Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Primeiro Ciclo


puruka

Posts Recomendados

Olá pessoal, essa é a minha primeira postagem no fórum e venho pedir ajuda para montar o meu primeiro "ciclo".

Cerca de dois meses atrás meu irmão viajou para fora e me deu alguns anabol's que ele fez uso e acabou sobrando. Não é muita coisa, mas gostaria de aproveitar os produtos.

Abaixo segue uma lista do que ele me deu.

1 Botijão de stan depot 50mg/ml com 25 ml restante

1 Botijão de testogar 200mg/ml com 20 ml restante

2 ampolas durateston 250mg/ml (1ml cada)

2 deca 200mg/ml (5ml cada)

2 cartelas de oximetolona (21 comprimidos no total)

E aqui as minhas informações

- Idade 25 Anos
- Altura 1,70
- Peso 68kg
- Medidas

Biceps esquerdo 31 cm (relaxado) 34,5 (contraído) Antebraço esquerdo 27

Biceps direito 32 cm (relaxado) 35,5 (contraído) Antebraço direito 27,5

Ombros 116 cm

Peito 96 cm

Abdominal 85 cm

Coxa superior esquerda 54,5 coxa média 52

Coxa superior direita 55 coxa média 52

Panturrilha esquerda 36

Panturrilha direita 36
- Percentual de gordura(BF) 18%
- Tempo de treino -> 3 meses
- Objetivo -> Hipertrofia

- Modelo de treino A,B,C,D (treino de manhã)

Bom, essas são as minhas informações.

Além do treino de musculação, corro 5km aos sábados como forma de preparação para uma maratona a qual vou participar em dezembro.

Minha dieta tem como base, arroz branco, frango, batata doce, ovos, macarrão e carne moída.

Infelizmente a situação financeira não ajuda na hora de montar uma dieta ou na compra de suplementos. Por isso queria encontrar uma maneira eficaz de usar os produtos que ganhei.

Então é isso pessoal, quero pedir a quem manja dos paranuê pra me dar dar um força de como montar um ciclo adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor que dá pra fazer com o que você tem em mãos:

1 Botijão de stan depot 50mg/ml com 25 ml restante

1 Botijão de testogar 200mg/ml com 20 ml restante

2 ampolas durateston 250mg/ml (1ml cada)

2 deca 200mg/ml (5ml cada)

2 cartelas de oximetolona (21 comprimidos no total)

Semana1
Segunda-feira: misturar na mesma seringa 1ml de durateston e 2ml de deca, aplicar tudo na bunda esquerda.

Semana2

Segunda-feira: misturar na mesma seringa 1ml de durateston e 2ml de deca, aplicar tudo na bunda direita.

Semana3

Segunda-feira: misturar na mesma seringa 1ml de testogar e 2ml de deca, aplicar tudo na bunda esquerda.

Quarta-feira: aplicar 1ml de testogar

Sexta-feira: aplicar 0,5ml de testogar

Sábado: aplicar 0,5ml de testogar

Semana4

Segunda-feira: misturar na mesma seringa 1ml de testogar e 2ml de deca, aplicar tudo na bunda direita.

Quarta-feira: aplicar 1ml de testogar

Sexta-feira: aplicar 0,5ml de testogar

Sábado: aplicar 0,5ml de testogar


Semana5

Segunda-feira: misturar na mesma seringa 1ml de testogar e 2ml de deca, aplicar tudo na bunda esquerda.

Quarta-feira: aplicar 1ml de testogar

Sexta-feira: aplicar 0,5ml de testogar

Sábado: aplicar 0,5ml de testogar

Semana6

Segunda-feira: aplicar 1ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Terça-feira: Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Quarta-feira: aplicar 1ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Quinta-feira: Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Sexta-feira: aplicar 0,5ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Sábado: aplicar 0,5ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin antes de ir dormir.

Domingo: Tomar 1 comprimido de hemogenin antes de ir dormir.

Semana7

Segunda-feira: aplicar 1ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Terça-feira: Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Quarta-feira: aplicar 1ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Quinta-feira: Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Sexta-feira: aplicar 0,5ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Sábado: aplicar 0,5ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin antes de ir dormir.

Domingo: Tomar 1 comprimido de hemogenin antes de ir dormir.

Semana8

Segunda-feira: aplicar 1ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Terça-feira: Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Quarta-feira: aplicar 1ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Quinta-feira: Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Sexta-feira: aplicar 0,5ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin 2h antes do treino.

Sábado: aplicar 0,5ml de testogar na bunda esquerda e 2ml de stano na bunda direita. Tomar 1 comprimido de hemogenin antes de ir dormir.

Domingo: Tomar 1 comprimido de hemogenin antes de ir dormir.

Quando começar a encher a bunda de caroço por causa do stano, tente achar outro spot para aplicar, JAMAIS MISTURE stano com qualquer outra coisa para injetar.

Se não aguentar injetar STANO... SOMENTE STANO você pode beber que ele ainda funciona. É horrível mas funciona. Para os demais não adianta beber ele tem que injetar mesmo.

Vai lá!

Imprime essa porra e cola na parede do teu quarto. Isso vale ouro e ngm faria isso de graça para você. É a melhor forma de utilizar as drogas que você tem nas mãos.

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, essa é a minha primeira postagem no fórum e venho pedir ajuda para montar o meu primeiro "ciclo".

Cerca de dois meses atrás meu irmão viajou para fora e me deu alguns anabol's que ele fez uso e acabou sobrando. Não é muita coisa, mas gostaria de aproveitar os produtos.

Abaixo segue uma lista do que ele me deu.

1 Botijão de stan depot 50mg/ml com 25 ml restante

1 Botijão de testogar 200mg/ml com 20 ml restante

2 ampolas durateston 250mg/ml (1ml cada)

2 deca 200mg/ml (5ml cada)

2 cartelas de oximetolona (21 comprimidos no total)

E aqui as minhas informações

- Idade 25 Anos

- Altura 1,70

- Peso 68kg

- Medidas

Biceps esquerdo 31 cm (relaxado) 34,5 (contraído) Antebraço esquerdo 27

Biceps direito 32 cm (relaxado) 35,5 (contraído) Antebraço direito 27,5

Ombros 116 cm

Peito 96 cm

Abdominal 85 cm

Coxa superior esquerda 54,5 coxa média 52

Coxa superior direita 55 coxa média 52

Panturrilha esquerda 36

Panturrilha direita 36

- Percentual de gordura(BF) 18%

- Tempo de treino -> 3 meses

- Objetivo -> Hipertrofia

- Modelo de treino A,B,C,D (treino de manhã)

Bom, essas são as minhas informações.

Além do treino de musculação, corro 5km aos sábados como forma de preparação para uma maratona a qual vou participar em dezembro.

Minha dieta tem como base, arroz branco, frango, batata doce, ovos, macarrão e carne moída.

Infelizmente a situação financeira não ajuda na hora de montar uma dieta ou na compra de suplementos. Por isso queria encontrar uma maneira eficaz de usar os produtos que ganhei.

Então é isso pessoal, quero pedir a quem manja dos paranuê pra me dar dar um força de como montar um ciclo adequado.

Fera, com o BF atual e seu tempo de treino, não eh recomendado ciclar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se adiantasse falar né hahaha

Pior do que o iniciante que quer ciclar sem saber nada, é o "pseudo-sabichão" que monta o ciclo para ele.

Já pensou nas consequências que podem causar para cara que mal sabe o que está fazendo?

Espero que ele te procure no meio ou no final do ciclo para pedir ajuda porque deu algum problema :thumbsdown_anim::suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior do que o iniciante que quer ciclar sem saber nada, é o "pseudo-sabichão" que monta o ciclo para ele.

Já pensou nas consequências que podem causar para cara que mal sabe o que está fazendo?

Espero que ele te procure no meio ou no final do ciclo para pedir ajuda porque deu algum problema :thumbsdown_anim::suicide_anim:

pensei...

e com oq eu disse talvez ele tenha alguma aromatizacao... alguns carocos na bunda...

porem nao vai morrer, nao vai passar mal, nao vai lesionar o figado, nao vai foder algum spot aplicando oleoso e aquoso juntos...

ele vai sim ter resultado, nao vai broxar caso faca sexo, e a recuperacao pos ciclo vai ser bem mais facil do modo q montei...

eu fiz exatamente pq se ele seguir ele vai se foder pouco e ter bons resultados...

seria mais facil eu vir aqui e falar nao... porem todos sabemos q alguem com as drogas nas maos... iria fazer de qq maneira... e iria fazer tudo sem ter mto resultado e com possiveis complicacoes...

como se ninguem aqui tb nunca tivesse feito nada do tipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...