Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Após Aplicação? Saiba O Que Pode Ser E Como Tratar!


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre quis entender o real motivo por trás das dores. Excelente! Valeu!

Ótimo tópico, parabéns.

certeza q vai ajudar muita gente, valeu man!!

Bom post!!

Obrigado pela colaboração

Obrigado, que a força do gh15 esteja com você.

Valeu pelo feedback positivo, galera. Vou solicitar que a moderação mova esse tópico para a parte de Artigos sobre EAs.

Abraços! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mais uma vez, excelente topico! O principal causador da dor da aplicação é a qualidade do produto! Obviamente um usuario experiente tem uma boa assepsia, sabe escolher o lugar correto, injeta devagar, massageia o lugar da aplicação e etc... Quem já usa estoroides a mais tempo percebe que é principalmente a qualidade do produto que mais influencia a dor..

Uma vez você pega de um lab, outra de outro, e assim vai.. e a dor ocila junto... Eu cozinho AEs portanto consigo ter um pouco mais de certeza sobre o assunto, e é exatamente o que você falou, amigo, a quantidade de solvente é muito alta em laboratorios undergrounds... 2-5% de BA facilita o processo de fabricação, torna o produto estéril! (não é preciso filtrar AEs feitos com essa quantidade de solvente, é INUTIL!). E é como você falou, não é dificil baixar as concentrações do solventes numa formula, o dificil é ter coragem de aplicar esse produto visto que como ja falei o solvente esteriliza a amosta. Industrias grandes tem controles de qualidade rigorosos por isso seus produtos são infinitamente melhor!

Outra coisa que influencia é o óleo utilizado... hoje em dia o oleo de semente de uva já esta bastante difundido por ser um dos melhores, mas homebrewers mais experientes conhecem oleos e misturas melhores!

Outro ponto, o tipo de filtragem do esteroide! Filtros de PES soltam particulas em altas temperaturas, e uma pratica muito comum em homebrews é filtrar o oleo ainda quente pois fica mais facil... isso acarreta num produto contaminado, altamente toxico! não existem evidencias que relacionam estes toxicos com dor mas certamente influencia! esse é um dos perigos desses mil laboratorios que tem no brasil hoje, usam material de baixa qualidade e oferecem um preço atrativo e um produto terrivel! aqui já vai uma dica: procure conhecer o dono do lab que voce compra e obter algumas informações do que você ta usando!

pra quem faze BC ou simplesmente se mantem constante em hormonios meu conselho é fabricar seus proprios! exige conhecimento, mas que pode ser adquirido, pouco tempo e fica mais barato que labs under.. você pode fazer um ótimo produto a um preço bom e ter certeza que não ta fazendo merda com seu corpo.. ah, se vc também cozinha: para de filtra essa merda, aguenta a dor dos solventes mas nao corra o risco de contaminar sua amostra e nao perca tempo com isso, a nao ser que tenha bastante dinheiro para usar um sistema de filtração com membranas de alta qualidade, que custam uma furtuna!

INFA!

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...