Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintomas De Quem Não Fez Tpc Sem Nunca Ter Ciclado?


Mirian diniz

Posts Recomendados

Her, vale salientar que sua alimentação não era boa, visto que voce mesmo dizia que não cuidava da mesma

e você usava apenas testosterona e o snc como ficava? naltrexona, selegilina em low doses é muito valido

 

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes o problema é psicológico mano.

Concordo, as vezes o foco do problema está no seu psicológico, não adianta estar bem fisicamente mas psicologicamente mal, enfim, creio que quase todos passam por períodos nebulosos.

Em casos como o seu a atividade física(de preferência vigorosa) é de suma importância, estimular endorfina, serotonina, dopamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa alimentação ajuda na disposição também.. e precisa conhecer seu organismo. Eu por exemplo, sinto mais disposição quando estou com baixo carbo do que com muito.

E sobre a cafeina, ao parar, com certeza sente uma falta de disposição, mas é algo passageiro mas sobre o quadro hormonal não foi culpa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ashwaganda
Maca Peruana
Ginseng
Omega-3 
L-Tirosina
L-Carnitina
VitD3
2gm de vitC fracionado pelo dia
Complexo B
ZMA
Cacau (20-30gm por dia)
Abacate
2-4 Castanhas do Pará por dia
Alga Marinha ou Iodo
Dependendo da sua dieta pode ser necessário VitE


Kcal dentro da TMB
Mantenha os treinos mas não se fadigue muito
Tire 1-2 dias só para fazer uma aeróbico leve que lhe traga prazer como futebol, caminhada, luta. 
Aumente o consumo de gorduras, nem que para isso tenha que diminuir as proteinas para 1,5gm kg, abuse dos ovos, de preferência aos enriquecidos com omega 3. 
Durma antes da meia noite, tente dormir 8-10h. 


 

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua refeição pré-treino:

3 a 6 ovos inteiros fritos na banha ou manteiga com alho e açafrão,

2 col de sopa de creme de leite ou nata ou 1 copo de leite integral

2 castanha do pará

1g de omega 3

Vit D

Café opcional.

 

Mas não tem carbo!? Sim e qual o problema? Gordura tem bem mais energia concentrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ashwaganda
Maca Peruana
Ginseng
Omega-3 
L-Tirosina
L-Carnitina
VitD3
2gm de vitC fracionado pelo dia
Complexo B
ZMA
Cacau (20-30gm por dia)
Abacate
2-4 Castanhas do Pará por dia
Alga Marinha ou Iodo
Dependendo da sua dieta pode ser necessário VitE


Kcal dentro da TMB
Mantenha os treinos mas não se fadigue muito
Tire 1-2 dias só para fazer uma aeróbico leve que lhe traga prazer como futebol, caminhada, luta. 
Aumente o consumo de gorduras, nem que para isso tenha que diminuir as proteinas para 1,5gm kg, abuse dos ovos, de preferência aos enriquecidos com omega 3. 
Durma antes da meia noite, tente dormir 8-10h. 


 

Vou testar essa suplementação. Gorduras eu consumo bastante, castanha de cajú, manteiga, amendoim, ovos, óleo de coco, azeite, abacate etc.. então creio que não será problemas.. amanhã vou fazer exames de novo de sangue.. mas só aquele check up basicão, que das vezes que eu fiz deram dentro da referencia, e no fim do mes fazer de novo o cortisol salivar e se possível aldosterona e catecolaminas pra verificar a adrenal. Tambem sou da ala mais "natural" possivel e quero evitar psiquiatra num primeiro momento pois passaria a tomar remédios e poderia me viciar/ficar dependente de algum fármaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar essa suplementação. Gorduras eu consumo bastante, castanha de cajú, manteiga, amendoim, ovos, óleo de coco, azeite, abacate etc.. então creio que não será problemas.. amanhã vou fazer exames de novo de sangue.. mas só aquele check up basicão, que das vezes que eu fiz deram dentro da referencia, e no fim do mes fazer de novo o cortisol salivar e se possível aldosterona e catecolaminas pra verificar a adrenal. Tambem sou da ala mais "natural" possivel e quero evitar psiquiatra num primeiro momento pois passaria a tomar remédios e poderia me viciar/ficar dependente de algum fármaco

De preferência nas gorduras saturadas, mono e omega 3, tente controlar alimentos inflamatórios rico em omega 6 para melhorar a proporção 3/6. Deixe amendoim e castanha de caju para consumir só as vezes, e se seu azeite custar menos de 40 reais pode esquecer. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Her, vale salientar que sua alimentação não era boa, visto que voce mesmo dizia que não cuidava da mesma

e você usava apenas testosterona e o snc como ficava? naltrexona, selegilina em low doses é muito valido

 

Estou me alimentando mais vezes durante o dia, me obrigando a comer. É justificado que meu peso diminuiu pois eu abandonei a metandrostenolona, mas diminuir de 81kg para 77kg foi devido a somatização da interrupção da metandrostenolona + uma alimentação insuficiente + 5 semanas sem ir na academia.

Usando apenas testosterona o SNC não apresentou alterações, os probleminhas que eu tinha já eram pré-existente, porém me retifico dizendo que deu uma melhor satisfação pessoal, mas a pouca melhora não justificaria iniciar o uso de anabolizantes apenas pra compensar a depressão (caso seja depressão). Acredito que só estou melhor por estar utilizando um antidepressivo e minha carga horária no trabalho estar reduzida por algumas semanas. Nunca usei naltrexona ou selegilina, vou avaliar se funcionaria como um substituto aos antidepressivos, mas a situação está tão boa, que é algo que não quero abandonar. 

Também vale mencionar que eu estou na fase maníaca, talvez por conta disso meu estado de espirito esteja tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herr Psn, desculpa eu nao avaliei seu caso talvez tenha tido um mal entendido o que eu quis dizer que a "depressao" pós ciclo pode ser revertida com esses farmacos, tanto que pessoal usa até intra ciclo e como um farmaco para qualidade de vida só quis dizer que eles tem um papel importante no snc

de qualquer forma me perdoe se eu me expressei mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...