Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei Mal, Desmaei E Quase Morri


Visitante Emanuel Prado

Posts Recomendados

Visitante Emanuel Prado

Acabei de voltar da academia, ainda estou meio zonzo, mas preciso repassar essa experiencia pra voces. Eu sempre passo mal quando vou treinar pernas/costas/biceps, é certeza isso, mas hoje passou dos limites, como sempre dou o melhor nos treinos sempre procuro levantar o máximo que posso, até ai tudo bem, completei a minhas series e fui voltar pra casa, ja era de noite a minha ultima refeição foi minha janta. Ao sair da academia tem uma escada, ai tudo começoua perder os sentidos, primeiro começou a escurecer minha visao, desci as escadas e simplesmente sentei na frente da academia e tava quase vomitando, mas nao podia ficar ali por muito tempo, ai continuei a minha caminhada até a minha casa, comecei a atrevessar uma avenida , minha visao embaçou e começou a escurecer pensei que iria desmaiar ali mesmo, até terminar de atrevessar por completo sentei a calçada e dentei la mesmo, naquele chao de terra úmido. Nao me lembro de muito coisas, devo ter desmaiado por alguns minutos, ai eu vi um cara da minha academia vindo em minha direção ele perguntou se eu tava bem ai ele me deu carona até a minha casa, agora to aqui meio zonzo, cabeça latejando, sentindo fraqueza, pele fria. Tenho absoluta certeza que se esse cara nao tivesse me ajudado teria apagado em algum canto da rua e dormido no relento e Deus me livre se isso tivesse acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez desmaiei também, aliás foram 2. Na primeira foi no treino de perna, agachei com 40kg a mais do que eu fazia na época, tava treinando com um maninho lá, mas eu tava me sentindo meio fraco e zonzo desde os exercícios anteriores, o ouvido tava como se tivesse um tampão interno, sei lá, eu também não tava respirando, cai lá na academia mesmo e o personal veio me dizer que minha glicose caiu, compraram umas 4 paçoca na esquina pra mim kkkkk

Na 2º eu não cheguei a desmaiar porque foi o mesmo esquema da outra vez, ai eu já me precavi e me sentei no banco do lado de fora, um outro personal chegou perto de mim e falou que estava me acompanhando fazendo exercícios e falou que eu não estava utilizando a respiração adequadamente nos exercícios. Enfim, acho na época eu não tava dando valor a isso, e acabei fazendo merda, treinando sem respirar, seloko hein.

Melhoras cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você come antes de treinar ?

Faz exames regulamente ?

Se sim,está tudo ok ?

Alguma doença ?

--

Já quase desmaiei também.

Já vomitei.

E foi tudo por alimentação.

É um ponto chave nessas questões.

-

Lembro de estar treinando,aí um cara apagou do meu lado hauhauah

Mas tava um calor do carai no dia também..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive algo parecido na segunda-feira passada (mas bem menos intenso: não desmaiei, apenas senti um mal estar e, quando me olhei no espelho, percebi que estava muito pálido). Estou fazendo IF há um mês, treinando em jejum, mas nunca tinha sentido nada parecido - acho que foi hipoglicemia e foi porque me alimentei meio mal no dia anterior, vacilei e comi pouco mesmo. Mas, no geral, o IF e o treino em jejum têm funcionado muito bem comigo. Mas é uma sensação horrível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tive esses sintomas algumas vezes, visão embaça, depois vem a dor de cabeça e você acaba ficando ruim até o próximo dia. A solução no meu caso foi rever minha alimentação (não me alimentava corretamente, só café da manha/almoço/janta), comecei dieta a aproximadamente 1 ano e não tive mais esses sintomas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipoglicemia. Sugiro rever a dieta.

Eu concordo.

Velho, vc faz low carb não faz?

Eu acho que vc deveria sempre andar com uma fonte de carbo (acho que preferencialmente de alto ig, mas não tenho ctz) pq se dá um troço desses, vc ingere o carbo e passa.

Aconteceu comigo, estava em jejum e senti muita tontura, como nunca na vida. Mandei o carbo (no meu caso eu estava com um shake de malto que ia tomar a noite) e esperei. Passou.

Nada contra a dieta e claro q n é 100% de certeza, mas eu apostaria na hipoglicemia. Uma precaução tão simples assim, considero fundamental.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...