Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

Publicidade

nos estados unidos as coisas funcionam da maneira certa..

no brasil as coisas funcionam da maneira certa, só que ao contrário...

por exemplo:

as empresas nos estados unidos fazem peptídeos e substâncias de pesquisas (research chemicals)... e escrevem lá "NAO É PARA USO HUMANO"... e vendem para qualquer um, mesmo q esses uns estejam pretendendo enfiar aquela porra pra dentro...

e isso é um pensamento mto lógico de uma pessoa normal: eu faço, o negócio nao é aprovado pra ser usado mas se tem nego que quer usar, eu nao estou nem aí...

no brasil tudo funciona ao contrário, o governo nem precisa se meter muitas vezes... por exemplo T3... é um medicamento QUE NAO PRECISA RECEITA MÉDICA, não é um medicamento controlado...

daí vc vai lá e liga na farmácia de manipulação e pede T3...

daí a mocinha fala "AHH MAS TEM RECEITA?"... MANO LARGA DE SER IMBECIL! dá vontade de bater na pessoa que abre uma empresa e não quer vender algo que NAO TEM LEI NENHUMA impedindo!!

mesma coisa com farmácia de manipulação que fica com receio de manipular CAFEÍNA!!

e é por essa mentalidade que esse país é um fracasso empresarial...

a pessoa abre uma empresa e quer saber oq vc vai fazer com oq vc compra... MEU ISSO É PROBLEMA DE QUEM COMPRA...

Disse tudo mano.... nos EUA parece que existe a consciência de que cada um faz o que quer com o corpo, aqui eh eh tudo uma bagunça e ainda ficam pedindo receita pra coisa sem cabimento, ja chegaram a me pedir receita para tamox ( WTF!?!?!?)

Outra vez nao me venderam seringas descartáveis dizendo que as deles eram so pra aplicação na farmacia, sendo que eu ja havia comprado muitas seringas outra vez (soq foi com outra pessoa)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei algum tempo atras e oq posso disser é q os resultados me pareceram com salbutamol/clembuterol, tbm pudera, usei em cut.

Agora outro sarm q usei e fiquei espantado foi o LGD, esse me pareceu com doses baixas de diana.

Opa, conta mais ai man! Achou q valeu a pena? Qual lab usou? Algum colateral?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta confirmado que o produto é bom, fizeram testes com doentes de cancer que perderam os musculos

É esse o estudo que você se refere? Näo consigo achá-lo na integra. =(

M.S. Steiner et al. (June 2010). "Effect of GTx-024, a selective androgen receptor modulator (SARM), on stair climb performance and quality of life (QOL) in patients with cancer cachexia". J Clin Oncol 28 (1534)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensamento do típico brasileiro burro:

"Olha que legal, uma coisa nova, estudos voltados a algo extremamente novo, que podem mudar totalmente a forma de fazer/construir/curar alguma doença. MEU DEUS, QUE LIXO, DUVIDO QUE SEJA VERDADE, ISSO É MARKETING, TACA FOGO, ISSO AI NÃO PRESTA O MEU TIO FALOU QUE O IRMÃO DELE DISSE QUE O PRIMO DELE INJETOU NO PAPAGAIO DA FAMÍLIA E NÃO DEU RESULTADO."

Legal fera, queria só falar que esteróides um dia também foram novidade, assim como todos os medicamentos existentes hoje em dia, se não houvessem tentativas e coisas novas, estaríamos ainda rezando para algum Deus curar a nossa dor de barriga ou a nossa Peste Negra.

Qual o motivo disso? Custa tentar apenas entender a aprender um pouco sobre coisas novas? Ou essa gente acha que vai ficar grande usando hormônios até daqui 100 anos? Coisas novas virão, talvez esta seja apenas um primeiro passo, mas pode contribuir para o segundo passo mais adiante, então parem de falar merd* o tempo todo.

Obrigado ao usuário cnascime por trazer a informação ao fórum.

O brasileiro inteligente pesquisa antes e descobre que realmente é puro marketing.

Os que os gênios não estão entendendo é que uma coisa é dizer que GH, testosterona,deca e outros são úteis, outra coisa é dizer que "GH max titanium 1.0 pro hardcore" , "Testo booster meio-caminho pack bol ultra 10x" e "DecaWhey" são úteis...

Mesma coisa com as empresas se aproveitando do nome Ostarine para vender produto lixo e os espertos caindo direitinho no marketing. Sites com os mesmos donos, recomendações fantasmas, chamar os outros de burros por serem espertos é osso.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando das pessoas que nem sequer abriram uma aba no seu navegador e escreveram ostarine no google. Simplesmente leram a introdução e já saíram chingando o produto dizendo que era mentira.

Só queria que a galera tivesse mais vontade de pesquisar, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...