Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintomas De Quem Não Fez Tpc Sem Nunca Ter Ciclado?


Mirian diniz

Posts Recomendados

7 horas atrás, saintgraal disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Hitch mandou bem

essa molecadinha da medicina moderna é foda

cara , não existe isso entre musculadores recreativos como nós!

vai fala isso pra um ginasta

overtraining é muito mais complexo que você imagina

Pra quem é hormonizado pode treinar até 7 dias na semana.

Agora o cara passar 2 horas na academia 6 dias na semana vai ter overtraining com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Kevin Walker disse:

Pra quem é hormonizado pode treinar até 7 dias na semana.

Agora o cara passar 2 horas na academia 6 dias na semana vai ter overtraining com certeza

um cara natural pode frequentar academia 6 dias por semana sim, mais passar 2 horas treinando e obvio que é errado, porque apos 45min-1hora aumenta teu nivel de cortisol e diminui os niveis de testosterona.
Mais se der o descanso adequado pra cada grupo muscular acredito eu que pode se treinar até 7 dias por semana tranquilamente, por no maximo 1 hora por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Kevin Walker disse:

Pra quem é hormonizado pode treinar até 7 dias na semana.

Agora o cara passar 2 horas na academia 6 dias na semana vai ter overtraining com certeza

como você afirma isso?

 

o que acha de um pedreiro que bate laje o dia todo, serviço pesado o TEMPO TODO, embaixo do sol, se hidrata mal, come o que tem, e tem o shape melhor que 98.3% do forum, inclusive o seu?

ele ta em overtrainning?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2016 at 12:52, saintgraal disse:

como você afirma isso?

 

o que acha de um pedreiro que bate laje o dia todo, serviço pesado o TEMPO TODO, embaixo do sol, se hidrata mal, come o que tem, e tem o shape melhor que 98.3% do forum, inclusive o seu?

ele ta em overtrainning?

Um pedreiro não tá fazendo séries cronometradas de exercícios compostos (terra, agachamento, supino, barra etc) por 2 a 4 horas em alta intensidade. E pedreiros não trabalham só. Nunca vi comparação mais infeliz.

Tinha um amigo que treinava, treinava, e não crescia nada, o cara passava a noite na academia, das 7 as 10 horas, mesmo jogando hipercalórico como se alimentasse um cavalo.

Repito, pra quem é hormonizado, pode passar horas a fio na academia, pra quem não é, após 1 hora de treino o cortisol se eleva (tem estudos mostrando) e vc vai ter resultados opostos, o sujeito ficar 2 horas na academia 6 dias por semana VAI ter overtraining sim, não vai evoluir e pode apresentar sintomas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kevin Walker disse:

Um pedreiro não tá fazendo séries cronometradas de exercícios compostos (terra, agachamento, supino, barra etc) por 2 a 4 horas em alta intensidade. E pedreiros não trabalham só. Nunca vi comparação mais infeliz.

Tinha um amigo que treinava, treinava, e não crescia nada, o cara passava a noite na academia, das 7 as 10 horas, mesmo jogando hipercalórico como se alimentasse um cavalo.

Repito, pra quem é hormonizado, pode passar horas a fio na academia, pra quem não é, após 1 hora de treino o cortisol se eleva (tem estudos mostrando) e vc vai ter resultados opostos, o sujeito ficar 2 horas na academia 6 dias por semana VAI ter overtraining sim, não vai evoluir e pode apresentar sintomas :)

desisto de você kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kevin Walker disse:

Um pedreiro não tá fazendo séries cronometradas de exercícios compostos (terra, agachamento, supino, barra etc) por 2 a 4 horas em alta intensidade. E pedreiros não trabalham só. Nunca vi comparação mais infeliz.

Tinha um amigo que treinava, treinava, e não crescia nada, o cara passava a noite na academia, das 7 as 10 horas, mesmo jogando hipercalórico como se alimentasse um cavalo.

Repito, pra quem é hormonizado, pode passar horas a fio na academia, pra quem não é, após 1 hora de treino o cortisol se eleva (tem estudos mostrando) e vc vai ter resultados opostos, o sujeito ficar 2 horas na academia 6 dias por semana VAI ter overtraining sim, não vai evoluir e pode apresentar sintomas :)

Certíssimo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entraria no mérito do pedreiro, e não nego que é um exemplo interessante.

Tem aquele ditado né : "Toda obra é regada a pinga". Nem tentaria tecer comentários no sentido de entender nem explicar o que acontece com eles, mas realmente a maioria deles tem um shape incrível. Mas têm os barrigudinhos zuados.

É aquela velha história, DNA. Metabolismo é algo inacreditavelmente subjetivo, assim como todos os eventos bioquímicos metabológicos de cada um de nós.

Vou citar pra vcs o ciclo que eu fiz, que mais me secou, e mais me deixou FODA. Vou deixar a linguagem científica de lado. Sim, sou médico, mas gostei muito e ri muito do que o amigo disse aí em cima, sobre "molecadinha da medicina moderna é foda" hehehehe, sabe porquê, ele tem razão, eu sou mais cientificista, e deixo o "feeling" mais de lado. Enfim...

 

1-8 Trembolona (Parabolan ® da MP)100mg DSDN

1-8 Propionato de Testo (Testoviron® 100mg da MP) DSDN

1-5 Stanozolol (Winstrol® da MP) 100mg DSDN

4-8 Masteron ® (MP) 100mg DSDN

9 - Masteron 75mg DSDN

10- Masteron 50mg DSDN

11-Masteron 25mg DSDN

 

Como estamos falando de um 19-Nor (Trembo) tomei Dostinex® 0,5mg 1 vez por semana, como anti-prolactinêmico e não fazer ginecomastia via PRL

O inibidor de aromatase que eu mais gosto é o Letrozol  2,5mg (Femara®), é o mais potente, muitos acham a dose muito alta, porém se usado DSDN ou DS2DN não tem erro e não haverá ginecomastia via E2.

 

TPC:

 

GALERA, me perdoem, SERMS está ultrapassado, se quiserem eu explico porque, apenas se vcs quiserem pois é tão sabido isso no meio médico que fica enfadonho. A TPC é com doses altas de HCG.

 

Vamo lá.

 

1ª a 2ª semana da TPC. 7500UI de HCG subcutanea 3x/semana

3ª e 4ª semana da TPC 2500UI S.C. 3x/semana.

 

Um ciclo desse é caro, mas faz tudo que vcs mais queriam que acontecesse se vc procura fazer um cutting e ficar rapped.

 

Não sou chegado em bulking.

 

Durante o ciclo é mto interessante tomar ZMA. BCAA pré e pós é controverso. Whey no mínimo 3 scoops pré treino, ZERO CREATINA (se quiser não reter nada), Glutamina 5G antes de dormir para aumentar o pulso de GH. TT é amador. Mas.......

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

 

Editado por Smentrip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...