Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta Clean Bulk (On Fire)

ik3r

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:85

BF:12%

TMB: Calculei em 3,1k

Objetivo Clean bulk, como sempre em busca do milagre, crescer o mais seco possível

Ciclo que vou mandar sera 1-12 enan 500mg bold 750 mg 8-15 oxan 70mg

dieta.png

Suplementos adicionas que não estão na dieta

vit c - 1g no desjejum, 1g no pós, 0.5g no lanche da manha e 0.5 no almoço

zinco - 60mg ceia

vit d - 10k ui na ceia

mult vit optimen - 3 capsulas no almoço

omega 3 Growth- 5 capsulas - vou decidir o horario ainda

melatonina 3 mg

*Iorguti usado sera o Activia Zero da Danone, Whey sera o concentrado da Growth

*Quando entrar a Oxan provavel que adicione um pouco de abacaxi

*As quantidades irão subir conforme meu peso

Como podem ver, estou com pouco carb, como pretendo iniciar em low carb, já vou ir acustumando

Editado por ik3r
Postado

- Algo que eu sempre sugiro aqui é que só se consuma uma unidade de castanha do pará.

- Ela é rica em selênio mas esse mineral pode ser tóxico no longo prazo, se consumido em excesso.

- Uma unidade de castanha fornece a quantidade de selênio adequada. Substitua o resto por outros tipos de nozes e castanhas para variar bem os micronutrientes.

Postado

- Algo que eu sempre sugiro aqui é que só se consuma uma unidade de castanha do pará.

- Ela é rica em selênio mas esse mineral pode ser tóxico no longo prazo, se consumido em excesso.

- Uma unidade de castanha fornece a quantidade de selênio adequada. Substitua o resto por outros tipos de nozes e castanhas para variar bem os micronutrientes.

Eu gosto dela pelos macros haha, não mando mais pelo alto valor =[ costumo quebrar em pedaços pequenos e como misturado com o whey (antigamente adicionava aveia também)

Postado

haha qdo era mais novo uma época eu comia umas 7 castanhas por dia...

foi e foi até meu lábio começar a descascar inteiro hahaha...

daí parei de comer e passou... ahahaha... o bagulho realmente acumula..

Postado

Interessante esse seu relato. Se incomoda seu eu o utilizar como exemplo, sem citar seu nome, claro, quando eu for falar dela aqui no fórum?

Postado

Cara sabe que percebi que meus labios estão descascando bastante? Eu estou ligando isso ao frio no momento nunca me passou pela cabeça que poderia ser das castanhas.

Eu estou meio assim é de mandar tanto amedoim, 30gm de castanha acho que seria o de menos

Postado

Cara sabe que percebi que meus labios estão descascando bastante? Eu estou ligando isso ao frio no momento nunca me passou pela cabeça que poderia ser das castanhas.

Eu estou meio assim é de mandar tanto amedoim, 30gm de castanha acho que seria o de menos

Por que? Qual o efeito colateral do amendoim?

Postado

ta ON OQ?

to em blast enan e trembo, 3 semanas 14 kilos, OFF SUJO, sai de um cutt a 8% e caguei tudo

ta ON OQ?

to em blast enan e trembo, 3 semanas 14 kilos, OFF SUJO, sai de um cutt a 8% e caguei tudo

ta ON OQ?

Postado (editado)

Por que? Qual o efeito colateral do amendoim?

"Gorduras" , acredito que nessas quantidades ele pode me prejudicar visto que não suplemento OMEGA 9. Pesquisei sobre a castanha https://www.hospitaldaher.com.br/daher/pesquisa-afirma-beneficios-e-maleficios-da-castanha-do-paravou cortar ela, mandar 1~2 unidades por dia e já era. Vou esperar algumas opiniões sobre o restante e refazer.

ta ON OQ?

Como citado no inicio do post não estou ON, la tem o protocolo que pretendo utilizar em conjunto com essa dieta (atualmente estou numa bem diferente de 2,5kal)

Editado por ik3r

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...