Ir para conteúdo
Clique aqui

Porque Muitos Falham Ao Entrar Em Cetose

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Wesley, você conhece algum protocolo de desidratação? Se sim. Poderia me enviar o link?

Vou falar um aqui que vi pela internet , mas nao sei se é correto :

faltando

7 dias - 7 litros de agua

6 dias - 6 litros de agua

5 dias - 5 litros de agua

4 dias - 4 litros de agua

3 dias - 3 litros de agua

2 dias - 2 litros de agua

1 dia - 1 litro de agua

no dia - 0 agua

mas esse artigo explica melhor sobre manipulação de agua http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174669-sodio-potassio-aldosterona-manipulacao-de-agua-entendendo-melhor/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Wesley, você conhece algum protocolo de desidratação? Se sim. Poderia me enviar o link?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/154234-O-Que-Fazer-Na-Última-Semana-De-Preparação?

Faça as devidas adaptações para sua realidade claro. Mas acho muito eficiente o que se fala acima.

Vou falar um aqui que vi pela internet , mas nao sei se é correto :

faltando

7 dias - 7 litros de agua

6 dias - 6 litros de agua

5 dias - 5 litros de agua

4 dias - 4 litros de agua

3 dias - 3 litros de agua

2 dias - 2 litros de agua

1 dia - 1 litro de agua

no dia - 0 agua

mas esse artigo explica melhor sobre manipulação de agua http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174669-sodio-potassio-aldosterona-manipulacao-de-agua-entendendo-melhor/

MonsterFreak, esse tipo de protocolo (na teoria) não me parece eficaz, porque você vai diminuindo a água aos poucos, o que vai fazer o corpo ir se adaptando a quantidade.

Geralmente os protocolos que vejo é o consumo extremamente alto por uns dias, depois o corte total ou diminuição brusca. Muito importante também manipular os carbos, aumenta água e vai diminuindo os carbos, no dia D que se corta a água se faz carb up, claro que não é tão simples. Só o básico. Hehe

Link para o post

Geralmente os protocolos que vejo é o consumo extremamente alto por uns dias, depois o corte total ou diminuição brusca. Muito importante também manipular os carbos, aumenta água e vai diminuindo os carbos, no dia D que se corta a água se faz carb up, claro que não é tão simples. Só o básico. Hehe

Era isso que iria falar... a desidratação feita para estética (aquela que conhecemos pelos esportistas do Bodybuilding, lutadores e outros), não é a água o seu único recurso a ser manipulado, sódio, carbo e até aminoácidos na parte nutricional e também os recursos externos (meios para grande transpiração/aumento de calor corporal) são usados para essas periodizações.

OBS: Tomem cuidado com esses protocolos, para os atletas essas manipulações são severas e como ja dito por nossos companheiros conscientes, não podemos fazer igual, é preciso atenção e responsabilidade.

Link para o post

Era isso que iria falar... a desidratação feita para estética (aquela que conhecemos pelos esportistas do Bodybuilding, lutadores e outros), não é a água o seu único recurso a ser manipulado, sódio, carbo e até aminoácidos na parte nutricional e também os recursos externos (meios para grande transpiração/aumento de calor corporal) são usados para essas periodizações.

OBS: Tomem cuidado com esses protocolos, para os atletas essas manipulações são severas e como ja dito por nossos companheiros conscientes, não podemos fazer igual, é preciso atenção e responsabilidade.

Näo sabia que lutadores se desidratavam visando estética.

Link para o post

Näo sabia que lutadores se desidratavam visando estética.

Creio que foi só um exemplo, lutadores geralmente usam para bater o peso para as lutas... Mesmo assim, para eles mostrar um corpo atlético é importante, até para um maior apoio de publico e patrocinadores (sim existem as exceções, Roy Nelson esta ai para provar)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...