Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Agachamento


xandaomelkor

Posts Recomendados

Publicidade

eu tive tendinite mas bem fraca, só um pequeno inchaço fiquei uns 15 dias parado e voltei, hj não sinto nada

eu tinha dores por usar muito afundo e passadas, o agachamento nunca tive problema.

e low bar ja tentei e a barra não encaixa nas costas, mas vou forçando pra ver se consigo

Editado por xandaomelkor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei parecido com o meu(mesma carga até, acabei de chegar do treino), a única diferença é que eu jogo o quadril um pouquinho mais para trás para equilibrar a tensão entre o joelho e o quadril(espero que consiga entender, e que os termos estejam correto rs), por conforto mesmo.

não sentiu algum tipo de desconforto por causa da tendinite? (sou bem cagão em relação a qualquer tipo de desconforto ou sinal de problema kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei parecido com o meu(mesma carga até, acabei de chegar do treino), a única diferença é que eu jogo o quadril um pouquinho mais para trás para equilibrar a tensão entre o joelho e o quadril(espero que consiga entender, e que os termos estejam correto rs), por conforto mesmo.

não sentiu algum tipo de desconforto por causa da tendinite? (sou bem cagão em relação a qualquer tipo de desconforto ou sinal de problema kkkkk)

eu tento fazer high bar bem reto tipo weightlifting, e não sinto mais nada no joelho com o agacho, ta tranquilo. Eu tbm exagerava muito nas cargas antes, agora to procurando melhorar a postura/técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...