Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino(Baseado No Método De Arthur Jones)


brunoeventos

Posts Recomendados

Publicidade

O relato com fotos será do dia 1/06 a 1/07

Não deixei de postar o fórum só tem a ganhar com relatos de treinos diferentes.

Adoto um treino parecido quanto a simplicidade de exercícios, somente 4. Mas o problema que venho encontrando diz respeito exatamente ao volume e intensidade, pois está me causando grande fadiga. Talvez seu relato possa me ajudar na estratégia de ajustar esses quesitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O relato com fotos será do dia 1/06 a 1/07

To aqui ansioso com o coração batendo estranho só aguardando chegar segunda-feira. Quero ver tu fazer uma revolução tão grande no fórum quanto a que o craw69 fez...

SHOWTIME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é BS. Não recomendo. Até onde sei esse método é o famoso HIT, que não é um bom método de treino.

Não é HIT, é DME. Vou te explicar de outra forma:

Para uma pessoa ser considerada fluente em espanhol é necessario aproximadamente 2500 palavras que ocorrem frequetemente na lingua. Isso permitirá que se compreenda mais de 95% de tudo que é dito. Para alcançar 98% de compreensão é necessário pelo menos 5 anos de prática, e não 5 meses. Ou seja, se você se esforçar 12 vezes mais, apreenderá 3% a mais do que 1 pesssoa que estudou apenas 5 meses. Essas 2500 palavras correspondem a 2,5% do total de 100.000 palavras, conclui-se que 2,5% correponde a 95%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Relata ai cara, vou acompanhar. Sinceramente n achei que parece ser muito eficiente mas vamos torcer para bons resultados pra vc, sem sombra de duvidas e um treino diferenciado.

A dieta esta OK? Se eu fosse vc relatava por 3 meses, 1 mes é pouco para ver alguma mudança significativa. Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata ai cara, vou acompanhar. Sinceramente n achei que parece ser muito eficiente mas vamos torcer para bons resultados pra vc, sem sombra de duvidas e um treino diferenciado.

A dieta esta OK? Se eu fosse vc relatava por 3 meses, 1 mes é pouco para ver alguma mudança significativa. Abrcs

O relato vai ser em 1 mês, justamente para mostrar a eficiência do metodo. A dieta irei colocar até no dia do 07/06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já li partes de dois livros do timothy 4 horas por semana e 4 horas para o corpo que tem um metodo bem parecido.

estou no aguardo dos resultados.

pra quem quiser saber mais segue dois links https://books.google.com.br/books?id=pd4fXcFMdFwC&printsec=frontcover&dq=4+Horas+por+Semana+-+O+Corpo&hl=pt-BR&sa=X&ei=SecfVZOAL8ypgwSB74GIBg&ved=0CB0Q6AEwAA#v=onepage&q=4%20Horas%20por%20Semana%20-%20O%20Corpo&f=false

https://books.google.com.br/books?id=-k5EBAAAQBAJ&printsec=frontcover&dq=4+horas+para+o+corpo&hl=pt-BR&sa=X&ei=WDIgVf2jJZOTNuL2gIAF&ved=0CCMQ6AEwAQ#v=onepage&q=4%20horas%20para%20o%20corpo&f=false

só não me lembro mais qual pagina ele fala sobre o treinamento,mas e bem parecido com o metodo do post se eu não me engano e apenas uma serie de 8 rep com cadencia de 5-5,acho que e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é HIT, é DME. Vou te explicar de outra forma:

Para uma pessoa ser considerada fluente em espanhol é necessario aproximadamente 2500 palavras que ocorrem frequetemente na lingua. Isso permitirá que se compreenda mais de 95% de tudo que é dito. Para alcançar 98% de compreensão é necessário pelo menos 5 anos de prática, e não 5 meses. Ou seja, se você se esforçar 12 vezes mais, apreenderá 3% a mais do que 1 pesssoa que estudou apenas 5 meses. Essas 2500 palavras correspondem a 2,5% do total de 100.000 palavras, conclui-se que 2,5% correponde a 95%.

Dê uma olhada na meta análise de Wernbom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...