Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

minha mae já tem 74 anos, ela é super ativa pra idade

outro dia eu tava falando pra ela de um anabolizate novo sem colaterais.. não que ela fosse ficar musculosa, que seria só pra ela não ficar aquelas velhas que ficam se arrastando igual uma lesma, ela me olhou com uma cara bem animada...


tomara que fique disponivel logo aqui no Brasil, principalmennte pharma grade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu to com 2 potes aqui 90 caps de 10mg. Mas to com receio de usar, queria ganhar uns 4kg de massa magra em 6 semanas talvez 8, não se deve passar de 8 diz no rótulo!

tenho esse e tenho outro que é LGD+Ostarine+Andarine - esse já é mais perigoso um pouquinho em termos de colaterais, mais indicado pra bulk, e o ostarine sozinho indicado pra cut, mas pode usar num bulk tbm ai o q vai mudar é a dieta. O andarine parece q afeta a visão noturna, mas depois q para ela volta ao normal (fiquei com medo com li isso rs)
Pelo que pesquisei tem alguns colaterais sim, o ostarine é o que tem menos colaterais,  mas são menores que AE, ganhos tbm tendem a ser menores, ele tá sendo muito  usado nos EUA mas como TPC e não como o ciclo em si!

Outro detalhe é que o meu não parece ser o top não, o top era liquido mas tava muito caro e fiquei com receio de vazar o liquido na bagagem.

E agora...tomar o não tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse ostarine é só uma promessa como o clembuterol antigamente , vai ver ,vai ver

Como assim só uma promessa? não entendi rs
Isso é um medicamento cara, assim como todos os EAs, a questão é o custoxbeneficioxcolaterais.

Uma das coisas que me fez comprar é o fato de colaterais menor e ganho pequeno porém sólido, o que vc ganha vc mantem quase tudo.. A questão é que não é pra todo mundo, pra quem já fez ciclos antes ou já tá com um shape meio montado (não é meu caso) não vale muito a pena eu acho, nesse caso vale a pena como TPC pra manter os ganhos, nos EUA a maioria tá usando assim, como TPC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no meu caso ( se o produto for bom ) pode dar resultado sim em 6 semanas com dieta eu ja ganhanria pelo menos 1kg,  1kg e meio seco e mais alguma coisa de gordura, com ele creio e espero q vou ganhar de 3-4kg seco e com menos gordura ganha se é que vou ganhar talvez com ele eu consigo 3kg seco sem ganhar nada de gordura, só tomando pra ver no comecei agora pq vou planejar dieta e ganhar ritmo na academia primeiro tava treinando direto e agora to meio devagar não tenho ido aos treinos...e to na duvida so tomo só ostarine ou tomo o que tem lgd e s4 tbm.

Só não é um medicamento aprovado pelo FDA ainda... Não é pra consumo humano, vem escrito! rs

Por isso que é usado em TPC pq pode até ser que tu não ganhe massa.. mas tbm não perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...