Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona - Landerlan 5Mg *feminino* (Treino-Dieta-Dosagens-Colaterais)


Posts Recomendados

Iniciando o primeiro ciclo com Oxandrolona segunda-feira 08/06/2015.

Pretendo ir atualizando todas as informações que for achando útil para auxiliar mulheres que como eu tive muitas dúvidas e receio de iniciar o uso.

- Idade: 24 anos
- Altura:1,64cm
- Peso: 60kg
- Medidas

Cintura: 70cm

Abdomen-altura umbigo: 75cm

Anca: 78cm

Glúteos: 97cm

Coxa: 56cm

Joelho: 42cm

Panturrilha: 36,5
- Percentual de gordura(BF) = 26.9 % segundo o site: http://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/
- Tempo de treino: 2 anos e meio

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo: (EDITADO CONFORME INDICAÇÃO DOS MEMBROS)
Oxandrolona Landerlan 5mg

1 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

2 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

3 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

4 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

5 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

6 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

-Dieta: Objetivo ganho massa

7:00 – 1 comp. 5mg

2 fatia pão integral + queijo minas light

150ml kefir(ioigurte natural caseiro) com farelo de aveia, chia, gergelin, 2 castanha do pará e 2 castanhas de caju.

(Calorias 665kcal – 83g carbo – 23g gordura – 30g proteína)

12:00 – 100gr brócolis ou couve-flor ou abóbora cozido

100gr filé de peito d frango

80 gr macarrão ou arroz integral

200gr batata doce

(Calorias 542kcal – 99g carbo – 2g gordura – 37gr proteína)

3:00 – 1 comp. 5mg

6:00 – pré-treino – 200gr batata doce (untar frigideira óleo de côco)

1 banana caturra

Pós-treino – whey + BCAA

(Calorias 360kcal – 66g carbo – 5g gordura – 14gr proteína)

10:00 – 3 ovos cozidos

(Calorias 216kcal – 1g carbo – 15g gordura – 23gr proteína)

11:00 – 1 comp. 5mg

Total do dia: (Calorias 1783kcal – 249g carbo – 45g gordura – 103gr proteína)

55% Carboidrato – 22% Gordura – 23% Proteína

Beber no mínimo 2 litros de água por dia + 500ml chá verde + 500 ml chá hibisco com cavalinha.

Treino:

Segunda-feira 6:30 - 30min. Pula-corda AEJ

Treino 18:30 MMII

Terça-feira - Treino 18:30 MMSS + 15min HITT esteira

Quarta-feira 6:30 - 30min. Pula-corda AEJ

Treino 18:30 Série Abdominais + Glúteos

Quinta-feira 6:30 - Treino 18:30 MMSS + 15min HITT esteira

Sexta-feira 6:30 - 30min. Pula-corda AEJ

Treino 16:30 MMII

Sábado - Treino 14:30 Série Abdominais + 15min HITT esteira

Peço o auxilio do pessoal que como vi nas outras postagens corrigem o que estamos fazendo de errado.

Editado por Biancabeller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Tem algumas coisas que podem melhorar:

1- Bf relativamente alto para ganho de massa. Ideal seria começar com 21% de bf, seguindo até os 25%. Acima disso a probabilidade de estar ganhando gordura mais que massa é maior. Sugiro que pense em um protocolo de alguns meses para baixar o bf antes.

Assim que estiver com o bf controlado, poderia partir para o bulking (ganho de massa). Como está pensando em usar esteróide, lembre-se quanto menos bf começar o ciclo, melhores e mais visíveis serão os resultados. Porém, Oxan sozinha não é lá essas coisas para ganho de massa. O ideal seria uni-la com uma testosterona.

O ciclo que você colocou está errado. Nunca deve-se reduzir as doses graduais, pois perde-se o efeito. O ideal é começar com a mesma dose inicial e final, assim:

- Estrutura do ciclo:
Oxandrolona Landerlan 5mg

1 semana 20mg

2 semana 20mg

3 semana 20mg

4 semana 20mg

5 semana 20mg

6 semana 20mg

ou no máximo, de forma crescente de acordo com sua visão dos resultados:

- Estrutura do ciclo:
Oxandrolona Landerlan 5mg

1 semana 10mg

2 semana 15mg

3 semana 20mg

4 semana 25mg

5 semana 25mg

6 semana 30mg

Lembrando que a dieta para perda de peso deve ser hipocalorica (de 15 a 20% menos calorias) ou hipercalórica em caso de ganho de massa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisas que podem melhorar:

1- Bf relativamente alto para ganho de massa. Ideal seria começar com 21% de bf, seguindo até os 25%. Acima disso a probabilidade de estar ganhando gordura mais que massa é maior. Sugiro que pense em um protocolo de alguns meses para baixar o bf antes.

Assim que estiver com o bf controlado, poderia partir para o bulking (ganho de massa). Como está pensando em usar esteróide, lembre-se quanto menos bf começar o ciclo, melhores e mais visíveis serão os resultados. Porém, Oxan sozinha não é lá essas coisas para ganho de massa. O ideal seria uni-la com uma testosterona.

O ciclo que você colocou está errado. Nunca deve-se reduzir as doses graduais, pois perde-se o efeito. O ideal é começar com a mesma dose inicial e final, assim:

- Estrutura do ciclo:

Oxandrolona Landerlan 5mg

1 semana 20mg

2 semana 20mg

3 semana 20mg

4 semana 20mg

5 semana 20mg

6 semana 20mg

ou no máximo, de forma crescente de acordo com sua visão dos resultados:

- Estrutura do ciclo:

Oxandrolona Landerlan 5mg

1 semana 10mg

2 semana 15mg

3 semana 20mg

4 semana 25mg

5 semana 25mg

6 semana 30mg

Lembrando que a dieta para perda de peso deve ser hipocalorica (de 15 a 20% menos calorias) ou hipercalórica em caso de ganho de massa.

Espero ter ajudado.

Obrigada pela contribuição... Sobre o que relatou sobre a dosagem estar errada eu levei em consideração o post do Dudu sobre TPC para mulheres: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141312-tpc-para-mulheres-dudu/

Após a leitura do mesmo que fiz a montagem das dosagens que citei, mais não quer dizer que posso mudar como você falou.

Sobre uni-la com uso de testosterona eu não acho legal: 1- por ser meu primeiro ciclo 2- muito colaterais para mulher o uso de testo.

Porém, Oxan sozinha não é lá essas coisas para ganho de massa. O ideal seria uni-la com uma testosterona.

Ela é mulher

Também não acho legal e já conversei com muitas mulheres que fizeram uso de testo e se arrependem DEMAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Se não me engano até 50mg de testo por semana é tolerável pra mulheres.

Eu manteria uma dose fixa tb.

2

apenas para evitar a queda devido à dht...

Mas como disse, depende muito do bf, pis bf alto aromatiza e aí não funciona, só colaterais.

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de doses fixas no ciclo, acho muito balonie ficar subindo e descendo doses, isso não existe.

Mantenha 20mg e fique longe de testo.

Acompanhando.

Vi que essa oscilação não é muito interessante mesmo e vou manter as 20mg durante 6 ou 7 semanas. Como são comprimidos de 5mg vou tomar 2 pela manhã as 7, 1 às 15:00 e o último as 23:00

Pessoal! Vlw pela contribuição, bom que como começarei amanhã vcs já me corrigiram antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...