Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Muitos Falham Ao Entrar Em Cetose


MonsterFreak

Posts Recomendados

Wesley, você conhece algum protocolo de desidratação? Se sim. Poderia me enviar o link?

Vou falar um aqui que vi pela internet , mas nao sei se é correto :

faltando

7 dias - 7 litros de agua

6 dias - 6 litros de agua

5 dias - 5 litros de agua

4 dias - 4 litros de agua

3 dias - 3 litros de agua

2 dias - 2 litros de agua

1 dia - 1 litro de agua

no dia - 0 agua

mas esse artigo explica melhor sobre manipulação de agua http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174669-sodio-potassio-aldosterona-manipulacao-de-agua-entendendo-melhor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wesley, você conhece algum protocolo de desidratação? Se sim. Poderia me enviar o link?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/154234-O-Que-Fazer-Na-Última-Semana-De-Preparação?

Faça as devidas adaptações para sua realidade claro. Mas acho muito eficiente o que se fala acima.

Vou falar um aqui que vi pela internet , mas nao sei se é correto :

faltando

7 dias - 7 litros de agua

6 dias - 6 litros de agua

5 dias - 5 litros de agua

4 dias - 4 litros de agua

3 dias - 3 litros de agua

2 dias - 2 litros de agua

1 dia - 1 litro de agua

no dia - 0 agua

mas esse artigo explica melhor sobre manipulação de agua http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174669-sodio-potassio-aldosterona-manipulacao-de-agua-entendendo-melhor/

MonsterFreak, esse tipo de protocolo (na teoria) não me parece eficaz, porque você vai diminuindo a água aos poucos, o que vai fazer o corpo ir se adaptando a quantidade.

Geralmente os protocolos que vejo é o consumo extremamente alto por uns dias, depois o corte total ou diminuição brusca. Muito importante também manipular os carbos, aumenta água e vai diminuindo os carbos, no dia D que se corta a água se faz carb up, claro que não é tão simples. Só o básico. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os protocolos que vejo é o consumo extremamente alto por uns dias, depois o corte total ou diminuição brusca. Muito importante também manipular os carbos, aumenta água e vai diminuindo os carbos, no dia D que se corta a água se faz carb up, claro que não é tão simples. Só o básico. Hehe

Era isso que iria falar... a desidratação feita para estética (aquela que conhecemos pelos esportistas do Bodybuilding, lutadores e outros), não é a água o seu único recurso a ser manipulado, sódio, carbo e até aminoácidos na parte nutricional e também os recursos externos (meios para grande transpiração/aumento de calor corporal) são usados para essas periodizações.

OBS: Tomem cuidado com esses protocolos, para os atletas essas manipulações são severas e como ja dito por nossos companheiros conscientes, não podemos fazer igual, é preciso atenção e responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que iria falar... a desidratação feita para estética (aquela que conhecemos pelos esportistas do Bodybuilding, lutadores e outros), não é a água o seu único recurso a ser manipulado, sódio, carbo e até aminoácidos na parte nutricional e também os recursos externos (meios para grande transpiração/aumento de calor corporal) são usados para essas periodizações.

OBS: Tomem cuidado com esses protocolos, para os atletas essas manipulações são severas e como ja dito por nossos companheiros conscientes, não podemos fazer igual, é preciso atenção e responsabilidade.

Näo sabia que lutadores se desidratavam visando estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo sabia que lutadores se desidratavam visando estética.

Creio que foi só um exemplo, lutadores geralmente usam para bater o peso para as lutas... Mesmo assim, para eles mostrar um corpo atlético é importante, até para um maior apoio de publico e patrocinadores (sim existem as exceções, Roy Nelson esta ai para provar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...