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Daedric

Diário Do Daedriczinho / Sem Frescura / Rumo Aos 80Kg

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Segunda feira, treino de peito/tríceps

Supino reto
Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado
Pullover

Tríceps banco (Para aquecer)
Supino fechado
Tríceps testa

Dieta tudo ok, daqui a pouco já mando minha ultima refeição, que vai ser aveia, banana e eggs
Não sei por quanto tempo vou manter esse bulk, ainda quero uns 10Kg a mais, but já esta me dando neura em relação ao BF, amanhã posto fotos.

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Acompanhando.

Só não fica muito grande. Tenta ta ficar com 65kgs igual o ghost. Aesthetics é oque ha.

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Acompanhando.

Só não fica muito grande. Tenta ta ficar com 65kgs igual o ghost. Aesthetics é oque ha.

Negocio é ter 25cm de braço e abs definido, fuarkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha ... algo meio impossivel.

Haha é noes !

Hoje o treino foi de costas e bíceps

Chegay já fodendo na barra fixa, 3 séries, nem lembro quantas reps, mais queimou até o rabo

Dps:

Remada unilateral

Remada curvada

Rosca Direta

Rosca Scott

Dps coloco no post principal todas as cargas, amanhã é ultimo dia de aula na semana, dai é cinco dias de folga e muito junk food

Editado por Daedric (veja o histórico de edições)

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Ontem treinei Ombro, era pra mim treinar perna também BUT tive que para o treino antes do esperado, não consegui nem terminar o de ombro direito.

OHP - 32Kgs
Elevação Lateral - 8Kgs
Encolhimento Halter - 18Kg's cada

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Esta fazendo ?

Peito tríceps

Costa bíceps

Perna ombro

Sim, mas vou voltar a treinar o ombro junto com tríceps e peito, e deixar um dia pra perna somente, pois nessa divisão que estou fazendo está atrapalhando o treino de peito.

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Ontem treinei Ombro, era pra mim treinar perna também BUT tive que para o treino antes do esperado, não consegui nem terminar o de ombro direito.

OHP - 32Kgs

Elevação Lateral - 8Kgs

Encolhimento Halter - 18Kg's cada

Trapz é junto com costas frangalho

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Tá foda, ajustei minha dieta para 3500Kcal, acho que estou em um plato, treino,alimento bem, descanso bem e não ganho uma medida se quer, se ganho peso vai direto pra barriga.

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Hmm, ta com qt tempo de treino mesmo brow?

Nunca tentou mudar o treino as vezes? Mandar uns 4x4?

Fiz outro diario, da uma passada lá

Vou passar sim, vou começar a fazer treino hibrido.

Estou sem relatar pois não estou treinando, trabalhos e provas :s

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Boa sorte nas provas manin :D

EU VOLTEI POERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hoje já tem treino cabuloso de bíceps e costas

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Montei um treino.

A: Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto
Inclinado
Crucifixo Inclinado

Supino Fechado
Rosca Testa

Desenvolvimento
Elevação Lateral
Crucifixo Inverso

B: Costas/Bíceps

Barra Fixa
Remada Curvada
Remada Unilateral
Encolhimento

Rosca Martelo
Rosca Scott

C: Pernas

Agachamento
Levantamento Terra
Afundo

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Montei um treino.

A: Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto

Inclinado

Crucifixo Inclinado

Supino Fechado

Rosca Testa

Desenvolvimento

Elevação Lateral

Crucifixo Inverso

B: Costas/Bíceps

Barra Fixa

Remada Curvada

Remada Unilateral

Encolhimento

Rosca Martelo

Rosca Scott

C: Pernas

Agachamento

Levantamento Terra

Afundo

Gostei só colocaria um Sttif ou Avanço, uma Rosca direta, ficara top.

Aaaah e crucifixo inverso é costas

Editado por No-aes (veja o histórico de edições)

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Montei um treino.

A: Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto

Inclinado

Crucifixo Inclinado

Desenvolvimento

Elevação Lateral

Paralelas

Testa (Opcional)

B: Costas/Bíceps

Barra Fixa

Remada Curvada

Remada Unilateral

Encolhimento

Rosca Martelo

Rosca Scott

C: Pernas

Agachamento

Levantamento Terra Leg spress

Afundo

Stiff

+isolador para posterior

Panturrilhas ? Abs?

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Panturrilhas ? Abs?

Avanço é melhor, abs fica a gosto dele os exercicios, acho desnecessario treinar pants isoladamento, no maximo uma vez por semana.

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Avanço é melhor, abs fica a gosto dele os exercicios, acho desnecessario treinar pants isoladamento, no maximo uma vez por semana.

Cara treinar panturrilhas isoladamente é desnecessário? Acho que não.. tem sim de isola-las com mais frequência do que apenas uma vez na semana.

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Cara treinar panturrilhas isoladamente é desnecessário? Acho que não.. tem sim de isola-las com mais frequência do que apenas uma vez na semana.

Por isso sugeri Avanço, embora seu foco seja posterior, judia demais da pants, junto com terra, e livre já está de bom tamanho. Pra mim seria interessante joga-lo 1x na semana, supondo que ele treine abc2x ela já seria bem recrutado, e coloca-lo em um outro dia a escolha

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Oi povo, vou adicionar o avanço no treino, e mudar o crucifixo inverso para o dia de costas, esqueci de dizer mas treino panturrilhas seg/qua/sexta e não vejo necessidade de treinar abs já que tenho exercícios que já atuam nessa musculatura, obrigado pelas dicas povo !

Hoje treinei mas amanhã relato certinho, pois treinei e já voltei a estudar, mais uma semana de provas.... estou morto ! tomar meu shake e dormir, até amanhã !!

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Então fellas, essa semana foi foda pois foi semana de prova e de trabalho, então nem treinei direito, mas amanhã já volta os relatos normalmente, hoje ainda tenho que estudar pois amanhã terei a ultima prova.

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Férias chegou, e pra mim é hora de mandar um bulk fodido por 1 mês.

CALORIAS: 4000
Ontem já treinei, depois de 5 dias por conta das provas.
Treinei apenas bíceps:
Rosca Direta

Martelo
Scott

Acordei faz um tempinho, já consumi 750Kcal, uma shake e umas bolachas.
O plano é ficar like a gordão mesmo.

Editado por Daedric (veja o histórico de edições)

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Férias chegou, e pra mim é hora de mandar um bulk fodido por 1 mês.

CALORIAS: 4000

Ontem já treinei, depois de 5 dias por conta das provas.

Treinei apenas bíceps:

Rosca Direta

Martelo

Scott

Acordei faz um tempinho, já consumi 750Kcal, uma shake e umas bolachas.

O plano é ficar like a gordão mesmo.

Isso aí, mas cuidado com estrias...

Só estou achando muito... 4000kcal? Loucura, só gordura, cuidado...

Editado por LucasSiqueiraLRS (veja o histórico de edições)

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Isso aí, mas cuidado com estrias...

Só estou achando muito... 4000kcal? Loucura, só gordura, cuidado...

Então cara, vou ver como meu corpo vai reagir, vai ser só por 1 mês, fora que vou treinar o mais pesado possível nesse tempo, bora ver no que vai dar ! Em relação as estrias, não tive nenhuma desde que comecei, tenho umas no joelho que já tinha antes.

Agora estou indo no médico, provavelmente vou pegar minha receita dai logo depois vou treinar e relato aqui.

Também vou relatar meu tratamento, apesar de não ser o foco do diário, é isso ai povo, que comece as férias !

Editado por Daedric (veja o histórico de edições)

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RELATO TREINO

SUPINO RETO
SUPINO INCLINADO
CRUCIFIXO
PULLOVER

SUPINO FECHADO
TRÍCEPS TESTA

PANTU <-- TREINO TODO DIA

MANO, QUE DELICIA DE TREINO, E JÁ VOU MANDAR 300G DE FRANGO, 300G DE ARROZ, 200G DE BATATA INGLESA E MUITO FEIJÃO POR CIMA, RUMO AOS 80KG

Abraço e boa noite a todos.

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AH que delicia de relato cara...

Mudou divisão do treino novamente? :ohno01:

Delicia.

Não, é que vou usar aquela apenas como base, gosto de variar os exercícios a cada treino.

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Bem vindo, amigo.

Sim, pratico.

Primeiro leia o MM (mystery method), enquanto estiver lendo faça anotações, depois tente por 1 mês aplicar as técnicas que aprendeu com o livro, depois está na hora de você escolher seu estilo de jogo, tem vários.

Tem pessoas que jogam sendo românticas, cafajestes, direto, indireto, esses termos você vai aprender no livro.

Depois que você decidiu seu estilo de jogo você começa a ler livros que vão te ajudar em seu estilo, se você joga indiretamente utilizando romantismo, você vai ler algum livro/ebook relacionado a isso, por exemplo.

Mas lembre, pratica>teoria

O qe é PUA ?

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