Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Recomendação Suplementos


fernandoaugusto

Posts Recomendados

Bom dia,

Tenho 23 anos, 1,88m de altura, 66 kg. Sou uma pessoa muito ativa, pratico judô ao menos 5x na semana (treino de no mínimo 1h e 30m por dia podendo chegar até a 3h), academia 6x na semana (duração máxima de 50 min) e basquete, futebol e tenis de mesa apenas por recreação (horário livre).

NOTA: Faço a prática de judô no período noturno (17h até 20h terças/quintas, com intervalo entre às 18h e 18:30; e 18:30 até 20:00) e academia pela manhã cedo (6h).

Faço academia a mais de 2 anos com a intenção de ganho de força. Hoje estou procurando hipertrofia e definição muscular (com consequente ganho de peso), para tanto estou utilizando os seguinte suplementos para academia:

-Cafeína (200mg) + BCAA + Creatina - pré-treino

- Whey + dextrose - pós-treino

Desjejum: Banana + suplementação (pré-treino) e massa (pão, pão de queijo e etc), suco s/ açucar e/ou leite achocolatado c/ adoçante.

Almoço tem cardápio variado, mas de regra faço a ingestão de saladas e legumes (beterraba, cenoura, batata, alface, tomate e batata doce) carne vermelha 3 vezes na semana e carne branca 4x), arroz e feijão verde + polivitamínico.

Janta: Arroz carreteiro/ torta de frango/ pizza/ lasanha/ panqueca doce (banana c/ leite condesado) / cachorro quente / frango cozido com arroz e 2 ovos e etc (ou seja, não tem regra).

Não faço uso de suplementação para a prática do judô.

Gostaria de saber o posso fazer para melhorar, além de aumentar mais 2 refeições no meu dia-a-dia (para estas duas refeições estou pensando em adotar o shake hipercalórico disposto no site: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/02/11/comendo-para-crescer-cardapio-para-hipertrofia-simples-e-sem-frescuras/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo depende da sua dieta. Primeiro tenha uma dieta boa, tanto no sentido da escolha dos alimentos quanto nas quantidades de calorias, micronutrientes e macronutrientes adequadas ao seu objetivo.

Mas uma coisa eu vou logo adiantando, muito provavelmente você está consumindo BCAA da forma errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...