Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Work-Out Da On, Uma Bosta Pra Mim.


Navão

Posts Recomendados

Então mano, acho meio impossível isso kkk, pq tipo ele me deu a amostra pra ver se eu gostava e comprava o ngc, ai ele teria lucro. Mas se ele me deu um negocio falso, q n vai fazer efeito nenhum, eu n teria motivos pra comprar, consequentemente ele sairia perdendo

Cara, seja mais cético... Eu não duvido que em boa parte dessas amostras haja farinha com algum gosto bom (primeiro ponto que faz a maioria comprar algum suplemento), dai o cara chega e fala que aquele suplemento faz 300 coisas legais pra você. Tu toma e sente algum efeito (em boa parte dos casos, placebo, mas como tu crê piamente no que o cara falou e supostamente sentiu alguma coisa, se dispõe a sacrificar uma parte do salário comprando essas porcarias)

Quer um pré-treino bom sem marketing? Café + frutose + vinagre + glicerina. O café fornece a cafeína que pode te deixar maluco/pilhadão. Frutose, vinagre e glicerina te ajudam a ficar pumpado e com mais vasodilatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o único pré treino que tomei e gostei de verdade foi o bullnox. Ele não deixa pilhado como alguns (não curto esse efeito), mas foi nítido o aumento de força. Subi peso em todos os exercícios. assault e nano vapor não senti quase nada, tomei o mr hyde também, taquicardia pura kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...