Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Me Ajude Por Favor


drelmo

Posts Recomendados

Boa noite !

meu nome é o Wellington tenho 22 anos de idade

aos 13 anos parei de me alimentar com comida Ex: arroz e feijão cheguei aos 17 anos e comecei a comer comida mais bem pouco

aos 19 parei de comer comida e comecei a comer porcarias de novo pães doces e salgadinhos,aos 21 comecei a comer comida

,acho que meu cranio não está proporcional ao meu corpo, existe solução para isso

estou com 1,70 de altura e minha cabeça tem 55 circunferência ,eu não cresci mais aos 13 anos essa e minha altura aos 13 anos

meu rosto está diferente depois que comecei a comer comida ouvir falar que o cranio de uma pessoa continua a crescer só o crescimento de altura que para numa certa idade é verdade isso ,ainda a esperança para meu caso

eu estou muito triste galera ja fui muitas vezes criticados e zuado fiquei com depressão por causa disso, você gosta de uma garota e ela não da bola para e te chama de doido etc.. o que estou passando não desejo para ninguém as vezes nem sei por que passo essas coisas. meu sonho e ter a cabeça proporcional ao meu corpo

e já marquei um médico para essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Po cara digita direito isso ai, pelo amor de deus, n entendi quase nada.

Vc ta querendo saber se sua cabeça é desproporcional? Manda uma foto, só assim pra avaliar.

O que vc define por comida? Pao é comida pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Vim aqui achando que era treino de ombro kkk

Faca musculacao e fique mais largo que ajuda muito

E para de ser escravo de buceta mano fica correndo atras de muie que acha que vai ser bonita pra sempre e tem ouro no grelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio sem entende-lo também.mas é oque o flex falou,se sua cabeça é desproporcional.Treine ,comece a comer COMIDA DE VERDADE, e torne o seu corpo proporcional.
Ficar pelos cantos deprimido não ajudar em coisa alguma,faça algo pra mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...