Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Clean Bulk


ricardodutra232

Posts Recomendados

Boa noite prezados!

Estou ha algum tempo pesquisando bastante sobre dietas, mas surgiram duvidas que nao estou conseguindo sana-las.

A dieta que irei apresentar vem sendo feita a cerca de 6 meses. Antes de começa-la estava voltando de um cutting e estava com 73 kg.

Acontece que meu peso nao varia desde uns 2 meses pra cá e ganhei uma quantidade razoavel de gordura no abdome, principalmente na lateral da lombar. Meu cutting foi mais ou menos estruturado nessa dieta, o que fiz foi reduzir aproximadamente 500 kcal de carboidratos.

Pensei em reduzir o carbo e aumentar a proteina ingerida, so que estou consumindo aproximadamente 3 g de proteina por kg, entretanto esse valor é cerca de 20% das calorias que consumo diariamente.

Como pude observar que muitos que postam aqui são grandes conhecedores de nutrição esportiva, gostaria que fizessem a imensa gentileza de me ajudarem

Idade: 24 anos

Altura: 170 cm

Peso: 78 kg

Bf.: aproximadamente 15%

Braço:40 cm

Abdome: 85 cm

Coxa:60 cm

Tempo de treino: 6 anos

Faço musculaçao 5x semana e aeróbico 2 x.

Refeição 1 pré treino:

60 g de peito de frango cozido +195 g de aveia

Total= 110,5 g de carbo, 42,95 g de proteína, 14,9 g de gordura e 739,6 kcal

Refeição 2 pós treino :

60 g de peito de frango cozido +195 g de aveia

Total= 110,5 g de carbo, 42,95 g de proteína, 14,9 g de gordura e 739,6 kcal

Refeição 3:

80 g de peito de frango cozido +97.5 g de aveia +1 banana caturra media ou uma maçã+2 colheres de sopa de azeite extra virgem

Total = 72,25 g de carbo, 34,9 g de proteína, 31,95 g de gordura e 703,3 kcal

Refeição 4:

80 g de peito de frango cozido +97.5 g de aveia +1 banana caturra media ou uma maçã+2 colheres de sopa de azeite extra virgem

Total = 72,25 g de carbo, 34,9 g de proteína, 31,95 g de gordura e 703,3 kcal

Refeição 5:

80 g de peito de frango cozido +97.5 g de aveia +1 banana caturra media ou uma maçã+2 colheres de sopa de azeite extra virgem

Total = 72,25 g de carbo, 34,9 g de proteína, 31,95 g de gordura e 703,3 kcal

Refeição 6:

80 g de peito de frango cozido +97.5 g de aveia +1 banana caturra media ou uma maçã+2 colheres de sopa de azeite extra virgem

Total = 72,25 g de carbo, 34,9 g de proteína, 31,95 g de gordura e 703,3 kcal

Total diário:

Carbo= 510g = 2040 kcal= 46,7% da dieta

Proteína=225,8g= 903,2kcal = 20,7% da dieta

Gorduras= 157,6g= 1418,4 kcal= 32,5% da dieta

Total de calorias= 4361

Muito obrigado pela atenção.

Editado por ricardodutra232
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Não poste em maiusculas, gritar não vai ajudar em nada

02 - A forma que você postou é de difícil visualização. Melhor editar para conseguir alguma ajuda.

Há uma "tabela em excel para dietas" aqui no fórum, porque não monta sua dieta com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais essa dieta!

Mas como vc disse que não está ganhando, acho que o problema não está na proteína (como vc disse quase 3g\kg), e sim no carbo.

Eu aumentaria carbo pra 60% da dieta (manda umas malto´s em alguns horários, eh barato, carboidrato puro e de alto ig, dá alguns picos de insulina em alguns momentos por exemplo no desjejum e pós-treino, acho que seria uma boa)

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...