Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Musculos Longos ?


Danrley Marinho

Posts Recomendados

olá galera, tenho 1,90 de altura, treino a 3 meses, tive ganhos (minimos), estou com 70kg (já se imagina a vara de pescar rs) mas percebo que tenho dificuldade ( e ja foi comprovado por professores de educação fisica) que tenho dificuldades para ganhar massa muscular devido minha altura, queria saber se tem algum tipo de exercicio que me ajuda-se com esse problema, ou tem algo que tenha acrescentar na minha dieta pra ajudar... consumo aprox : 155 de proteina, e umas 3500kalorias com caboidratos limpos ( frango, ovos, batata doce, macarrão, hiper calorico aveia etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tenho mesmo problema... Tenho 1,83 de altura, meus membros ( braços e pernas ) são MUITO longos, por causa disso demora pra acumular massa nesses lugares...

Um amigo meu baixinho com 33cm de braço aparenta ter um braço mais robusto doque o meu atual 35cm...

O que eu to fazendo agora é treinar dsdn ( pra não ter déficit de calorias ) e comer absurdamente nos dias de treino e nos dias de descanso.

Alguem me corrija se falei algo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caboclo, eu tenho 190cm e sei do que te falaram... seu braço tem um comprimento maior, por isso é difícil ver. Quem tem 170cm parece ter um volume de braço maior que o seu, mas quando for medir, pode ser a mesma coisa. 3 meses nao é NADA, treine e coma bem. Deixe de lado essa desculpa de que nego grande não consegue hipertrofiar porque isso é pra perdedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,95 de altura, o negócio é perseverar meu caro, foque mais na dieta do que no treino, e fique forte por malhar e não malhe pra ficar forte.

Faça da musculação sua atividade física, seu lazer, e não uma forma desesperada de ganhar corpo e mudar a aparência.


Paciência, pequeno gafanhoto...

:D :D :D :D :D :D :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...