Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(On) Diana + Dura + Stano


Posts Recomendados

não me leve a mau..

em quanto está o percentual de gordura.??

não se usa isso tudo que vc usou pra não ganhar nada e simplesmente baixar BF, se o bf estava alto não deveria nem ter ciclado..

deveria ter feito deita, mandado um termo, e no máximo low test...

por isso acho que seu resultado não foi bom.

arriscou saúde desnecessariamente, usou drogas erradas, pra chegar ao objetivo..

Baixei meu bf de 22 para 15, mantive a massa porém com ganho sutiu de 2 kg além da manutenção, low test já que vai desregular já

Mandei os 500 MG mesmo, bagunça por bagunça mesmo, posso dizer q gostei do resultado porém se tivesse com bf baixo seria maiores os ganhos, concordo com vc q dieta e cutting me daria os 15 de bf porém me tiraria uns 7 a 8 kg de massa independente da dieta concorda? Agora depois da

Tpc farei um cutting leve pra não perder essa massa e baixar até uns 12 de bf q pra mim estará ótimo pois nunca cheguei nesses valores q estou agora, e digo q todo mundo que convive comigo percebeu minha evolução.

Stein nunca levo a mal sou crítico e sempre aceito opinião de pessoas mais experientes e agradeço por estar cooperando aqui no topico

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baixei meu bf de 22 para 15,

cara vc não deveria ter ciclado de modo algum com esse BF..

eu não indicaria ciclar nem com o BF atual..

mantive a massa porém com ganho sutiu de 2 kg além da manutenção, low test já que vai desregular já

Mandei os 500 MG mesmo, bagunça por bagunça mesmo,

errado, o controle do estradiol com low test é muito mais fácil..

posso dizer q gostei do resultado porém se tivesse com bf baixo seria maiores os ganhos,

sem dúvidas..

concordo com vc q dieta e cutting me daria os 15 de bf porém me tiraria uns 7 a 8 kg de massa independente da dieta concorda?

não concordo, com uma estratégia simples vc não perderia isto tudo jamais..

porque tudo depende de como vc faz e de que recursos utiliza...

clemb, efedrina, low test, são exelentes pra isso..

Tpc farei um cutting leve pra não perder essa massa e baixar até uns 12 de bf

então se vc não quer perder m.m ( ou pelo menos perder menos ) vou de dar o caminho das pedras..

entra em cruise, e não em tpc, se entrar em tpc agora tem boa chance de ferrar as coisas..

durante tpc tudo no seu corpo vai sofrer, e vc não pode se dar ao luxo de gerar um déficit calórico neste momento..

só a queda dos níveis hormonais já vai te atrapalhar muito...

então segue de 3 a 4 semanas em cruise, e só depois faz o cutt.

durante o cutt mantém a dose do cruise ou sobe a até os 300 mg de testosterona ( máximo )

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...