Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody 3X- Hipertrofia E Força


GauchoMarombero

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Quer fazer FB então faz algum treino do chad waterbury, ele é o cara.

Esse foi o primeiro FB q eu fiz e curti demais os resultados:

https://www.t-nation.com/workouts/waterbury-method

Esse é mais focado pra "hipertrofia" como vc quer. Também recomendo o starting strenght...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer FB então faz algum treino do chad waterbury, ele é o cara.

Esse foi o primeiro FB q eu fiz e curti demais os resultados:

https://www.t-nation.com/workouts/waterbury-method

Esse é mais focado pra "hipertrofia" como vc quer. Também recomendo o starting strenght...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei realizar o Waterbury Method...me incomodou o fato de ter um exercicio para abdomen só 1x na semana...sera que no lugar do Glute Ham Raises poderia adicionar uma prancha ou abdominal?

Irei realizar o Waterbury Method...me incomodou o fato de ter um exercicio para abdomen só 1x na semana...sera que no lugar do Glute Ham Raises poderia adicionar uma prancha ou abdominal?

É porque só agachando eu desenvolvi gluteos enormes, fica até feio e dai se eu for faze um exercicio só pra eles dai sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei realizar o Waterbury Method...me incomodou o fato de ter um exercicio para abdomen só 1x na semana...sera que no lugar do Glute Ham Raises poderia adicionar uma prancha ou abdominal?

Irei realizar o Waterbury Method...me incomodou o fato de ter um exercicio para abdomen só 1x na semana...sera que no lugar do Glute Ham Raises poderia adicionar uma prancha ou abdominal?

É porque só agachando eu desenvolvi gluteos enormes, fica até feio e dai se eu for faze um exercicio só pra eles dai sim...

vc não precisa fazer os mesmos exercícios.

Editado por thiago977
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Poderia trocar sim mas eu n trocaria, acho q esta otima a escolha do exercícios... E n colocaria mais nenhum exercicio, o waterbury tem alguns artigos recomendando no maximo 6 exercicios por treino,entao faria o treino dele e trocaria alguns ex q vc n gosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que poderia trocar o dia 1 pelo dia 6 e vice versa? Pois no dia 1 treino em casa e nao tem como agachar e no dia 6 treino na academia e tem como...ou sera que dava entao para trocar o agachamento pela remada e vice versa?

Posso trocar o Dia 1 pelo dia 5 e vice versa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...