Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Shrödinger disse:

Ta forte pra caraleo

hahaha quem me dera :(

 

9 horas atrás, RonaldoC disse:

Que inveja...

 

Parabéns @Trew, sua evolução anda excelente!!! Admirado aqui com seus nudes... rsrsrs

Grande Ronaldo, tô engordando hahaha ganhei 5kg de banha só na comilança :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Trew disse:

hahaha quem me dera :(

 

Grande Ronaldo, tô engordando hahaha ganhei 5kg de banha só na comilança :((

KKKKKK - É que vc não me viu ainda... Nas últimas semanas tenho almoçado em churrascaria quase todo dia, acompanhando uns clientes da empresa...

Já estou com 85kg de novo... E esse lance de rodízio vai até o final de Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 at 00:05, Trew disse:

Seguem as nudes:

 

2016-04-15+23.54.38.png

2016-04-15+23.58.04.png

2016-04-15+23.58.44.png


image sharing sites

 

Seguem os exames que farei:

Tgo/Tgp

Hemograma

Colesterol

Carnitina

Ttotal/Tlivre

E2

Dht

Lh/Fsh

 

P.s. Sigo usando Finasterida, já deve fazer, no mínimo, 2 anos pra mais, então, se alguém tem interesse no assunto, agora vamos saber o "estrago" ou não, que ela faz :)

Estou acompanhando, amigo. Estava procurando algo sobre a Finasterida,porque pretendo usa-lá, e estou com receito quanto a testoterona musculção etc. vai compartilhando ai com a gente !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2016 at 13:17, nan101 disse:

Parabéns pela evolução mano. E a finasterida, sente colaterais?

Colaterais, nada... finasterida tem uma prevalência baixissima de colaterais, o que recomendo é fazer exames pré uso, intra uso (após um mês) para controle, se sentir algo diferente (que não seja o psicológico só por conta do excesso de alarde que as pessoas fazem com ela), aí sim você para de usar... caso contrário pode usar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Trew disse:

Colaterais, nada... finasterida tem uma prevalência baixissima de colaterais, o que recomendo é fazer exames pré uso, intra uso (após um mês) para controle, se sentir algo diferente (que não seja o psicológico só por conta do excesso de alarde que as pessoas fazem com ela), aí sim você para de usar... caso contrário pode usar sem problemas.

 

Realmente há muitas controvérsias...eu mesmo tive todos os colaterais com a finasterida, meu ganho de massa em uso era ínfimo. Era só cessar o uso que eu voltava a ter bons ganhos. Sêmen quase nada, baixa sensibilidade na glande, cansaço... Mas creio que isso é bem pessoal mesmo.

 

Outra coisa, seu DHT tá alto. Deveria estar baixo, não? Devido a tanto tempo de usa da fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2016 at 18:22, nan101 disse:

 

Realmente há muitas controvérsias...eu mesmo tive todos os colaterais com a finasterida, meu ganho de massa em uso era ínfimo. Era só cessar o uso que eu voltava a ter bons ganhos. Sêmen quase nada, baixa sensibilidade na glande, cansaço... Mas creio que isso é bem pessoal mesmo.

 

Outra coisa, seu DHT tá alto. Deveria estar baixo, não? Devido a tanto tempo de usa da fina.

Pois então, está alto mesmo com o uso, eu fui burro e nao fiz exames pré uso, creio que antes do uso deveria estar até 70% mais alto... 

No seu caso eu sugiro usar alimentos diariamente a fim de controlar a DHT, finasterida é como qualquer outra droga, sempre alguém pode ter colaterais...

 

No momento eu venho alternando o uso da finasterida e usando alimentos/controlando o estresse, tem dado certo, mas a rotina vem me matando ultimamente na faculdade, tanto que ja ganhei 5kg (e nao foi de massa hahaha) 

 

Eu sugiro testar, tirando a prova, parte pra outros tratamentos... 

 

Abraços

 

P.s. Pause squat 2s 110kgx2 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...