Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas 3 Meses Pós Ciclo


Posts Recomendados

é comum...

alguma desregularização hormonal q seu corpo está enfrentando... vc pode ser estilo maluco e tentar chutar qual hormonio é pelos sintomas ou fazer exame de sangue e tentar arrumar a partir dele...

como um antídoto geral vc pode usar tamoxifeno e saw palmetto por algumas semanas... e ir parando o uso lentamente

nesse caso suas espinhas não são "crônicas" como aquele adolescente que já tem a pele podre desde sempre...

é apenas uma desregularização hormonal...

as espinhas são os sintomas... vc pode tratar os sintomas porém não irá resolver a causa... regule seus hormonios... não é difícil nao..

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se sua acne for daquelas que enquanto algumas somem outras aparecem é melhor nem gastar dinheiro com peróxido de benzoíla , só vai deixar a pele avermelhada, em mim ficava pior do que não usar nada.

Na falta de Roacutan a melhor solução é mandar Zinco mesmo, em jejum, o efeito é semelhante aos antibióticos, mas sem criar resistência. Zinco para acabar com as bactérias e regulação hormonal mais algum sabonete com enxofre e ácido salicílico em baixa concentração,isso consegue dar conta do recado até ser necessário medidas mais drásticas.

Como postei em outro topico, faz uns dias que comecei com o Zinco, minhas espinhas estão secando e desinflamando, eu tinha bastante no peito, sumiram todas lol estou tomando 100mg

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua acne for daquelas que enquanto algumas somem outras aparecem é melhor nem gastar dinheiro com peróxido de benzoíla , só vai deixar a pele avermelhada, em mim ficava pior do que não usar nada.

Na falta de Roacutan a melhor solução é mandar Zinco mesmo, em jejum, o efeito é semelhante aos antibióticos, mas sem criar resistência. Zinco para acabar com as bactérias e regulação hormonal mais algum sabonete com enxofre e ácido salicílico em baixa concentração,isso consegue dar conta do recado até ser necessário medidas mais drásticas.

quantos mg de zinco por dia?

vou mandar manipular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tive problemas com espinhas depois de velho sem nunca ter ciclado. Eu estava com a libido baixa pois fiz uma dieta de 3 meses sem gordura. Então comecei a tomar TT Tribulus terristris, q nem bala, tomei durante 2 semanas 4000mg/dia. Resultado, minhas costas pipocaram todas, sendo que nunca tive espinha nas costas. Cortei o tribulus, quando vi q o bagulho tava ruim. A dermatologista não quis nem saber se era hormonal ou não, me passou tratamento padrão, pois disse que independente o tratamento era aquela(achei meio babaca da parte dela, mas ok).

Resultado é que desde o surto das espinhas com o TT, até elas irem embora , foram 8 meses fazendo tratamento com clindoxyl, uma formula manipulada lá, que secava a pele e um sabonete também que tinha q deixar uns 3-5 min pra pele absorver durante o banho, antes de enxaguar.

O tratamento deu certo, mas é demorado. espinhas são smepre demoradas pra se tratar , não é em uma semana que vai desaparecer....

Recomendo sempre passar uma buxa também durante o banho, pra dar uma desentupida boa nos poros, tirar pele morta etc.

Persista no traamento q escolher, pois as vezes demora o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...