Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

Fala Trew!!!

Cara, posta a refeição toda, como fez nos posts anteriores...

E traduz pra mim: o quediabéisso de mumu????? kkkkk

Vou te mandar um pote :P melhor pós treino da vida kkkk

kkkkkkkkkk mumu é doce de leite, tipo nutela

Trew olha o que eu postei no diario do T.Wll sobre agacha de repente ti ajude

opa mano, li sim, copiei e salvei no word :D tinha que abrir um tópico fixo com dicas pra quem foca em PL no básicos, juntar todos os materiais espalhados.

@Hoje

fiz uma valiação marota, o cara que eu sempre fiz na academia foi demitido, daí fiz com um outro que considero relativamente bom

27/04 06/07 20/08

Peso: 80.5. Peso: 80.6 Peso: 78,30

bf: 10,22% Bf: 9,78% BF: 8,59%

Dobras: subscap. 9mm. 9mm 9mm

Tric. 5mm. 5mm 4mm

Peit. 5mm. 4mm 3mm

Axi. 5mm. 5mm 4mm

Supra. 6mm. 6mm 6mm

Abd. 11mm. 10mm 7mm

Coxa 11mm. 10mm 8mm

Considerações: Nas medidas eu perdi um pouco de braço, cintura e panturrilhas, aumentou a circunferencia abdominal.

Portanto o que da pra pensar é que houve variação do avaliador, realmente acho que ele foi bem na avaliação, mas na hora de pegar a dobra abdominal acho que ele pegou pouco a menos, talvez a real medida fosse 8-10mm, enfim, daria no mesmo praticamente, o que me incomodou foi o aumento na circunferencia abdominal.

Ponto positivo foi que o próprio cara que avaliou disse que praticamente nao tem gordura, é mais flacidez na pele mesmo.

Fico feliz com o resultado de peito sinal que está evoluindo, costas tbm. Problema todo está nas pernas e os braços que vem sofrendo com essa tentativa de controlar/baixar o bf, talvez eu reveja algumas estratégias.

Treino de hoje:

supino reto: aquecimento 2x5 20-20 workingset: 1x4 40-40 2x5 40-40 com uma ajuda na 5ªrep de cada

Supino inclinado com halteres: 1x9 24-24 2x6 28-28 1x4 30-30

Remada curvada: aquecimento 1x6 15-15 workingset 1x5 30-30 2x6 35-35

Pull Up: bw+6kg 3x6 + 1xamrap (8 reps)

KrocRow 1xamrap (deu só 14 reps :( ) 30-30

Elevação lateral: 2x12 8 e 10kg + 1x8 12kg

Martelo: 2x10 12-12

Considerações: com a lesão no braço, paralela, curvada,chin up e rosca direta e alternada nao tem como, vou ter que fazer substituições

Logo mais posto a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te mandar um pote :P melhor pós treino da vida kkkk (1)

opa mano, li sim, copiei e salvei no word :Dtinha que abrir um tópico fixo com dicas pra quem foca em PL no básicos, juntar todos os materiais espalhados.(2)

@Hoje

fiz uma valiação marota, o cara que eu sempre fiz na academia foi demitido, daí fiz com um outro que considero relativamente bom (3)

27/04 06/07 20/08

Peso: 80.5. Peso: 80.6 Peso: 78,30

bf: 10,22% Bf: 9,78% BF: 8,59%

Dobras: subscap. 9mm. 9mm 9mm

Tric. 5mm. 5mm 4mm

Peit. 5mm. 4mm 3mm

Axi. 5mm. 5mm 4mm

Supra. 6mm. 6mm 6mm

Abd. 11mm. 10mm 7mm

Coxa 11mm. 10mm 8mm

Considerações: Nas medidas eu perdi um pouco de braço, cintura e panturrilhas, aumentou a circunferencia abdominal.

Portanto o que da pra pensar é que houve variação do avaliador, realmente acho que ele foi bem na avaliação, mas na hora de pegar a dobra abdominal acho que ele pegou pouco a menos, talvez a real medida fosse 8-10mm, enfim, daria no mesmo praticamente, o que me incomodou foi o aumento na circunferencia abdominal.

Ponto positivo foi que o próprio cara que avaliou disse que praticamente nao tem gordura, :thumbsup_anim: é mais flacidez na pele mesmo.

Fico feliz com o resultado de peito sinal que está evoluindo, costas tbm. Problema todo está nas pernas e os braços que vem sofrendo com essa tentativa de controlar/baixar o bf, talvez eu reveja algumas estratégias.

Treino de hoje:

supino reto: aquecimento 2x5 20-20 workingset: 1x4 40-40 2x5 40-40 com uma ajuda na 5ªrep de cada

Supino inclinado com halteres: 1x9 24-24 2x6 28-28 1x4 30-30

Remada curvada: aquecimento 1x6 15-15 workingset 1x5 30-30 2x6 35-35

Pull Up: bw+6kg 3x6 + 1xamrap (8 reps)

KrocRow 1xamrap (deu só 14 reps :( ) 30-30

Elevação lateral: 2x12 8 e 10kg + 1x8 12kg

Martelo: 2x10 12-12

Considerações: com a lesão no braço, paralela, curvada,chin up e rosca direta e alternada nao tem como, vou ter que fazer substituições

Logo mais posto a dieta

(1) - Promete não que eu cobro, heim! Se tratando de doce, então... :upsidedown:

(2) - Apoiado!!!!!!! :thumbsup_anim:

(3) - Posta tbm medidas da carcaça e novas fots desse corpitcho esbelto, longilíneo e... péra... isso ficou MUITO gay (deve ser a falta do mumu..). enfim, posta fots, cara! (melhor...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(1) - Promete não que eu cobro, heim! Se tratando de doce, então... :upsidedown:

(2) - Apoiado!!!!!!! :thumbsup_anim:

(3) - Posta tbm medidas da carcaça e novas fots desse corpitcho esbelto, longilíneo e... péra... isso ficou MUITO gay (deve ser a falta do mumu..). enfim, posta fots, cara! (melhor...)

Hahaha :P me passa endereço e td mais q mando por Sedex mesm!

Vou tirar sim mano, só quero estar depletado p não dar impressão falsa de estar maior, acho que segunda já vou estar com glicogênio bem baixo! :) se a gula permitir :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue azimagens do shape de anão raquitico e pançudo.

Considerações: Tive que tirar de novo algumas pq tava com flash, ja sou branco, com flash fiquei quase transparente. Acho que apesar de ter diminuido o BF na avaliação, nao mudou porra nenhuma o shape lol, quem quiser ver e opinar, agradeço.

Sugiro abrir as miniaturas quem tiver paciência p poder ver direito hehe.

2015_08_24_00_37_31.jpg2015_08_24_00_35_38.jpg2015_08_24_00_39_33.jpg2015_08_24_00_41_04.jpg2015_08_24_00_42_11.jpg2015_08_24_00_43_34.jpg2015_08_24_01_15_51.jpg

Antes com depois (fiz pq sou um retardado complexado, me julguem)

2015_07_08_21_11_07.jpg2015_08_24_00_35_38.jpg2015_07_08_21_11_51.jpg2015_08_24_01_15_51.jpg2015_07_08_21_15_35.jpg2015_08_24_00_37_31.jpg2015_07_08_21_13_56.jpg2015_08_24_00_39_33.jpg

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Azimagens devem vir acompanhadas das medidas, né? (X de Peito, Y de biceps, etc...) - Isso facilita para avaliar, principalmente quando a mudança é pouca (seu caso e o meu tbm).

2 - Hipótese: No post anterior vc comentou do aumento da circunferência abdominal, embora o BF tenha caído. Será que pode ser o crescimento da musculatura lombar, oblíquos e abdominal inferior? Ouço dizer que o terra e o agacho favorecem a hipertrofia nessa região e deixam o shape mais "quadrado"...

3 - Um camarada meu, se visse suas fotos, diria que algumas estão horríveis: aquelas onde aparece o escudo do grêmio... rsrsrs (lembrei dele qdo vi).

4 - Quanto à dieta, acho que vc já leu este antigo tópico do Leandro Twin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

Abração ae cara, e continua empenhado... Na minha humilde opinião, acho que já tá na hora de vc deixar o cutting e crescer, mlk...

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Azimagens devem vir acompanhadas das medidas, né? (X de Peito, Y de biceps, etc...) - Isso facilita para avaliar, principalmente quando a mudança é pouca (seu caso e o meu tbm).

tenho que achar as outras avaliações, a antiga pelo menos, p poder ver as medidas

2 - Hipótese: No post anterior vc comentou do aumento da circunferência abdominal, embora o BF tenha caído. Será que pode ser o crescimento da musculatura lombar, oblíquos e abdominal inferior? Ouço dizer que o terra e o agacho favorecem a hipertrofia nessa região e deixam o shape mais "quadrado"...

Pois é mano, pode ser mesmo, pelo que o cara falou, só tenho flacidez na pança mesmo, gordura é quase nada.

3 - Um camarada meu, se visse suas fotos, diria que algumas estão horríveis: aquelas onde aparece o escudo do grêmio... rsrsrs (lembrei dele qdo vi).

5x0 :P

4 - Quanto à dieta, acho que vc já leu este antigo tópico do Leandro Twin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

Cara, já li sim, mas sinceramente nao gosto muito de algumas coisas que o Twin posta, conhecimento ele tem, mas a abordagem eu nao gosto mto. Qnd fiz o cutting eu pesquisei e li esse artigo dele, mas pouca coisa usei.

Abração ae cara, e continua empenhado... Na minha humilde opinião, acho que já tá na hora de vc deixar o cutting e crescer, mlk...

Vou ficar na GCD por enquanto até recuperar da lesão, aí acho que vou mandar um slow bulk :P

Abração!

se ligo nas filiais da usina do corpo que estão abrindo aqui em PoA?

Não vi nada sobre, tava pensando em voltar pro marcelinho e em fazer algum treino contigo :P principalmente algum p tirar as RM :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada a academia parece ser pika das galaxias, já dei uma investigada, barra e anilhas olimpicas, suporte pra agachamento livre e power hack, tem area de cross fit entao provavelmente nessa area vai da pra meter uns terra cabuloso deixando a barra explodir no chao ahsuhausua

filho eu treino as 6:30 da manha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada a academia parece ser pika das galaxias, já dei uma investigada, barra e anilhas olimpicas, suporte pra agachamento livre e power hack, tem area de cross fit entao provavelmente nessa area vai da pra meter uns terra cabuloso deixando a barra explodir no chao ahsuhausua

filho eu treino as 6:30 da manha xD

INVEJA MODE ON AQUI!!!! :mad:

Deviam abrir uma filial dessas aqui em Taboão da Serra ou Embu das Artes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INVEJA MODE ON AQUI!!!! :mad:

Deviam abrir uma filial dessas aqui em Taboão da Serra ou Embu das Artes...

pelo que um amigo meu que ta trabalhando pra eles comentou a ideia deles é expandir pra todo BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...