Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Após Aplicação? Saiba O Que Pode Ser E Como Tratar!


T. Wall

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

estou tendo fortes dores nos locais de aplicaçao, mas acho q o motivo deve ser outro

estou em cruise e acredito q os pontos estao saturados de muitas aplicaçoes, pois nas primeiras qdo comecei com o blast as dores eram bem menores e nao duravam mais q 24 hrs, agora as dores duram ate 3 dias e sao mais fortes.

aplicava em 4 pontos diferentes e todos eles estao com o mesmo problema, agora peguei outros 2 pontos diferentes e nao estou tendo problemas com eles, estou aplicando 60mg de enantato dsdn.

sera q o problema é realmente esse? os pontos estao saturados? alguem ja passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, rodox23 disse:

 

 

É bem comum saturar os spots. Aumenta a dose e diminua a frequência, em cruise não faz taaaanta diferença assim, até porque a testo deve estar acumulada (seria legal um exame pra ver). Teste novos spots, Na pior das hipóteses, faça sub cutâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

É bem comum saturar os spots. Aumenta a dose e diminua a frequência, em cruise não faz taaaanta diferença assim, até porque a testo deve estar acumulada (seria legal um exame pra ver). Teste novos spots, Na pior das hipóteses, faça sub cutâneo.

MBD, 4 spots pra 7 aplicações semanais, da merda? digo, empedrar o musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

MBD, 4 spots pra 7 aplicações semanais, da merda? digo, empedrar o musculo?


Depende cara, vai do volume aplicado, do tamanho do músculo, do produto... Eu uso normalmente 6 spots, pra aplicações tsd. 2 delts, 2 biceps, 2 panturrilhas. Subindo aos poucos, começando com 0,5 ml vai até 1,5 ml em cada um depois que acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

É bem comum saturar os spots. Aumenta a dose e diminua a frequência, em cruise não faz taaaanta diferença assim, até porque a testo deve estar acumulada (seria legal um exame pra ver). Teste novos spots, Na pior das hipóteses, faça sub cutâneo.

tinha pensado nisso mesmo, em diminuir a frequencia.. aplicar apenas 2x na semana, por ser enantato tbm acho q nao tem muita diferença.. qual seria esse exame? de testo mesmo ou do local onde estao as dores?

Editado por rodox23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, rodox23 disse:

tinha pensado nisso mesmo, em diminuir a frequencia.. aplicar apenas 2x na semana, por ser enantato tbm acho q nao tenha muita diferença.. qual seria esse exame? de testo mesmo ou do local onde estao as dores?


De testo mesmo, presumo que tenha vindo de um blast também com enantato, certo? Seria mais só pra ver o nível que está a testo, mas pode mudar a frequência tranquilo sem grandes diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu li o topico, mas tipo e se não for por cristalização, e nem infecção, e sim a pessoa que me aplicou fez merda, aplicou muito rápido sla, agora to com uma dor infernal no vasto, nem consigo andar direito, e meu treino de perna é na segunda, será que vale a pena tentar esses antiinflamatorio ou espero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li o topico, mas tipo e se não for por cristalização, e nem infecção, e sim a pessoa que me aplicou fez merda, aplicou muito rápido sla, agora to com uma dor infernal no vasto, nem consigo andar direito, e meu treino de perna é na segunda, será que vale a pena tentar esses antiinflamatorio ou espero?

Vetagloss no local. Va em qualquer pet e compre a pomada.

To usando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...