um pouco o defécit.Inclua os aerobicos,termogenicos apenas lá para o final da etapa,quando já estiver com um déficit bem grande e o corpo não esteja reagindo mais tão bem.

Agradeço seu retorno, Victor. As postagens que visitei você sempre estava por lá! hehe

Você me aconselha começar uma dieta de 200 calorias, é isso? Desculpa, mas sou realmente iniciante nessa nova escolha.. Não sei se entendi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tão experiente, mas, você vai voltar a treinar agora e já quer entrar com uso de estimulante (sinoflex) ?

Qual o seu GCD? Como vai ser sua dieta? Você disse que leu várias coisas no fórum mas não deu as informações fundamentais para que receba ajuda.

@loose: Ele quis dizer com 200 calorias de déficit

Editado por Loughlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina,tamos aqui pra ajudar kk Sobre a dieta,não uma de 200 calórias,mas um déficit no caso,tiraria 200 calórias baseada na sua taxa metabolica basal.Quando se trata de perder peso, o melhor é sempre ir por um processo lento,pos o corpo sempre buscará equilibrio

caso não saiba qual sua taxa metabolica basal,aqui tem uma calculadora,ela te dará um indice (mesmo que ele não seja 100% certo,já é algo em se ter em mente )

com o número de calórias que ele te der lá,aí que entraria a retirada das 200 calórias,nisso voce observaria seu corpo por 1 semana,caso não esteja perdendo peso,abaixaria mais um pouco,mas algo em torno de 100.Outra coisa boa ter em mente é ,diminua as calórias apenas quando seu corpo não estiver mais queimando gordura,enquanto ele estiver dá pra manter as mesmas calórias.

http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tão experiente, mas, você vai voltar a treinar agora e já quer entrar com uso de estimulante (sinoflex) ?

Qual o seu GCD? Como vai ser sua dieta? Você disse que leu várias coisas no fórum mas não deu as informações fundamentais para que receba ajuda.

@loose: Ele quis dizer com 200 calorias de déficit

Ainda não tenho acesso as medidas, gostaria de passá-las aqui no topico amanhã após fazer a avaliação. Quanto ao uso do sinoflex, apenas vim pedir a opinião de voces mesmo..

agradeço o contato

Imagina,tamos aqui pra ajudar kk Sobre a dieta,não uma de 200 calórias,mas um déficit no caso,tiraria 200 calórias baseada na sua taxa metabolica basal.Quando se trata de perder peso, o melhor é sempre ir por um processo lento,pos o corpo sempre buscará equilibrio

caso não saiba qual sua taxa metabolica basal,aqui tem uma calculadora,ela te dará um indice (mesmo que ele não seja 100% certo,já é algo em se ter em mente )

com o número de calórias que ele te der lá,aí que entraria a retirada das 200 calórias,nisso voce observaria seu corpo por 1 semana,caso não esteja perdendo peso,abaixaria mais um pouco,mas algo em torno de 100.Outra coisa boa ter em mente é ,diminua as calórias apenas quando seu corpo não estiver mais queimando gordura,enquanto ele estiver dá pra manter as mesmas calórias.

http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Acho que to fudida mesmo hein hehe

Metabolismo basal: 1712
Calorias necessárias para manter o peso: 2653
Calorias para emagrecer: 2255
Calorias para subir de peso: 3051
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso sua taxa de metabolismo basal é 1712

Mas nas calórias para emagrecer,está listado seu gasto calórico diário ,né ? no caso fator atividade fisica ou vida movimentada.

Caso sim, voce faria o teste de 2255 calórias durante uma semana e notaria se está perdendo peso ou não,caso não estivesse perdendo,diminuiria 100 calórias e novamente monitoraria se há perda de peso,caso haja,mantenha essa linha até estagnar.Estagnou,diminua novamente,mas nada drasticamente.

Há quem diga que irá precisar de um déficit maior,mas o problema é que quanto maior for,mais rápido seu corpo buscará a homeostase,e provavelmente isso pode ocorrer muito cedo e voce ficar sem "trunfos" na manga quando isso acontecer

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso sua taxa de metabolismo basal é 1712

Mas nas calórias para emagrecer,está listado seu gasto calórico diário ,né ? no caso atividade fisica ou vida movimentada.

Caso sim, voce faria o teste de 2255 calórias durante uma semana e notaria se está perdendo peso ou não,caso não estivesse perdendo,diminuiria 100 calórias e novamente monitoraria se há perda de peso,caso haja,mantenha essa linha até estagnar.Estagnou,diminua novamente,mas nada drasticamente

Obrigada..

Acho que dessa vez vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segue o protocolo que o membro acima te sugeriu e nada de sineflex, termogênicos. CL, LA, L carnitina e outros..

Deixa teu corpo responder a dieta e treino num primeiro momento e veja como reage.

Ficar dependente de drogas não vai te auxiliar, pq vc não vai tomar pra sempre. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...