Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinem Sobre Jejum Religioso X Hipertrofia


Natan Gaspardi

Posts Recomendados

E ai galera da maromba.

Primeiramente,sou EVANGÉLICO, e na minha religião, a qual segue a Bíblia, os fiéis costumam praticar o JEJUM ( ficar sem comer por determinadas horas/dias com um propósito a ser alcançado,também é considerado uma maneira de ficar em comunhão com Deus) No caso eu irei fazer da meia-noite até ao meio-dia

Eu tenho 15/16(em agosto), estou em fase de bulking (ganho de massa) por mais 1 mês, em Julho iniciarei o cutting. E gostaria da opinião de vocês, pois quero fazer JEJUM por motivos pessoais religiosos , sem afetar muito a dieta e o shape.

Agradeço desde já a colaboração e ao respeito a minha situação.

Que Deus abençoe todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para de viadagem cara, acha mesmo que deus vai te amar menos ou mais pq vc fez jejum? vc segue a castidade? é virjao? nao ne? entao rlx ai, come de boas, faz jejum porra nenhuma nao, segue tua vida, quando quiser reza, faz tuas coisas depois reza


ou nao reza tb, que é a melhor opçao visto que é inutil pra caramba, volta ai na sua vida, sempre que vc quis algo, vc correu atras e conseguiu, nao foi por causa do jejum, nem das oraçoes, foi pq tu foi foda e correu atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele perguntou se o jejum atrapalha na hipertrofia e nao se voces acreditavam em Deus , parem de desvirtuar o topico.

@topico

Nao importa o numero de refeições e sim o total diario brother, pode ficar tranquilo nao vai catabolizar.

Uma duvida, esse jejum vai ser so um dia ou todos os dias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Depois tu da um salve pra jesus" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capotei aqui

"Ele perguntou se o jejum atrapalha na hipertrofia e nao se voces acreditavam em Deus , parem de desvirtuar o topico." MonsterFreak

Pq não faz?

https://www.youtube.com/watch?v=RZfMYXJBEnQ
Editado por Luís Gabriel Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vai de voce,eu não conseguiria levantar ir trabalhar sem se alimentar..mas depende da sua rotina no dia...cuidado pra não cair usa pessão,dar tontura essas coisas

mas sobre catabolizar,com vai ser uma vez ou outra,não vai ter grande interferencias

Editado por danielfat25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae irmãozinho, não só pode como deve fazer, é algo muito bom, falando tanto fisicamente quanto espiritualmente.

Segue dois tópicos que falam sobre o assunto jejum. Sugiro dar uma pesquisada rápida que você acha mais sobre o assunto.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173026-jejum-intermitente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de viadagem cara, acha mesmo que deus vai te amar menos ou mais pq vc fez jejum? vc segue a castidade? é virjao? nao ne? entao rlx ai, come de boas, faz jejum porra nenhuma nao, segue tua vida, quando quiser reza, faz tuas coisas depois reza

ou nao reza tb, que é a melhor opçao visto que é inutil pra caramba, volta ai na sua vida, sempre que vc quis algo, vc correu atras e conseguiu, nao foi por causa do jejum, nem das oraçoes, foi pq tu foi foda e correu atras

Nossa... Muito respeito pelas crencas religiosas do colega...

@topic: Leia as sugestöes dos colegas e, principalmente as do Matheus. Adeque sua dieta ao jejum e tenha bons ganhos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...